LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 108
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    https://www.youtube.com/watch?v=L-fBAwuXIds, um vídeo para quem ta falando que o celular não roda os jogos eu mesmo que fiz esse vídeo quem gosta click em gostei ai pra da uma força vlw

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Comprei um LG L70 ontem(08/07) e achei muito bom. fácil de manusear, baixei o whatssap, o facebook e posso baixar mais, mas esses ai p mim ja ta bom demais. nao curto esses joguinhos besta de desocupado entao p/ mim nao faz falta. voces q gostam de celular super q baixem e rodem até uma pomba gira, comprem um desses de 3 mil reais, e nao ficar falando mal de um celular maneiro q é o L70 so pq nao serve p/ seus joguinhos.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Não gostei.... Pessima memoria interna, 1,5gb mas pra dividir com os app originais(play banca, play livros etc)... A camera de dia eh boa, mas o flash a curta distancia soh serve pra corrigir luz, pq sem nenhuma luz os efeitos sao pessimos. E de dia tem o problema de reflexo na tela que eh pessimo, sdd do xperia no quesito tela e menu, bem mais pratico. Roda bem jogos simples, mas comeca a travar qdo chegamos nos níveis superiores dos jogos. Alem de que tive q trocar os app de teclado e mensagens. Outra coisa q me desagradou muito o fato de nao poder conecta-lo via usb no meu aparelho de som nem no som do carro(esse detalhe eh pouco abordado nos review e video-descrições. Pode ser bom em alguns aspectos, mas no geral com um mes to muito decepcionado.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Não gostei............................................ ....

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Preciso da ajuda de vocês. Ao colocar o sim dois no meu aparelho ele ficou enroscado. Alguma ideia de como remover? A garantia cobre?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Preciso da ajuda de vocês. Ao colocar o sim 2 no meu aparelho ele ficou enroscado. Alguma ideia de como remover? A garantia cobre?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Comprei um L70, estou satisfeita com ele... porém me venderam como 4gb de memória e só tem 2... disseram que é memória dividida, alguém sabe dizer onde vejo isso??? pq só tem 2gb de memória mesmo.. já revirei o aparelho e não aparece os 4gb...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Comprei um L70 até que gostei, porém me venderam como 4gb de memória interna... só encontrei 2gb... disseram que pode estar dividida, alguém pode me ajudar nesse sentido me orientando se existe isso? ou onde vejo essa memória dividida?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Acabamento ruim. Em pouco tempo a parte traseira e as laterais perde o brilho e fica toda opaca.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Acabamento ruim. Em pouco tempo a parte traseira e as laterais perde o brilho e fica toda opaca.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by BrunoCM87 View Post
    também acho que não é um lixo, o problema da memoria se resolve com o root, tenho um optimus l9, aparelho excelente apesar de mais antigo veio com memoria interna de 4gb também e com o root e um cartão de 32gb ampliei sua memoria interna para 20gb, e a ram para 2gb, roda qualquer jogo acredito que pelas configurações desse l70, também rode bem os jogos, o negocio é fazer o root...
    Cara preciso muito da sua ajuda..

    Eu to com esse LG l70 aqui, comprei um cartao de 32 gb e pow nao consegui extender a memoria.. Ja fiz o root e tudo, mas nada funciona...

    Vc poderia me indicar como vc fez? Me manda um email por favor! lopesm7@gmail.com

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Cara tambem to tentando fazer isso.. me manda um email ai pra gente achar uma solucao: lopesm7@gmail.com

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3

    Extensao de memoria

    Galera, quem comprou o LG l70 pensando ter 4gb de memoria interna e no final so tem 2gb, foi enganado assim como eu... O caso é que eu ate agora nao consegui aumentar esse armazenamento interno e nao consigo instalar nada pois so de aplicativos proprios do cel come quase 1,5 gb de espaço..

    Alguem ai conseguiu fazer o Root e aumentar esse armazenamento?
    POderiam dar uma luz?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    para quem ta querendo fazer root ,é o seguinte ,vai la no menu configuraçoes e seleciona sobre o telefone,,aperte em comum,informaçoes sobre o telefone ,,quando aparecer numero de montagem aperte varias vezes que vai aparecer o menu de depuraçao ,espero ter ajudado

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    é o seguinte vcs tem que entrar em configuraçoes ,sobre o telefone,aperte comum,informaçoes sobre osoftware e aperte varias vezes no numero de montagem ai vai liberar adepuraçao usb logo abaixo do menu conectar pc, espero ter ajudado

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    se tiverem duvidas meu e mail e eduneves86@gmail.com

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Myxin o LG L70 suporta cartão de memória de até 32GB. É só remover esse cartão que vei com ele e colocar um novo cartão de memória de 16GB ou 32GB que vai caber bastante coisa dentro dele beleza!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    5
    Somente passando algumas informações, entrei em contato com a lg e este celular não possui gorila glass.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    alvesjunior4229 tenta rodar jogos como Dead trigger 2, Dead space, Real racing, Asphalt 8, Thor o mundo sombrio e Shadowgun com as configurações dos jogos no Ultra. Depois me fala se rodou sem travamentos.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    O ruim mesmo desse celular é o armazenamento interno dele, que é de apenas 1,5 GB.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Gente o q q eu faço pra baixar mais coisas nesse l70eu baixei sò uns tres aplicativos e jÃ* não da pra baixar mais nd.Por favor,me da uma luz.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Olá bom dia, gostaria de saber a diferença do design no mesmo aparelho, porque comprei um aparelho (ainda não chegou) na foto do site na frente logo abaixo da tela tem um botão comprido e com os cantos arredondados, e no vídeo não tem esse botão, são apenas 4 sensores o de voltar, o home, configuração e o de trocar os chip. E ai existe LG L70 D325 com design diferentes?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Olá bom dia, gostaria de saber se tem diferenças de design no aparelho LG L70 D325? Pois comprei este celular e na foto de ilustração do site o aparelho apresenta logo abaixo da tela um sensor de voltar um botão Home e um sensor de configuração. Já em outros sites o mesmo modelo apresenta logo abaixo da tela 4 sensores (o de voltar, o home, o de configuração e o de mudança de chip) o que eu comprei foi o L70 325 Dual, gostaria de saber se ele terá ou não este botão "ridículo" na tela?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Olá, gostaria de informações sobre a durabilidade da carga da bateria do celular LG L70 .Tenho esse aparelho 2 meses e tenho que carregar a bateria 2 vezes ao dia .Isso é normal?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    gente pelo amor neh.
    vocês reclamam demais.
    querem um celular mais eficiente pra jogar?
    desembolsem 1000 paus de reais.!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by eduneves View Post
    é o seguinte vcs tem que entrar em configuraçoes ,sobre o telefone,aperte comum,informaçoes sobre osoftware e aperte varias vezes no numero de montagem ai vai liberar adepuraçao usb logo abaixo do menu conectar pc, espero ter ajudado
    mano fis isso dae apareceu q sou um provedor sla ....dae acabo n deu nada depois ajuda ae n consigo conectar via usb

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    cheio de erros nesse site, um deles eh sobre a camera do L70, no site da LG consta q tem 8mb a traseira e aqui diz q sao 5mb.http://www.lge.com/br/celulares/lg-D325/technical-specifications

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Bruno, como você fez isso?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by BrunoCM87 View Post
    também acho que não é um lixo, o problema da memoria se resolve com o root, tenho um optimus l9, aparelho excelente apesar de mais antigo veio com memoria interna de 4gb também e com o root e um cartão de 32gb ampliei sua memoria interna para 20gb, e a ram para 2gb, roda qualquer jogo acredito que pelas configurações desse l70, também rode bem os jogos, o negocio é fazer o root...
    Bruno, como você fez isso?

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Kkk Tecazinha vc tocou em 1 ponto que chamou minha atenção, que foi no quesito jogos, vc tem razão! Tipo, no meu caso não sou fã de joguinhos no celular, axu bem xato sabe. Então não vejo necessidade de optar por um celular de 2mil para rodar jogos pesados, já que não sou fã de jogatina em celular.