LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Incêndio misterioso pode atrapalhar lançamento do Galaxy S5
    Fábrica parceira da Samsung teve prédio avariado na manhã do último domingo

    Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/galaxy-s5...#ixzz2vbdDnDi5

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Ok já está mais do que claro que você odeia o aparelho, mas essa piadinha do ouro se desvalorizar por causa do S5 já é utópica.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    _AURITONE____, você teve algum envolvimento com o incêndio?

  4. #34
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Este incêndio nada mais é que um suicídio coletivo, os S5s ficaram tão envergonhados de serem concebidos com tão baixo nível de qualidade e ainda imitando um curativo, que resolveram suicidar-se explodindo a fabrica.

  5. #35
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Fontes seguras afirmam que foi um acidente, um funcionário deixou cair no chão um galaxys Sc4 5 a bomba digo aparelho explodiu provocando o incêndio.
    o apar

  6. #36
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Tem que vir com muita coisa pra valer a pena comprar esse trambolho

  7. #37
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Pra que ofertar isso tudo de armazenamento em nuvem?! Tá ficando louca a Samsunga rsrsrs!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Simon, quais as fontes seguras? Coloca o link por favor.
    Anthonymetal, o moto g, x, também dão armazenamento em nuvem, mas no caso dos motorola essa é a única opção de armazenamento externo que eles tem.

  9. #39
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    FrankBR
    Eu sei disso mano, mas quem é um usuário comum de Smartphone que precisa de mais de 1Tb de memória?! A Samsunga tá doida ofertando tudo isso de memória para os seus clientes!!.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,633
    Essa fábrica não tinha nada a ver com o componente do S5... (Não é fabricado nessa fábrica)

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    ".Tenho dignidade, porcaria comigo nao tem vez, o aparelho pode ser bom para alguns, mas quem gosta do que e bom sabe que é porcaria. "

    Disse quem tem um fusca como avatar. hihi

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Anthonymetal, na verdade, o próprio armazenamento em nuvem já é algo pouco pratico, e muito pouco usual, ao menos aqui no Brasil, seja 1tb ou 50gb.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Tiniciu, realmente é bastante contraditório. Lembro do próprio falar que seu velho fusca funciona, está tudo bem. E todos sabemos que um fusca antigo está anos luz de ser um bom carro hoje em dia.

  14. #44
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Bem já que mencionaram, então falemos sobre fuscas:

    Fusca foi um carro idealizado na década de 30, percorreu todo o globo, seus pais avos, passearam em fuscas, então trata-se de uma maquina do tempo, que trás boas recordações para muitos, eu mesmo lembro que andava de fusca com meu pai minha mãe e minha irmã quando era criança, então quem te fusca hoje em dia, em sua grande maioria tem por nicho, porque trás coisas boas do passado.

    Outro ponto importante é que os carros na época que o fusca foi lançado eram carros caros, com motor dianteiro, e o fusca foi concebido para ser um carro barato, simples e durável, seu motor boxer deu origem aos boxers atuais, hoje em dia os melhores carros do mundo tem motor boxer, ferraris, lamborghinis, porsche herança do fusca.

    E em particular meu fusca que está quase pronto, tem motor novo, freios a disco com pinças novas, pneus novos, instalação nova, lataria toda nova, sistema de distribuição novo, tudo o que precisa para rodar tranquilamente para onde eu quiser, embora eu não vá andar muito com ele, é um belo exemplar do passado que poucos tem o privilegio de ter, você pode ter qualquer novo hoje em dia, basta ter o dinheiro e ir na loja e comprar, mas um pedaço da historia, em estado impecável, dificilmente conseguirá.

    Não se compara ao galaxy s5, que nada mais é que um pedaço de plástico imitando um curativo, que com poucos dias de uso estará em estado de decomposição.

  15. #45
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Tenho também um GM captiva, se eu fosse exibicionista eu colocaria a foto do meu captiva ao invés da foto do fusca, porem não sou e embora muitos achem que o fusca é uma porcaria, ele não é, e principalmente para mim, que valorizo a historia do mesmo.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Faltou na sua pequena descrição sobre o fusca, que ele foi um projeto de Hitler. Você está misturando valor sentimental com valor real, o que acontece muito. Hoje, esse fusca antigo é um carro extremamente ultrapassado em todos os quesitos, não há nem o que discutir. Porém você mesmo falou que ele----tem tudo o que precisa para rodar tranquilamente para onde eu quiser--- depois de uma restauração, mesmo sendo um carro super simples, mesmo tendo motor fraco, direção arcaica, e segurança zero. Em analogia o S5 faz tudo e que um smart deve para atingir seus fundamentais objetivos, e com sobra.
    E esse comentário sobre o plastico do s5 se deteriora em poucos dias é absurdamente exagerado, se não meu Smart já tinha virado pó, mas não ele está perfeito, sem precisar de manutenção alguma. E falando em valor histórico, os primeiros celulares pode valer alguma coisa para um colecionador, mas para outro é uma sucata tecnológica.
    Haters gonna hate, mesmo que não haja lógica nos seus argumentos.

  17. #47
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    To só zoando irmão
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Simon, quais as fontes seguras? Coloca o link por favor.
    Anthonymetal, o moto g, x, também dão armazenamento em nuvem, mas no caso dos motorola essa é a única opção de armazenamento externo que eles tem.