LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 108
  1. #1

    LG L70 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG L70, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    eu gostei das configuraçoes dele basicas só pecou na memoria apesar de ser expassivel ele ja é vendido aqui no brasil?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Esse é pra competir de igual com o moto G tem que custar entre 650 e 800 reais ele ganha do moto g em vendas!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    ELE TEM UM PRECO MAIS ACESSIVEL QUE O MOTO G, ELE JA SE ENCONTRA NAS LOJAS DO BRASIL, E CUSTA EM MEDIA R$679,00.
    A LG ESTAR COM MUITAS NOVIDADES TECNOLOGICAS NO MERCADO, CONSULTE SITE E LOJAS PARA SABER MAIS.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Será que colocando o cartão de mémoria da pra salvar aplicativos?pq na verdade deve ser apenas 2gb de memoria tirando o sistema não da pra botar quase na de app.ia comprar ele mas to com medo disso de na hora que for baixar um app ficar alegando pouca memoria

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Deve ser um lixo melhor não arriscar

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    6
    HÁ INFORMAÇAO ERRADA NESTE SITE! A CÂMERA DO APARELHO POSSUI 8 MEGAPIXELS E NAO APENAS 5MP COMO ANUNCIADO NESTA PÁGINA.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    6
    INFORMAÇAO DO SITE ERRADA: A CAMERA DELE EH DE 8 MEGAPIXELS E NAO DE APENAS 5MP COMO FOI DITO AQUI NO SITE!!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    O acabamento de metal dos lados descasca? Alguem tem esse celular? Recomenda?

  10. #10
    Junior Member SWOLFER's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Brazil
    Posts
    6
    A câmera é de 8MP (3264x2448), e não de 5! E eu quero saber se o Wi-Fi é somente o b/g, acredito que deva ser b/g/n.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    5
    Pessoal, estou com uma dúvida aqui. Esse aparelho é vendido com duas versões de câmera: uma de 5MP e outra de 8MP. Em alguns lugares dizem que a câmera não tem flash. Procede?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    Andre Escobar
    E bom tem flash e 8 megapixel
    Mas não baixa nenhum Jogo Top nao comprem!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    comprei e me arrependi
    memoria interna baixa
    nao da pra fazer nada
    se alguem quiser vendo o meu gastei 845 com garantia extendida
    650 eu vendo
    goodescobar@gmail.com

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by escobar7 View Post
    comprei e me arrependi
    memoria interna baixa
    nao da pra fazer nada
    se alguem quiser vendo o meu gastei 845 com garantia extendida
    650 eu vendo
    goodescobar@gmail.com

    Caramba você pagou caro, podia ter pego um lumia qualquer. esse L70 ta R$750 reais aqui onde moro sabia que ele era um lixo!o lumia 520 deve da de 10 a 0 nesse aí.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Caramba você pagou caro, podia ter pego um lumia qualquer. esse L70 ta R$750 reais aqui onde moro sabia que ele era um lixo!o lumia 520 deve da de 10 a 0 nesse aí.
    Entao o fdp do vendedor da (magazine luiza sp tatuape), que me induziu falo que era ate melhor que o Moto G é um viajao...
    Mas a cabeca dele ta rolando..

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Nunca caia em conversa de vendedor eles não sabem de nada e só querem vender, no dia em que você vai lá na loja eles te recebem bem e te dão toda atenção mas depois quando der qualquer problema você aparece na loja e todos eles te viram as costas tenho ódio de vendedor de loja por isso pesquise bem antes de comprar mesmo que demore, a não ser que você esteja muito necessitado do produto e resolva arriscar mas eu não recomendo comprar no impulso já me dei tão mal assim e indo em conversa de vendedor é pedir pra ser enganado,boa sorte na sua venda.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Mas não vai fazer besteira e voltar na loja pra fazer escanda-los não vai adiantar nada, você vai acabar se alterando na hora e fazendo besteira e eles não fazem devolução não vale a pena ignore.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Ha lembrei-me acho que você pode pedir o cancelamento da garantia estendida e ter o dinheiro da garantia de volta mas só tem o prazo de 1 semana a partir da compra não tenho certeza eu vi na tv pesquise na internet para se informar melhor se já é valido essa lei.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Garantia estendida é furada!

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by escobar7 View Post
    comprei e me arrependi
    memoria interna baixa
    nao da pra fazer nada
    se alguem quiser vendo o meu gastei 845 com garantia extendida
    650 eu vendo
    goodescobar@gmail.com
    tem que ter cuidado com esses aparelhos android, faça como o sandromariano2 falou pesquise bastante antes de comprar, se for pra jogar vai no youtube e coloque o modelo do aparelho seguido do nome game e vao aparecer os testes do aparelho com os jogos e assim vc ja tem uma base, pelo visto o moto E é mais barato e melhor.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    5
    Alguém sabe se o L90 presta? Estou quase comprando e não vi nada sobre ele aqui!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Alguém sabe como desativar a 3g e 2g do celular??

  23. #23
    Membro Senior sstorck's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    369
    Se quer um que faz coisas boas e roda games tops comprem o LG L90

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    7
    paguei 517 dilmas com a entrega no site da Colombo. Por esse preço, vale a pena!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    O L70 D325 e D340, ambos tem câmera de 8 mp e não de 5 mp como diz o site.... Por favor corrijam esta informação.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    cara o celular nao é um lixo, a LG pecou na memoria e na Densidade de pixels da tela, mais procurando bem vc encontra ele no preço de 550 e por outras funções q o celular traz vale bastante a pena comprar, pra quem prefere celular pra jogos ja nao é uma opção por causa da memoria, mais o LG L70 ele rodaria muito bem os jogos por causa do seu Hardware.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    o problema da memoria se resolve facilmente com o root, tenho um optimus L9, ótimo aparelho apesar de já ser mais antigo e com o root e um cartão de 32gb ampliei a memoria interna para 20gb

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    também acho que não é um lixo, o problema da memoria se resolve com o root, tenho um optimus l9, aparelho excelente apesar de mais antigo veio com memoria interna de 4gb também e com o root e um cartão de 32gb ampliei sua memoria interna para 20gb, e a ram para 2gb, roda qualquer jogo acredito que pelas configurações desse l70, também rode bem os jogos, o negocio é fazer o root...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    APÓS UM MÊS PESQUISANDO, TIVE UM NOKIA LUMIA 520 E ESTE COM 7 DIAS APRESENTOU PROBLEMAS NO AUTO FALANTE, ENTÃO DEVOLVI AO PONTO FRIO E ESCOLHI O CELULAR LG OPTIMUS L7IIP714, PERFEITO, NÃO SOU DE JOGAR GAMES, BAIXEI INSTAGRAM, FACEBOOK, WHATSAPP QUE PARA MIM SÃO ESSENCIAIS. APARELHO NÃO TRAVA, NÃO ESQUENTA, O BRILHO DA TELA NAO DIMINUI SOZINHO. A BATERIA DURA 2 DIAS INTEIROS COM O USO DIRETO NO WIFI DIFERENTE DO NOKIA LUMIA QUE NAO DURAVA NEM 24 HRS COM USO CONSTANTE DO WIFI. CAMERA ÓTIMA, A FRONTAL DEIXA A DESEJAR MAS ISSO PRA MIM NAO FAZ DIFERENÇA. AMEI O APARELHO. SUPER RECOMENDO.

  30. #30
    Membro Senior sstorck's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    369
    O André Fogaça oor favor no Review em vídeo você disse que gosto da câmera mais no Review escrito fala que ela é de baixa qualidade. O.O