LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 33 of 35 PrimeiraPrimeira ... 233132333435 ÚltimaÚltima
Resultados de 961 a 990 de 1024
  1. #961
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    marilzajulia e pq tem ROOT no teu aparelho Reinstala a ROM Original KITKAT com um programa chamado LG Flash Tool e depois atualiza... Baixa a ROM original no LG FIRMWARE da LG depois so atualizar pro lolipop tem varios videos no youtube ensinando

  2. #962
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3

    tem um jeito facil de instalar issso....muito dificil o que eu vi...obrigada

    Quote Originally Posted by rafaelthemaster View Post
    marilzajulia e pq tem ROOT no teu aparelho Reinstala a ROM Original KITKAT com um programa chamado LG Flash Tool e depois atualiza... Baixa a ROM original no LG FIRMWARE da LG depois so atualizar pro lolipop tem varios videos no youtube ensinando
    tem um jeito facil de instalar issso....muito dificil o que eu vi...obrigada

  3. #963
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Gente eu não consigo mais salvar imagens da net para o meu cel. Tô com medo de ter mexido em alguma coisa nele enquanto estava conectado no PC fazendo transferência de dados. O que faço? Me ajudem

  4. #964
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Gente eu não consigo mais salvar imagens da net para o meu cel. Tô com medo de ter mexido em alguma coisa nele enquanto estava conectado no PC fazendo transferência de dados. O que faço? Me ajudem

  5. #965
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Gente eu não consigo mais salvar imagens da net para o meu cel. Tô com medo de ter mexido em alguma coisa nele enquanto estava conectado no PC fazendo transferência de dados. O que faço? Me ajudem

  6. #966
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marilzajulia View Post
    tem um jeito facil de instalar issso....muito dificil o que eu vi...obrigada
    chama zap que eu te explico 85 988033225

  7. #967
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Não consigo colocar senha no meu cel. pois ele apaga antes que eu desenhe,digite a senha, deslise etc, alguem pode ajudar?

  8. #968
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Não consigo desbloquear meu cel. pois toda vez que coloco as senhas padrão, deslise, qualquer uma, ele apaga antes que eu execute a senha, o que faço.

  9. #969
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Black Fraude! Quarta-feira o preço estava de 476, subiu para 539 e "abaixou" para 479! Isso é crime! Alguém registrou isso em imagens?

  10. #970
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Black Fraude! Terça-feira o preço estava de 476 reais, subiu para 539 e hoje "abaixou" para 479. Alguém registrou esse crime em imagens?

  11. #971
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Meu celular é um L80 ele aparece a mensagem que o processo android.process.core PAROU INESPERADAMENTE, e se desejo forçar a finalização,só que a mensagem persiste, e não da pra entrar nem no menu e nem nos aplicativos. o que eu faço ?

  12. #972
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    o meu também conseguiu resolver?

  13. #973
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marcosgui View Post
    Não consigo desbloquear meu cel. pois toda vez que coloco as senhas padrão, deslise, qualquer uma, ele apaga antes que eu execute a senha, o que faço.
    O meu também, você conseguiu resolver?

  14. #974
    Membro Senior Vetore's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    LG 5.0.2
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by samiferr View Post
    Meu celular é um L80 ele aparece a mensagem que o processo android.process.core PAROU INESPERADAMENTE, e se desejo forçar a finalização,só que a mensagem persiste, e não da pra entrar nem no menu e nem nos aplicativos. o que eu faço ?
    Faça Reset de Fabrica!Sorte.

  15. #975
    Membro Senior Vetore's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    LG 5.0.2
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by marcosgui View Post
    Não consigo desbloquear meu cel. pois toda vez que coloco as senhas padrão, deslise, qualquer uma, ele apaga antes que eu execute a senha, o que faço.
    Tirem a mao ou o dedo da frente dele! . Simples assim!

  16. #976
    Membro Senior Vetore's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    LG 5.0.2
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by marcosgui View Post
    Não consigo colocar senha no meu cel. pois ele apaga antes que eu desenhe,digite a senha, deslise etc, alguem pode ajudar?
    Tirem a mao ou o dedo da frente dele! . Simples assim!

  17. #977
    Membro Senior Vetore's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    LG 5.0.2
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by MarcioAntonioC View Post
    o meu também conseguiu resolver?
    Faça Reset de Fabrica!. Sorte.

  18. #978
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Olá comprei esse modelo essa semana através do seu vídeo é muito bom parabéns, mais surgiu um problema o aparelho só reconhece o chip da vivo outros não pode me ajudar?

  19. #979
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Ola comprei esse modelo essa semana através do seu vídeo é muito bom
    parabéns, mais surgiu um problema o aparelho só reconhece o chip da vivo
    outros não pode me ajudar?

  20. #980
    Membro Senior Vetore's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    LG 5.0.2
    Posts
    226
    Marilene2400

    Mude o chip de slot e veja se continua.

    Faça 'Reset de Fabrica'. Se não resolver troque o aparelho ou procure Assistência Técnica.


    Sorte.
    Se gostou, click no ★Botao Obrigado!

  21. #981
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    O meu está super aquecendo do nada. Ele costumava fazer isso quando eu jogava, já desinstalei o jogo. Mas agora as vezes pego ele na bolsa e tá fervendo. Alguma dica????

  22. #982
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Eu estou com uma dúvida em relação a tela, porque quando chega qualquer notificação a tela não acende, isso é normal do aparelho ou tenho que configurar?
    Pode me ajudar por favor????

  23. #983
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Olá tirem uma duvida minha as tecla de voltar, iniciar, de menu , de alternar sim , elas não tem luz ?? se não, será que tem algum aplicativo que liga pq pra mexer nele no escuro complica...

  24. #984
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Ola tirem uma duvida minha as tecla de voltar, iniciar, de menu , de alternar sim , elas não tem luz ?? se não, será que tem algum aplicativo que liga pq pra mexer nele no escuro complica um poko...

  25. #985
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    O meu está super aquecendo do nada. Ele costumava fazer isso quando eu jogava, já desinstalei o jogo. Mas agora as vezes pego ele na bolsa e tá fervendo. Alguma dica????

  26. #986
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    A câmera frontal desse aparelho é boa? Alguém pode publicar fotos com ela?

  27. #987
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    O meu lg l90 ao navegar no face as letras desaparecem....Que se passa?

  28. #988
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    O meu lg l90 ao navegar no face as letras desaparecem....Que se passa ?

  29. #989
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    O meu lg l90 ao navegar no face as letras desaparecem....Alguém sabe porquê ?

  30. #990
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by pehpy View Post
    O meu está super aquecendo do nada. Ele costumava fazer isso quando eu jogava, já desinstalei o jogo. Mas agora as vezes pego ele na bolsa e tá fervendo. Alguma dica????
    O meu primeiro lg l90 aqueceu até queimar .....ardei...