LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 35 PrimeiraPrimeira ... 14222324252634 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 691 a 720 de 1024
    Membro Senior Vetore's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by maxiimuus View Post
    Boa tarde, só o meu celular que não chegou a atualização? O meu tbm é L90, vou em atualizações e quando eu clico diz que está baixando o software e que posso ver o progresso no painel de notificações, porém não aparece nada lá, agora poderia me ajudar?
    1-Se o seu aparelho for root, esqueca.
    2-Se for original E BRASIL, Tente baixar via WiFi, sao 2 atualizacoes uma de 280mb e a outra de 760mb. Muita coisa para o 3G.

Abs.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Olá, boa tarde. O meu não tem Root, é original sim. Lá em atualizações diz que está baixando, porém não vejo nada, quando clico para atualizar antigamente aparecia que eu estava usando a versão atual para o meu sistema e agora aparece que está baixando, o problema é que eu não vejo, e eu fiquei uns três dias no wifi direto pra ver se baixava e nada até agora

Membro desde
    Apr 2015
    maxiimuus

Para ver o que esta baixando, deslze a barra de notificacoes para baixo com seu dedo.
    Se nao aparecer la, tente outro WiFi.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015

Angry

colega, eu sendo vc não atualizava, o meu cel ficou um cocô, ta lerdo, sem espaço na memória e ainda de quebra ele esta rejeitando o cartão sim e o micro de 32 gb, eu vou ter que levar o meu na assistência para ver se tem como regredir ele para o kitkat de volta.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Putz!!! Essa atualização tá uma m**** mesmo!!! Gosto do visual mais os pontos negativos superam!!! Vou voltar para o kk. Alguém já fez essa volta? resolveu os problemas???

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Quote Originally Posted by Vetore View Post
    Sei sei...
    Agora vc entregou...vc nao tem outro numero para por la...entendemos...rs
    se vc não viu num comentário posterior com o lolipop eu consegui configurar o numero. obrigada!

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Nada, usei umas três wifi e nada de baixar ou aparecer que está baixando

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Quote Originally Posted by barbaraaleixo12 View Post
    O meu tbm esta apresentando problemas depois da atualização do android para p 5.0.2, horrivel eu gos taria de saber se tem como voltar ele para o kitkat? Alguém pode me fala se é possível?
    Eu vou tentar fazer com e esse tuto https://www.youtube.com/watch?v=q0L-bHVvN_o
    MAS GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ VOLTOU E RESOLVEU OS PROBLEMAS???

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Esse Vetore não sabe de nada. Tá aqui para dar respostas obvias se achando o sabichão.

Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by pehpy View Post
    Esse Vetore não sabe de nada. Tá aqui para dar respostas obvias se achando o sabichão.
    pehpy Resolva o problema do maxiimus, sem noçao!

Membro desde
    Apr 2015
    maxiimuus Tente resetar para as configuraçoes de fabrica e recomeçar. Aparenta algo bloqueando o dowload. Faça backup antes. Boa sorte.

Membro desde
    Apr 2015
    Esta atualizaçao so serve/instala para o LG L90 - 410hn-Dual

Membro desde
    Apr 2015
    NAO sao so os LG que tem problemas (bugs) com este Android 5.0.2!Conforme comentarios, deve sair uma correçao para este Android 5.0.2 brevemente!

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Gente, que atualização é essa? eu estava pensando em comprar um L90 amanhã, ele já virá atualizado? vocês recomendam esse celular?

Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by CFernanda View Post
    Gente, que atualização é essa? eu estava pensando em comprar um L90 amanhã, ele já virá atualizado? vocês recomendam esse celular?
    Nao, ele vira com o 4.4.2, KitKat mas vai te oferecer a 5.0.2 Lolypop.
    Otimo aparelho melhor que Moto G.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Olá... alguem tem problemas com as notificações do facebook? A mim no LG L90 nao aparecem aqela bolinha vermelha no icon com as notificações e esta tudo activo. Ja instalei novamente e nada Obrigada

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Olá... alguém tem problemas com as notificações do facebook? A mim no LG
    L90 não aparecem aquela bolinha vermelha no icon com as notificações e
    esta tudo activo. Ja instalei novamente e nada Obrigada

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Pessoal, pesquisando vi o L90 D410HN,e o D410, qual a diferença entre eles?

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Qual a diferença entre o L90 D410HN e O D410?

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Alguem sabe quando sai a nova atualização do 5.0 pois essa que atualizeii esta horrivel...
    queria voltar kit kat

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Galera, fiz os procedimentos desse tuto: https://www.youtube.com/watch?v=q0L-bHVvN_o
    Percebi nas configurações que é um pouco diferente da que eu tinha original, mas tá ótimo! O bug de não gravar configurações foi resolvido, o desempenho melhorou, todos os bugs foram corrigidos. Ficou perfeito como era! Pra quem tá com problemas com o Lollipop vale a muito a pena voltar para o kk!!!

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Quote Originally Posted by Maa View Post
    Alguem sabe quando sai a nova atualização do 5.0 pois essa que atualizeii esta horrivel...
    queria voltar kit kat
    olha minha postagem acima, EU RECOMENDO VOLTAR!!!

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Só estou com problema em atualizar o LG SmartWorld, tento no lollipop como agora no kk. Alguém sabe ajudar???

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    queria saber se todos L90 temo 8gb de memoria interna o meu tem só 4gb a LG disse que tem 8 só que aparece só 4 de memoria total

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    alguem pode m responder meu L90 fala q tem 8gb de memoria mas na verdade só tem 4gb será q é propaganda falsa

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Atualizei o meu L90 e a princípio ficou uma bosta, mas, dei um factory reset e o Bixo tá muito bom. Já tem um mês que atualizei e até agr só me apareceu um bug; quando bloqueio, as vezes eu desenho o padrão de desbloqueio e ele desliga a tela, aperto o botão de bloqueio e ele liga a tela já desbloqueado. Fora isso ficou muito bom!

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Quote Originally Posted by megasilvio View Post
    alguem pode m responder meu L90 fala q tem 8gb de memoria mas na verdade só tem 4gb será q é propaganda falsa
    eloe tem mesmo 8gb, mas os sistema operacional consome metade.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Só estou com problema em atualizar o LG SmartWorld, tento no lollipop como agora no kk. Alguém sabe ajudar???

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    alguem conseguiu fazer o icone do aplicativo de video voltar a aparecer da tela de aplicativos depois do update pro andoird 5.0.2, a principio o app esta la normalmente mas seu icone esta oculto e nao da pra localizar ele a nao ser entrando no menu ajuste e depois em aplicativos. (todos os aplicativos), sera que a LG vai liberar alguma correção pro L90 ? pois ainda existem alguns bugs no sistema apos atualização

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    alguem conseguiu fazer o icone do aplicativo de video voltar a aparecer da tela de aplicativos depois do update pro andoird 5.0.2, a principio o app esta la normalmente mas seu icone esta oculto e nao da pra localizar ele a nao ser entrando no menu ajuste e depois em aplicativos. (todos os aplicativos), sera que a LG vai liberar alguma correção pro L90 ? pois ainda existem alguns bugs no sistema apos atualização