LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 34 of 35 PrimeiraPrimeira ... 2432333435 ÚltimaÚltima
Resultados de 991 a 1,020 de 1024
  1. #991
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Boa noite, gostaria de saber qual classe de cartão de memória esse celular aceita. Comprei um de 16 gb classe 1 e este não funciona no meu celular, em outros funciona, e tbm o leitor de cartão não está com defeito, pq uso um micro sd de 1gb e este funciona, porém não sei a classe. Alguém para me ajudar por favor?

  2. #992
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Boa noite, gostaria de saber qual classe de cartao de memoria esse celular aceita. Comprei um de 16 gb classe 1 e este não funciona no meu celular, em outros funciona, e tbm o leitor de cartao nao esta com defeito, pq uso um micro sd de 1gb e este funciona, porem nao sei a classe. Alguém para me ajudar por favor?

  3. #993
    Junior Member davirj21's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    Bom dia, dei um L90 pra minha esposa de presente e comprei um MicroSd 32Gb Classe 10 Ultra ... muito bom, recomendo vc usar um microsd CLASSE 10

  4. #994
    Junior Member davirj21's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by LinaRiv View Post
    Boa noite, gostaria de saber qual classe de cartao de memoria esse celular aceita. Comprei um de 16 gb classe 1 e este não funciona no meu celular, em outros funciona, e tbm o leitor de cartao nao esta com defeito, pq uso um micro sd de 1gb e este funciona, porem nao sei a classe. Alguém para me ajudar por favor?
    Bom dia, dei um L90 pra minha esposa de presente e comprei um MicroSd 32Gb Classe 10 Ultra ... muito bom, recomendo vc usar um microsd CLASSE 10

  5. #995
    Junior Member davirj21's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by celulare21 View Post
    A câmera frontal desse aparelho é boa? Alguém pode publicar fotos com ela?
    é bom se tiver com bastante iluminação, por esse preço recomendo o Redmi 2 PRO da XIAOMI tenho 2, meu e do meu irmão que dei de presente e pode acreditar top demais!

  6. #996
    e o flash? não conta?

  7. #997
    Quote Originally Posted by pehpy View Post
    O meu está super aquecendo do nada. Ele costumava fazer isso quando eu jogava, já desinstalei o jogo. Mas agora as vezes pego ele na bolsa e tá fervendo. Alguma dica????
    Quote Originally Posted by angelopires View Post
    O meu primeiro lg l90 aqueceu até queimar .....ardei...
    era android 5.0? nos dois aparelhos? a solução é um downgrade para o android 4.4.2

  8. #998
    Junior Member davirj21's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by phantaman View Post
    e o flash? não conta?
    Phantaman, observe que ela diz câmera frontal...

  9. #999
    a frontal é VGA, daí não se pode esperar muito.

  10. #1000
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    6
    Galera, como está a versão 5.0.2 em relação a 4.4.2 ? Está valendo a pena a atualização em relação ao consumo de bateria e ao desempenho ? Tenho vontade de atualizar desde que o adquiri mas vi muitas reclamações nas primeiras atualizações, referente a bateria e ao desempenho, com queda do mesmo.

  11. #1001
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    140
    mas o meu é 4.4.2...

  12. #1002
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by phantaman View Post
    era android 5.0? nos dois aparelhos? a solução é um downgrade para o android 4.4.2
    mas o meu é 4.4.2...

  13. #1003
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1
    ola, boa tarde, eu atualizei o android do meu LG L90 para o 5.0.2 e a função " evitar redes fracas" desapareceu, o que esta dificultando o uso do meu WIFI, pq smp ele desativa , como faço para desativar essa função?

  14. #1004
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] Ainda é possível achar capas para o LG L90 no seguinte site:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...ra-lg-l90.html

  15. #1005
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    140
    O meu virou um lixo... engasga direto... vou trocar! Esperava ficar mais com ele quando comprei!!!

  16. #1006
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    o meu LG l90 D410 com android 5.0.2 ta em gasgano todas as vez que vou gravar pq isso está acontecendo ?
    obs-quando gameplay eli ta travando do nada,eu começo a grava ele ficar dano uns lag monstros day para de grava ae começa a trava pq isso acontece ?
    ele está assim que eu mandei para a garantia e ficou uns 4 meses lá

  17. #1007
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    68
    Boa tarde?! Eu gostaria de uma ajuda urgente amigo eu fui sair da CM13 do LG L90 pra voltar pra KitKat mais ele nao liga de forma alguma fica sempre numa tela FACTORY Reset status 2

  18. #1008
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Olá, Tenho um Lg L90 D410, quando estou usando, do nada some tudo e aparece uma tela pequena com minha proteção de tela, tento de tudo(desligar, tirar a bateria) mas continua, só volta ao normal quando quer! Ja fiz hard Reset e nada.

    Alguem ajuda?

  19. #1009
    Junior Member Lari_Juliotti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Tenho um L90 desde que lançou e desde Novembro além de ele ter ficado extremamente lerdo, buga quase sempre. A câmera traseira é boa mas apenas isso... Whatsapp? Só se vc tiver paciência pra ele abrir. Snapchat? Nem tente. Escutar música? Se vc estiver com sorte consegue ouvir uma ou duas antes que pare do nada... Muito decepcionada

  20. #1010
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Tenho um L90 atualizei ele e ficou sim mais lento e vi como solução sempre que começa a ficar lento voltar a configuração de fábrica. É um celular bom ,com preço bom, câmera traseira muito boa e a bateria dura, porém se você gosta de está nas redes sociais, games, vários aplicativos não recomendo, melhor investir um pouco mais por um celular que atenda as suas reais necessidades!

  21. #1011
    Junior Member Regis-Almeida's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by IanaCarina View Post
    Tenho um L90 atualizei ele e ficou sim mais lento e vi como solução sempre que começa a ficar lento voltar a configuração de fábrica. É um celular bom ,com preço bom, câmera traseira muito boa e a bateria dura, porém se você gosta de está nas redes sociais, games, vários aplicativos não recomendo, melhor investir um pouco mais por um celular que atenda as suas reais necessidades!
    isso que é um quad-core =) ... vi pessoas vendendo ele com preco abusivo como se foce coisa boa de alta qualidade

  22. #1012
    Junior Member Regis-Almeida's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by MatheusDMPS View Post
    Olá, Tenho um Lg L90 D410, quando estou usando, do nada some tudo e aparece uma tela pequena com minha proteção de tela, tento de tudo(desligar, tirar a bateria) mas continua, só volta ao normal quando quer! Ja fiz hard Reset e nada.

    Alguem ajuda?
    reinstala a stock rom se isso nao resolver ja é problema de hardware

  23. #1013
    Junior Member Regis-Almeida's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by eduardopeloco View Post
    Boa tarde?! Eu gostaria de uma ajuda urgente amigo eu fui sair da CM13 do LG L90 pra voltar pra KitKat mais ele nao liga de forma alguma fica sempre numa tela FACTORY Reset status 2
    baixa outra versao do android e instala se isso nao resolver brickou de vez ''morreu''

  24. #1014
    Junior Member Regis-Almeida's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by NaldoCGS View Post
    o meu LG l90 D410 com android 5.0.2 ta em gasgano todas as vez que vou gravar pq isso está acontecendo ?
    obs-quando gameplay eli ta travando do nada,eu começo a grava ele ficar dano uns lag monstros day para de grava ae começa a trava pq isso acontece ?
    ele está assim que eu mandei para a garantia e ficou uns 4 meses lá
    reinstala a stock rom

  25. #1015
    Junior Member Regis-Almeida's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    28
    reinstala o android

  26. #1016
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MatheusDMPS View Post
    Olá, Tenho um Lg L90 D410, quando estou usando, do nada some tudo e aparece uma tela pequena com minha proteção de tela, tento de tudo(desligar, tirar a bateria) mas continua, só volta ao normal quando quer! Ja fiz hard Reset e nada.

    Alguem ajuda?
    o sensor da mini tela esta com defeito,fazendo com que fique aparecendo essa telinha

  27. #1017
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lari_Juliotti View Post
    Tenho um L90 desde que lançou e desde Novembro além de ele ter ficado extremamente lerdo, buga quase sempre. A câmera traseira é boa mas apenas isso... Whatsapp? Só se vc tiver paciência pra ele abrir. Snapchat? Nem tente. Escutar música? Se vc estiver com sorte consegue ouvir uma ou duas antes que pare do nada... Muito decepcionada
    Tenho um a dois anos e meio, e ele é totalmente o oposto do seu. Tudo nele roda, sem precisar de paciência.

  28. #1018
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Nunca mas compro nada da LG nem Samsung

  29. #1019
    Junior Member lumix00's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    só eu que percebi que a foto do celular ali não é mesmo o l90
    ps tenho o aparelho

  30. #1020
    Junior Member LKPanda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    É rapaz... vai fazer 2 anos que tenho o L90 D410. Ja fiz hard reset, ja coloquei a stock rom do KitKat e do Lollipop, ja fiz root.. ja tentei de tudo, mas o celular não para de travar. Trava touch, trava sensor, trava aplicativos.. até o despertador trava. Qualquer 10 minutos de uso, ele esquenta.. e ai ja era. Triste com isso