LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Nexus 5 com modo de escuta permanente de comandos igual ao do Moto X

Desenvolvedor cria função de escuta permanente igual ao do Moto X para o Nexus 5

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Ai sim. Uma das funções que eu achei mais incríveis no Moto X e que o Nexus 5 não possuia. Pretendo comprar um, mas vou esperar o preço baixar mais um pouco, afinal ainda está caro pela versão de 16 GB. Se fossem 32 GB eu não pensaria duas vezes.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Ainda por cima vem sem fone de ouvido.

Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    "Ok Google" nos EUA, na versão BR tem de dizer "Ok, Google Now"

Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    O Nexus é um bom gadget, mas essa câmera, Deus que me perdoe, passo longe, prefiro comprar o Lumia 1020

Membro Senior MarlytonSantana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    O diferencial da google o produto eh lançado com um valor quatro meses depois ele cai e mais quatro cai novamente e sucessivamente.Igual ao nexus4.

Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Esse smart ai pode até fazer chover q eu não uso android kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk WP Wins :3

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Deixe de ser fanboy cara.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Nexus 5 estupra a grande maioria dos WP atualmente.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Isso se não for todos.

Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    serio q li isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    O Segredo do X está no Hardware, o processador dedicado tem um gasto de bateria insignificante, mesmo o Nexus 5 copiando essa função a bateria (que já não é potente) vai ser deprimente, e a respeito do "Ok, Google Now" também pode ser gravado como apenas "Ok google".

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Sim, você leu isso. Ou vai dizer que o seu Lumia 820 (se não me engano) tem um melhor desempenho que o Nexus 5?

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Realmente foi vacilo da Google n0Š0o ter botado um processador dedicado pra isso no Nexus 5 :/ e foi vacilo tamb¨¦m ter botado uma bateria de 2.300mAh em um celular com tela de quase 5" Full HD. O Z1 Compact que tem uma tela de 4.3" HD tem uma bateria igual. O Nexus poderia ter pelo menos uma bateria de 2.500mAh.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    EduFerSou na verdade a quantidade de mAh não significa exatamente a duração total do dispositivo, o Moto X por exemplo possui uma bateria de 2.200 mAh , que a primeira impressão parece ridicula, mas seus recursos como processador X8 dedicado e a Tela Amoled para notificações deixam os topo de Linha de muitas marcas no chinelo, durando 24h de uso contínuo.

Banned
    Membro desde
    May 2013
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    o Moto X é o Android mais top da atualidade.
    Doa a quem Doer.
    meu amigo compro um na promoção por 599 pré pago e é muito Fo*a...
    melhor que qualquer Samsung.

no moto X só falta uma super câmera e mais resistência, fora isso eu também o considero o melhor android.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Nandoolive, concordo, mas o Moto X ¨¦ um caso a parte. Como voce mesmo mencionou, ele tem o processador X8, uma tela AMOLED HD e n0Š0o conta com recursos de um top (como processador quad/octa-core de 2,3/2,5 GHz, tela Full HD, etc.), e isso faz com que ele tenha uma boa autonomia. Agora o Nexus 5 n0Š0o conta com nenhum desses recursos, ent0Š0o o ¨²nico meio de dar uma autonomia melhor pra ele ¨¦ colocando uma bateria com mais mAh ou diminuindo o clock do processador (downclock, se n0Š0o me engano).

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Fabiano_Gatao seu amigo comprou um Moto X por R$ 599,00? Pré pago ainda? Aonde? Está incrivelmente barato!

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Fabiano_Gatao seu amigo comprou um Moto X por R$ 599,00? Pré pago ainda? Aonde? Está incrivelmente barato!

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Celular bugado :/

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Tenho um nexus 5 que a uns 20 dias atrás atualizou para android 4.4.4 e agora ele aceita comando de voz na tela inicial. Ao pronunciar "Ok google" ele fica em modo de escuta e responde prontamente ao solicitado. Detalhe, não requer treino como o moto x que era meu telefone anterior.