LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Exatamente, a nokia era a soberana porque não tinha nada a altura.
    Aí vei o iPhone é espancou os aparelhos da nokia, depois veio a Samsung com o galaxy s e também espancou a nokia. Ela só está se recuperando agora, e graças ao wp. Ela deve muito a Microsoft que investiu nela.
    O problema da Nokia foi a acomodação,ela foi a líder por tanto tempo q deixou de se importar com as inovações e com desenvolvimento dos OS's q ela tinha,e quando as outras inovaram ela ficou lá comendo grama por um bom tempo.Eu acho q se o Nokia Belle tivesse vindo em 2008/2009 ela nunca teria perdido a liderança mas ele não veio :s
    Forget your balls and grow a pair of tits

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Exatamente, a nokia era a soberana porque não tinha nada a altura.
    Aí vei o iPhone é espancou os aparelhos da nokia, depois veio a Samsung com o galaxy s e também espancou a nokia. Ela só está se recuperando agora, e graças ao wp. Ela deve muito a Microsoft que investiu nela.
    Verdade, ficam falando que a Nokia que alavancou o WP e esquecem que foi exatamente o contrário, ela continuasse no Symbiam/MeeGo ou algo do tipo teria declarado falência como a BB vai fazer jaja... Assim como se tivesse adotado o Android, pois não conseguiria competir de igual pra igual com as outras
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #33
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Verdade, ficam falando que a Nokia que alavancou o WP e esquecem que foi exatamente o contrário, ela continuasse no Symbiam/MeeGo ou algo do tipo teria declarado falência como a BB vai fazer jaja... Assim como se tivesse adotado o Android, pois não conseguiria competir de igual pra igual com as outras
    Discordo,se ela tivesse ficado com o MeeGo eu acho q ela seria uma das grandes hj,o MeeGo era infinitamente mais completo q o WP7(arrisco dizer q até mesmo o WP8),na época de lançamento ele chamou a atenção do público e recebeu muitos elogios,bem diferente do WP.
    Forget your balls and grow a pair of tits

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lucasedu5 View Post
    Discordo,se ela tivesse ficado com o MeeGo eu acho q ela seria uma das grandes hj,o MeeGo era infinitamente mais completo q o WP7(arrisco dizer q até mesmo o WP8),na época de lançamento ele chamou a atenção do público e recebeu muitos elogios,bem diferente do WP.
    A diferença é que ele carregava os mesmos problemas presentes no Symbiam (gerenciamento de RAM principalmente), que são os mesmos problemas que as pessoas enchem a boca pra dizer que existem no Android
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #35
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A diferença é que ele carregava os mesmos problemas presentes no Symbiam (gerenciamento de RAM principalmente), que são os mesmos problemas que as pessoas enchem a boca pra dizer existem no Android
    Pra vc ver,mesmo com esses problemas o Android é o líder hj,e naquela época o MeeGo era muito superior ao Android.
    Forget your balls and grow a pair of tits

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lucasedu5 View Post
    Pra vc ver,mesmo com esses problemas o Android é o líder hj,e naquela época o MeeGo era muito superior ao Android.
    Não tenho certeza disso, tanto é que a esmagadora maioria das pessoas nem sabe que existiu o MeeGo
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #37
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não tenho certeza disso, tanto é que a esmagadora maioria das pessoas nem sabe que existiu o MeeGo
    Pra grande maioria esmagadora de pessoas Deus existe...
    Forget your balls and grow a pair of tits

  8. #38
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    E isso não quer dizer nada...
    Forget your balls and grow a pair of tits

  9. #39
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    A maioria nem se quer desconfia q celular tem sistema operacional,pra eles a smartphone é iPhone e Android(já cansei de dizer q meu lumia não roda Android.)
    Forget your balls and grow a pair of tits

  10. #40
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lucasedu5 View Post
    A maioria nem se quer desconfia q celular tem sistema operacional,pra eles a smartphone é iPhone e Android(já cansei de dizer q meu lumia não roda Android.)
    Então pronto, as pessoas compram a Nokia por ser Nokia, não por ser WP... O problema é que é uma quantidade ridícula de pessoas que lembram da Nokia hoje em dia

  11. #41
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Então pronto, as pessoas compram a Nokia por ser Nokia, não por ser WP... O problema é que é uma quantidade ridícula de pessoas que lembram da Nokia hoje em dia
    Discordo em partes,o fato de ser Nokia realmente impulsionou a minha vontade de conhecer o wp,mas dizer a Nokia não é lembrada é besteira,ao menos no meu círculo social todos lembram muito bem da Nokia e quase todos já tiveram aparelhos da finlandesa.
    Forget your balls and grow a pair of tits

  12. #42
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lucasedu5 View Post
    Discordo em partes,o fato de ser Nokia realmente impulsionou a minha vontade de conhecer o wp,mas dizer a Nokia não é lembrada é besteira,ao menos no meu círculo social todos lembram muito bem da Nokia e quase todos já tiveram aparelhos da finlandesa.
    Já tiveram, na época de ouro da empresa, oferece um Samsung e um Lumia e vê oq a maioria vai escolher

  13. #43
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Já tiveram, na época de ouro da empresa, oferece um Samsung e um Lumia e vê oq a maioria vai escolher
    Depende pra quem vc pergunta,eu conheço pessoas q jamais terão Samsungs,lgs e motorolas,mas tbm conheço quem não teria Nokia pq não é Android (mesmo sem saber oq é Android).
    Forget your balls and grow a pair of tits

  14. #44
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Tchau Wallace,vô ter q sair pq tenho um compromisso...
    If you know what i mean...
    Forget your balls and grow a pair of tits

  15. #45
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lucasedu5 View Post
    Tchau Wallace,vô ter q sair pq tenho um compromisso...
    If you know what i mean...
    Kkkkkkkk Boa saída

  16. #46
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    bichonas ¬¬
    "Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."


    - Steve Jobs

  17. #47
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by jeanmedeiros View Post
    bichonas ¬¬
    Machões ¬¬
    Last edited by lucasedu5; 03-08-2014 at 04:03 PM.
    Forget your balls and grow a pair of tits

  18. #48
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Kkkkkkkk Boa saída
    Foi mais q boa kkk
    Forget your balls and grow a pair of tits

  19. #49
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Verdade que antes a Nokia nunca teve concorrência, hoje tem o iphone e o sistema operacional android, ninguém mais, marca nenhuma compete com a Nokia, se amanha cessar a istribuição do android, volta tudo ao normal, Nokia em primeiro, Iphone em segundo, e as outras ficam com os restos, essa é a realidade, ou alguém vai deixar de comprar um Nokia para comprar um Samsung tizen, ou bada?
    Obvio que não!

  20. #50
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Verdade que antes a Nokia nunca teve concorrência, hoje tem o iphone e o sistema operacional android, ninguém mais, marca nenhuma compete com a Nokia, se amanha cessar a istribuição do android, volta tudo ao normal, Nokia em primeiro, Iphone em segundo, e as outras ficam com os restos, essa é a realidade, ou alguém vai deixar de comprar um Nokia para comprar um Samsung tizen, ou bada?
    Obvio que não!
    Não duvido nada, as pessoas compram por ser Samsung, não pelo sistema, a maioria não sabe nem a versão do sistema

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    547
    Quando que o cara vai para de ser fanboy e aceitar que a sansung vende por causa do Android?
    por que ninguém compra sansung com wp?
    por que elas vão pelo sistema e não pelo nome
    já a Nokia meu caro fez seu nome tanto em qualidade como seu próprio nome
    nao e a toa que so ela levantou o wp e hj passa a ser o segundo sistema mais usado em vários países da Europa.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    547
    Tira o Android e coloque o tizem
    vamos ver mesmo se ela vende pelo seu nome ou pelo sistema...

  23. #53
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by renansousa View Post
    Quando que o cara vai para de ser fanboy e aceitar que a sansung vende por causa do Android?
    por que ninguém compra sansung com wp?
    por que elas vão pelo sistema e não pelo nome
    já a Nokia meu caro fez seu nome tanto em qualidade como seu próprio nome
    nao e a toa que so ela levantou o wp e hj passa a ser o segundo sistema mais usado em vários países da Europa.
    E mesmo assim vende em um ano oq a Sammy vende numa semana ^^

  24. #54
    Junior Member EdgarHard's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    68
    Wallace q tipo de bosta de cavalo vc come?

  25. #55
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    HAUEHAUEHAUWHAUHSYEUA Mals Wall, mas foi engraçado gayehausgaush
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  26. #56
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    HAUEHAUEHAUWHAUHSYEUA Mals Wall, mas foi engraçado gayehausgaush
    Kkkkkkkk apenas ignoro esse tipo de gente

  27. #57
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by EdgarHard View Post
    Wallace q tipo de bosta de cavalo vc come?
    Essa foi boa kkkkkk
    Forget your balls and grow a pair of tits

  28. #58
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Hauehauehauhaiaueya mas foi cômico.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  29. #59
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    E ele tem razão, alguém que imagina que a Samsung é alguma coisa sem a esmola do Google, tem sérios problemas mentais.

  30. #60
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    E ele tem razão, alguém que imagina que a Samsung é alguma coisa sem a esmola do Google, tem sérios problemas mentais.
    Alguém que imagina que uma empresa recém falida é algo deve ser um exemplo de sanidade então ^^