LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 108 de 108
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    você conseguiu ligar o 3G? pode me orientar como foi?

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andrecoelho View Post
    Não sei como faço pra ligar o 3G do LG L70, se alguém puder me ajudar
    você conseguiu ligar o 3G? pode me orientar como foi?

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    comprei um e já me arrependi, o ícone "telefone" não funciona quando tento abrir, só aparece uma tela escura escrito, "infelizmente, contatos parou", não consigo usar,,,,se alguém tiver uma dica de como resolver esse problema agradeço........

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    comprei um e já me arrependi, o ícone "telefone" não funciona, quando tento entrar pra fazer uma ligação só aparece uma tela escura com o dizer "infelizmente contatos parou" se alguém tiver uma dica pra resolver agradeço,,ja fiz o reset e nada......

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Tenho esse aparelho a um ano e concordo com vc. não entendo pq falam tão mal do aparelho... pra mim ele é simplesmente otimo

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    tenho um L70 baixei 2 só consegui baixar 2 aplicativos no mesmo, whatspp e msn e não consigo nem atualizar o aparelho pois sistema diz que não tem espaço.
    nunca tive um aparelho tão ruim quanto este, nem mesmo um ante vírus eu pude baixar,
    será que alguém pode me ajudar, pois a assistência técnica diz que ele não tem defeito!

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    não se iluda a memória não é enpansível

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] A maior variedade de boas capas para o LG L70 você encontra no seguinte site:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...ra-lg-l70.html

  9. #99
    Quote Originally Posted by insastifeito View Post
    tenho um L70 baixei 2 só consegui baixar 2 aplicativos no mesmo, whatspp e msn e não consigo nem atualizar o aparelho pois sistema diz que não tem espaço.
    nunca tive um aparelho tão ruim quanto este, nem mesmo um ante vírus eu pude baixar,
    será que alguém pode me ajudar, pois a assistência técnica diz que ele não tem defeito!
    Cara tenho esse cel e tenho uns 30 apps

  10. #100
    Junior Member Luiz_Zaqueu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    -----LUIZZAQUEU ----nâo consigo atualizar ,vem mensagem de pouco espaço QUAL A SOLUÇÃO

  11. #101
    Junior Member ALPISTE123's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Matheus_Sales View Post
    Cara tenho esse cel e tenho uns 30 apps
    QUE SORTE EU TAMPOUCO POSSO COLOCAR MAIS APPS

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    27
    Bomzinho , mas armazenamento não vale nada instalei uma cm 13, para ter um pouco mais e espaço. Se vc so for usar 500mb de app pode comprar. Comprei um S5 com 16gb mais um card de 32 so para ficar susu.

  13. #103
    Junior Member Vivih Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Como remover conta sem formatar esse cllr

  14. #104
    Junior Member Vivih Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Ah dias estou tentando e não consigo

  15. #105
    Quote Originally Posted by Luiz_Zaqueu View Post
    -----LUIZZAQUEU ----nâo consigo atualizar ,vem mensagem de pouco espaço QUAL A SOLUÇÃO
    esse e o problema ele fica com pouco espaço disponivel de 4gb so sobra 1 , e atualização só usa memoria do celular vc vai ter que desinstalar aplicativos ate liberar memoria!

  16. #106
    Junior Member Lucas_Justino's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Meu primeiro smartphone foi um sansung que nem me lembro o modelo e comprei ele usado, em 2011, com certeza ele já tinha sofrido muito mas estava funcionando perfeitamente, então resolvi comprar o L70 logo quando lançaram, custo/benefício valia a pena (benefício que eu digo segundo sua ficha técnica), e aquele sansung "acabadinho" ficou para minha mãe kkkkk, eu fiquei muito tempo com o sansung eu sei, mas eu nunca fui de ficar trocando de celular a toda hora. Noite passada meu L70 travou e não consigo fazer nada, reiniciar, formatar, nem mesmo hard reset ou reinstalar rom e firmware. Faz um ano que estou na Europa fazendo intercâmbio, trabalhando, estudando e precisando economizar muito mas vou ter que gastar uma grana com um celular novo, e adivinhem, minha mãe ainda me liga do Brasil com aquele sansung "acabadinho".

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    na verdade o aparelho não tem defeito nenhum mesmo, o que acontece e que com atualizações cada vez mais rápidas dos aplicativos e os novos recursos que vem com elas, vão sendo exigidos mais recursos de hardware do aparelho, sendo assim compensa investir em um aparelho com no minimo 16GB de memoria interna para que ele possa durar mais em suas mãos, jogo de marketing entre os fabricantes dos aparelhos e os fabricantes dos aplicativos para forçar o consumidor a adquirir um aparelho novo a cada instante, afinal se isso nao ocorresse eles nao faturam! isso e uma palhaçada mas.... infelizmente é a realidade.

  18. #108
    essa merda deu tela rosa... PQP QUE RAIVA! Se eu pudesse me matar, eu me matava! PQP MERDA. Agora tô sem celular pq eu sou pobre.