LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Galaxy Note 10 recebe novo patch nos EUA com melhorias em câmeras e mais

    Atualização é complementar a que trouxe o patch de segurança de junho e foca em estabilidade e melhorias em pontos sensíveis do aparelho

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Fabricio_R's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    37
    Essa atualização chegou esse semana no meu, versão brasileira, e a maior diferença que notei é uma transição bem mais suave entre as câmeras, antes, se você estivesse gravando com a superwide e passasse para a lente tele, tinha um corte seco na imagem, agora tem uma transição de movimento passando pelas lentes até chegar na tele, como se você tivesse girado o anel de zoom de uma lente física, além disso teve um ou outro aprimoramento mais sutil, mas só esse lance das transições mais suaves entre as lentes já valeu muito a pena essa atualização! E atualizem a matéria, chegou via OTA essa semana já aqui no brasil.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Fabricio_R View Post
    Essa atualização chegou esse semana no meu, versão brasileira, e a maior diferença que notei é uma transição bem mais suave entre as câmeras, antes, se você estivesse gravando com a superwide e passasse para a lente tele, tinha um corte seco na imagem, agora tem uma transição de movimento passando pelas lentes até chegar na tele, como se você tivesse girado o anel de zoom de uma lente física, além disso teve um ou outro aprimoramento mais sutil, mas só esse lance das transições mais suaves entre as lentes já valeu muito a pena essa atualização! E atualizem a matéria, chegou via OTA essa semana já aqui no brasil.
    No meu também já chegou. Versão brasileira e desbloqueado.

  4. #4
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Rodrigataum334 View Post
    Lá na Yacel tem iphones novos e bem mais baratos tbm, o XS tava R$3800, só passa raiva com Android quem quer https://cutt.ly/lruJ0Yb
    Não vi nenhum aparelho barato lá, até mais caro que o normal... Propaganda enganosa..

  5. #5
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Essa atualização chegou para meu S10 hoje, ou seja, também está disponível para a linha S10 do Brasil.

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fabricio_R View Post
    Essa atualização chegou esse semana no meu, versão brasileira, e a maior diferença que notei é uma transição bem mais suave entre as câmeras, antes, se você estivesse gravando com a superwide e passasse para a lente tele, tinha um corte seco na imagem, agora tem uma transição de movimento passando pelas lentes até chegar na tele, como se você tivesse girado o anel de zoom de uma lente física, além disso teve um ou outro aprimoramento mais sutil, mas só esse lance das transições mais suaves entre as lentes já valeu muito a pena essa atualização! E atualizem a matéria, chegou via OTA essa semana já aqui no brasil.
    A que chegou essa semana aqui no Note 10+ foi essa: https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n157781/galaxy-note-10-10-plus-recebe-seguranca-junho.html

  7. #7
    Junior Member paulos8's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A que chegou essa semana aqui no Note 10+ foi essa: https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n157781/galaxy-note-10-10-plus-recebe-seguranca-junho.html
    VC ESTA ERRADO CHEGOU PARA MEU NA SEXTA FEIRA DIA 19 TUDO CITADO ACIMA NA MATERIA.....JA ESSE LINK SEU AI É UMA ATUALIZACAO DIFERENTE DESSA ULTIMA

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by paulos8 View Post
    VC ESTA ERRADO CHEGOU PARA MEU NA SEXTA FEIRA DIA 19 TUDO CITADO ACIMA NA MATERIA.....JA ESSE LINK SEU AI É UMA ATUALIZACAO DIFERENTE DESSA ULTIMA
    Eu tô errado sobre a versão do firmware que tô vendo no aparelho que estou digitando esse comentário? Ok.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________