LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Apple vai remover diversos jogos da App Store na China

    Muitos jogos serão removidos por serem disponibilizados na China antes de receberem a regulamentação.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    537
    Como diria o idiota do AntonioP30, go China , vai para o inferno
    Já passou da hora desse site bloquear esse AntonioP30 e seus colegas Estou perdendo até a vontade de acessar esse site, só para não passar raiva com as idiotices que ele escreve, e tem o amiguinho dele também, um tal se Skwin.
    Se isso não acontecer logo, vamos deixar o TC só para eles e procurar nossa turma

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Antonio_Pedra View Post
    Como diria o idiota do AntonioP30, go China , vai para o inferno
    Já passou da hora desse site bloquear esse AntonioP30 e seus colegas Estou perdendo até a vontade de acessar esse site, só para não passar raiva com as idiotices que ele escreve, e tem o amiguinho dele também, um tal se Skwin.
    Se isso não acontecer logo, vamos deixar o TC só para eles e procurar nossa turma
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se chorar é pior viu.
    Está querendo me censurar? Aí ai...
    O site que eu saiba tem foco em notícias e não bate papo. Se você entra aqui só para ficar lendo comentários e se incomoda com opiniões alheias, aí o problema não é meu e nem do site, é somente seu mesmo. Bom dia

  4. #4
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    537
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se chorar é pior viu.
    Está querendo me censurar? Aí ai...
    O site que eu saiba tem foco em notícias e não bate papo. Se você entra aqui só para ficar lendo comentários e se incomoda com opiniões alheias, aí o problema não é meu e nem do site, é somente seu mesmo. Bom dia
    Otario

  5. #5
    Quote Originally Posted by Antonio_Pedra View Post
    Como diria o idiota do AntonioP30, go China , vai para o inferno
    Já passou da hora desse site bloquear esse AntonioP30 e seus colegas Estou perdendo até a vontade de acessar esse site, só para não passar raiva com as idiotices que ele escreve, e tem o amiguinho dele também, um tal se Skwin.
    Se isso não acontecer logo, vamos deixar o TC só para eles e procurar nossa turma
    AntonioP30 que se arrombe pra casa do carai, defensor da China, se ele tivesse lá n teria nem a oportunidade de comentar merda nos posts

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Antonio_Pedra View Post
    Otario
    Ta bravo? kk