LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Pamu Slide Mini: uma boa combinação de qualidade e autonomia | Análise / Review

    Os fones de ouvido Bluetooth da Padmate que conseguem entregar uma boa qualidade com ótima autonomia de bateria.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    espera ai que esse eu preciso ler com cuidado porque é o fone que estou querendo comprar

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Prefiro meu KZ ZSN Pro, muito superior, posso alternar entre com fio e sem...Gastei 150 reais no fone + modulo bluetooth.

  4. #4
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Prefiro meu KZ ZSN Pro, muito superior, posso alternar entre com fio e sem...Gastei 150 reais no fone + modulo bluetooth.
    Ele é uma ótima opção para quem curte um formato parecido com fones de estúdio e em uma faixa de preço atrativa mesmo.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    espera ai que esse eu preciso ler com cuidado porque é o fone que estou querendo comprar
    Opa!

  6. #6
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    Nunca usei um fone bluetooth, pra os agudos me agradar, então prefiro o bom é velho p2.

  7. #7
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Eu tenho o Redmi Air dots, por enquanto esta otimo na reproduçao de musicas,porem faltam detalhes, que nao incomodam, porem na faixa de preço dele quando comprei na casa dos 17 dolares, nao ha melhor.
    To namorando um Sylable e um Edifier..

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Como que um fone de quase 400 reais é 1/3 do valor de um Buds+ que da pra achar até por 879 facilmente?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Delay em jogos como pontos negativos? Mas nem deveria estar como ponto negativo, visto que não restrito a esse fone, mas sim em quase todos fones BT. Deveriam deixar claro no texto e não naquela tabela

  10. #10
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Eu tenho o Redmi Air dots, por enquanto esta otimo na reproduçao de musicas,porem faltam detalhes, que nao incomodam, porem na faixa de preço dele quando comprei na casa dos 17 dolares, nao ha melhor.
    To namorando um Sylable e um Edifier..
    Concordo. Tenho eles também!

  11. #11
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Como que um fone de quase 400 reais é 1/3 do valor de um Buds+ que da pra achar até por 879 facilmente?
    Em lojas varejistas, mas o comparativo foi entre lojas oficiais das fabricantes em questão. Neste momento, no site da Samsung, os Buds+ custam R$ 1.299.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Delay em jogos como pontos negativos? Mas nem deveria estar como ponto negativo, visto que não restrito a esse fone, mas sim em quase todos fones BT. Deveriam deixar claro no texto e não naquela tabela
    Em experiência de uso é válido compartilhar esse delay, afinal não é muito rotineiro uma pessoa grana limitada comprar um fone para cada tipo de uso, né. Tem que ser um para tudo rs. Porém, compreendo seu ponto de vista!

  13. #13
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    Nunca usei um fone bluetooth, pra os agudos me agradar, então prefiro o bom é velho p2.
    igual P2 ainda não há

  14. #14
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Melhor um IME da KZ com sistema hibrido (armadura balanceada, driver diânimico) Metade do preço desse e muuuuuuuuuuuuito melhor em audio com absoluta certeza

  15. #15
    Adquiri esses fones há alguns meses e me surpreendi com a qualidade de som e com a qualidade de construção, passando uma sensação de produto premium! Se comparado com os airdots da Xiaomi, o Pamu slide mini, nem se compara, pelo fato do Xiaomi ser uma piada na frente desse.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,658
    Funciona no iphone?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by LeandroMelo_2 View Post
    Adquiri esses fones há alguns meses e me surpreendi com a qualidade de som e com a qualidade de construção, passando uma sensação de produto premium! Se comparado com os airdots da Xiaomi, o Pamu slide mini, nem se compara, pelo fato do Xiaomi ser uma piada na frente desse.
    Até porque um airdots custa cerca de 18 dólares lá fora, contra 70 do pamu, é de se esperar que estes sejam melhores já que custam mais que o triplo dos airdots.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Funciona no iphone?
    "Por se tratar de um dispositivo Bluetooth, ele é compatível com qualquer aparelho que possua essa tecnologia, sejam celulares, computadores, tablets ou até mesmo televisores mais modernos", galera não lê mesmo né.

  19. #19
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Tenho ele há 8 meses, e é OK. Antes dele cheguei a usar um Blitzwolf (fye2) e tinha um ótimo grave, porém, médios e agudos ruins. Também tive um IconX 2, com ótima qualidade sonora, porém, nenhuma borrachinha fazia ele parar no meu ouvido. Num futuro próximo pretendo trocar meu Slide Mini por um Jay Bird. A falta de graves do Slide Mini me incomoda...

  20. #20
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    Até porque um airdots custa cerca de 18 dólares lá fora, contra 70 do pamu, é de se esperar que estes sejam melhores já que custam mais que o triplo dos airdots.
    Exatamente

  21. #21
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Juliana_dosSantos View Post
    igual P2 ainda não há
    Fone com fio enquanto for possível.

  22. #22
    Junior Member LuizHCoutinho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    ONDE COMPRAR ESTE PAMU?
    Alguém poderia me ajudar?
    luizhenriquecoutinho@hotmail.com

  23. #23
    Junior Member Pherls's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LuizHCoutinho View Post
    ONDE COMPRAR ESTE PAMU?
    Alguém poderia me ajudar?
    luizhenriquecoutinho@hotmail.com
    Apenas no indiegogo amigo, comprei a primeira versão de PaMu lá e era meio ruim a bateria e conectividade, mas esse modelo novo promete bastante

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Para quem ama ouvir músicas , esse fone não tem a função de retroceder, coisa absurda do fabricante k se diz tão detalhista. devolví por esse motivo e fui reembolsado. Outro detalhe a função de toque é por demais sensível onde determinados momentos fazia uma função sem eu ao menos estar próximo com meu dedo....horrível e irritante..comprei o blitzwolf 8 (mais barato) e original direto no bangoodd e tudo foi acertado para mim k sou exigente.......

  25. #25
    Junior Member CarlosRemilson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    "Por se tratar de um dispositivo Bluetooth, ele é compatível com qualquer aparelho que possua essa tecnologia, sejam celulares, computadores, tablets ou até mesmo televisores mais modernos", galera não lê mesmo né.
    Exatamente. Entram nos lugares para nada, comentando merda e ainda por cima costumam ofender quem escreve e tal, o típicos brasileiros de baixíssima qualidade

  26. #26
    Junior Member CarlosRemilson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Delay em jogos como pontos negativos? Mas nem deveria estar como ponto negativo, visto que não restrito a esse fone, mas sim em quase todos fones BT. Deveriam deixar claro no texto e não naquela tabela
    Burro

  27. #27
    Junior Member CarlosRemilson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Juliana_dosSantos View Post
    Em experiência de uso é válido compartilhar esse delay, afinal não é muito rotineiro uma pessoa grana limitada comprar um fone para cada tipo de uso, né. Tem que ser um para tudo rs. Porém, compreendo seu ponto de vista!
    Nem liga, o cara é burro.