LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 211
  1. #181
    Estou com problemas no meu Mi 9 t pro também, só que não consigo nem colocar a digital, ele está ligado, entretanto quando aperto o botão power para a tela acender e assim colocar a senha ou digital, ele apenas pisca, liga e já apaga em seguida... Alguém tem alguma posição sobre isso?

  2. #182
    Quote Originally Posted by Daniel_Matias View Post
    O meu tbm ta assim , até agr não consigo usar o leitor biométrico
    Vocês conseguiram resolver? Estou com o mesmo problema.

  3. #183
    Quote Originally Posted by Patric_Marques View Post
    O meu mi 9 T pro atualizou ontem pra miui 12 , porém tá dando erro na digital , quando vou cadastrar a digital o celular tá reiniciando sozinho , não sei oq faço .
    Você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Boa noite! No meu aconteceu a mesma coisa.
    O único jeito que consegui fazer funcionar foi resetando o aparelho pelo modo de segurança (botão de volume + e Power juntos) e indo na opção wide ALL datas.
    Ele faz reset no aparelho (se não tiver backup no Google/wathsaspp/mi cloud vai perder tudo, ok?) e configurando tudo de novo SEM CADASTRAR DIGITAL.
    Pelo que pude ver, o big está justamente no cadastramento e leitura de impressão digital da miui 12, pois, fui tentar cadastrar depois, e assim que cliquei, ele reiniciou.

  5. #185
    Alguém já conseguiu resolver sem resetar tudo?

  6. #186
    Quote Originally Posted by LuizArthurFelipin View Post
    Alguém já conseguiu resolver sem resetar tudo?
    Infelizmente ainda não, e creio que não vão lançar atualização tão já. Como só tenho o meu mesmo, fui obrigado a fazer o hard reset e não usar digital, até que a bendita Xiaomi faça a atualização.

  7. #187
    Quote Originally Posted by Hari_Russi View Post
    Atualizei meu mi 9 t pro hoje,problema para iniciar.
    Quando digito a senha ele fica reiniciando.Não consigo fazer nada
    Pessoal,
    a MIUI 12 está com erro no sistema de impressão
    digital, ou seja, todos que tem biometria cadastrada terão o problema
    de reiniciar sozinho. Com o meu eu só consegui resolver de uma forma:
    Fiz o hard reset (apertando volume + e power juntos; opção wide
    all data e resetando o aparelho (e sim, perdi quase tudo, pois não tinha
    feito backups tão recente) - depois disso eu fiz todo processo de
    configuração e NÃO cadastrei digital (se cadastrar vai dar o mesmo
    problema denovo) -Obs.: Deixei somente com padrão e com desbloqueio
    facial).

  8. #188
    Quote Originally Posted by Patric_Marques View Post
    O meu mi 9 T pro atualizou ontem pra miui 12 , porém tá dando erro na digital , quando vou cadastrar a digital o celular tá reiniciando sozinho , não sei oq faço .
    a MIUI 12 está com erro no sistema de impressão
    digital, ou seja, todos que tem biometria cadastrada terão o problema
    de reiniciar sozinho. Com o meu eu só consegui resolver de uma forma:
    Fiz o hard reset (apertando volume + e power juntos; opção wide
    all data e resetando o aparelho (e sim, perdi quase tudo, pois não tinha
    feito backups tão recente) - depois disso eu fiz todo processo de
    configuração e NÃO cadastrei digital (se cadastrar vai dar o mesmo
    problema denovo) -Obs.: Deixei somente com padrão e com desbloqueio
    facial).

  9. #189
    Junior Member Diego_Furlan's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Recebi ontem e após a alegria veio a frustração...aparelho meio que entrou em looping ,não reconhecia a biometria abria com a senha a tela porem voltava para uma tela com inscrição "MIUI"
    Após MTA luta fiz o hardreset e redefini tudo

    Porém alguns bugs se mantém... Não consigo cadastrar a biometria,qdo tento a tela apaga

    Alguém com esse problema?
    Alguém sabe resolver?

  10. #190
    Hoje dia 20/7 recebi a atualização global estável, não consigo ativar o plano de fundo interativo mas fora isso ainda não tive bugs rs

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Vilmar_Rodrigues View Post
    Hoje dia 20/7 recebi a atualização global estável, não consigo ativar o plano de fundo interativo mas fora isso ainda não tive bugs rs
    Aqui também não consigo ativar não e a bateria não tá durando muito não

  12. #192
    Junior Member dayansilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    No meu mi9t comecei a baixar ai a Net caiu quando tava em 98% aí reiniciei o download e a atualização sumiu.

  13. #193
    Junior Member dayansilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by dayansilva View Post
    No meu mi9t comecei a baixar ai a Net caiu quando tava em 98% aí reiniciei o download e a atualização sumiu.
    Alguém sabe como fazer a atualização voltar?

  14. #194
    Quote Originally Posted by Diego_Furlan View Post
    Recebi ontem e após a alegria veio a frustração...aparelho meio que entrou em looping ,não reconhecia a biometria abria com a senha a tela porem voltava para uma tela com inscrição "MIUI"
    Após MTA luta fiz o hardreset e redefini tudo

    Porém alguns bugs se mantém... Não consigo cadastrar a biometria,qdo tento a tela apaga

    Alguém com esse problema?
    Alguém sabe resolver?
    Estou com mesmo problema %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by dayansilva View Post
    No meu mi9t comecei a baixar ai a Net caiu quando tava em 98% aí reiniciei o download e a atualização sumiu.
    Nem atualiza, a bateria tá drenando muito rápido tô até querendo voltar pra miui 11

  16. #196
    Eu voltei para a Miui 11. Primeiro eu desbloqueei o bootloader, que no meu caso demorou 168 horas de espera (alguns demoram mais, outros são de imediato), ativei a depuração USB, baixei a última versão da Miui 11 disponível para meu Mi 9 no site da "Downmi" (no meu caso preferi a versão de instalação via fastboot), e instalei no computador o programa Mi Flash Pro do ícone preto, pois não consegui com o Mi Flash normal de ícone laranja.

    Descompactei o arquivo, abri o Mi Flash Pro, coloquei o celular no modo fastboot e esperei reconhecer. Depois selecionei o arquivo de instalação no espaço de seleção e instalei de boas.

    Antes eu fiz um backup e ainda sem iniciar a instalação, tomei cuidado para não marcar a opção de apagar todos os dados (se não me engano são três opções, em inglês).

  17. #197
    Mas pesquisem antes de fazer, pois no meu caso assim eu fiz.

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    No meu Mi 9t atualizou para MIUI 12 porém faltando várias das novas funções entre elas os super wallpaper e a caixa de ferramentas, resumindo está incompleta.

  19. #199
    Quote Originally Posted by Dagobelre View Post
    No meu Mi 9t atualizou para MIUI 12 porém faltando várias das novas funções entre elas os super wallpaper e a caixa de ferramentas, resumindo está incompleta.
    O próprio TC já disse que alguns modelos não receberão todos os recursos que um Mi 9 ou Mi 10, por exemplo, vão receber.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by scarfaceceifador View Post
    Nem atualiza, a bateria tá drenando muito rápido tô até querendo voltar pra miui 11
    O meu tava drenando muito já com o Miui 11, tive q desativar a otimização MIUI pra melhorar, mas ficou um pouco bufgado depois disso. Ainda não atualizei, mas kinha esperança era o 12 ter resolvido isso. Quão ruim tá a bateria agora?

  21. #201
    Junior Member V_lg_Pjll's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by dayansilva View Post
    No meu mi9t comecei a baixar ai a Net caiu quando tava em 98% aí reiniciei o download e a atualização sumiu.
    Vc tem foto da configurações da miui 12

  22. #202
    Com tanta reclamação, nem sei se atualizo para MIUI 12%uD83E%uDD28

  23. #203
    Após a atualiza, meu MI9 simplesmente bugou de vez. Começou a desligar sozinho até apagar de vez. Só um técnico consegue religa-lo,mas o problema está recorrente. Já tentamos de tudo. Vou testar voltar para a miui 11. Alguém com o mesmo problema?

  24. #204
    Quote Originally Posted by Diego_Furlan View Post
    Recebi ontem e após a alegria veio a frustração...aparelho meio que entrou em looping ,não reconhecia a biometria abria com a senha a tela porem voltava para uma tela com inscrição "MIUI"
    Após MTA luta fiz o hardreset e redefini tudo

    Porém alguns bugs se mantém... Não consigo cadastrar a biometria,qdo tento a tela apaga

    Alguém com esse problema?
    Alguém sabe resolver?
    Tô do mesmo jeito, biometria bugou, e a tela fica preta.

  25. #205
    Junior Member Rad_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    7
    Tenho um Redmi 9C versão Global, que adquiri recentemente. Ele já veio com a Miui 12.0.7, e não conta com recursos como Janela Flutuante e nem Segundo Espaço... Esses problemas podem ser contornados, mas estou frustrado por não estar nativamente presentes nesse aparelho. Mais alguém fez essa observação?