LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Certo ja tinha sim no Android, a questão é o quão funcional é ? Tudo isso vai brilhar muito mais no iPhone, que não por acaso é o melhor smartphone há 11 anos.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Copiaram isso sim.. e nada de diferente do que ja tem no Android...

  3. #33
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by joaoguedes00 View Post
    Uso Android desse sempre e uma coisa que devo me redimir a Apple é que quase todos os celulares recebem as atualizações... Conheço pessoas que ainda usam o Android 7... Quando fazem essas matérias falando que já tinha no Android e blá blá blá, infeliz é pra uma parcela que tem as versões mais recente do Android
    Oneplus que me lembro única empresa sem Google atualizar por 4 anos ou mais

  4. #34
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Testei um Iphone 7 (2016) atualizado esses dias, funciona lindamente. E achei o desempenho muito melhor que intermediários da linha Redmi por exemplo, apenas a bateria era ruim, coisa que não acontece mais nos modelos novos.
    Larga de ser mentiroso

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Certo ja tinha sim no Android, a questão é o quão funcional é ? Tudo isso vai brilhar muito mais no iPhone, que não por acaso é o melhor smartphone há 11 anos.
    kkkkkkkkk o chupa cu cagado da Apple não tem argumento kkkkkkkkkk
    Cara, para de ser ridículo, vai ser tão funcional quanto, vai ter tanto "brilho" quanto no Android.
    Agr é esperar lançarem versão final pra ver se vai ter personalização, como o Android tem.

  6. #36
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Certo ja tinha sim no Android, a questão é o quão funcional é ? Tudo isso vai brilhar muito mais no iPhone, que não por acaso é o melhor smartphone há 11 anos.
    Falou muito e só falou merda KKKKK

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Certo ja tinha sim no Android, a questão é o quão funcional é ? Tudo isso vai brilhar muito mais no iPhone, que não por acaso é o melhor smartphone há 11 anos.
    Não

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Que a Apple copiou é um FATO, agora a desculpa é que estão aprimorando os recursos copiados, o que é totalmente SUBJETIVO. Pra mim o IOS tá sempre correndo atrás dos outros sistemas operacionais.

  9. #39
    Junior Member Sccp10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    298
    Kkkkkkk aprimorando ? Kkkkkkkkk

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    A Apple só não vai copiar a Travação e Bugs , amém!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Mark_Heinrichs View Post
    O grande problema para os felizes compradores da linha S é o modo como a fabricante trata seus clientes que adquiriram esse linha.No caso do S10 ano que vem ele ja entrara no pacote da obsolescência programada, ou seja esssas linhas premium ficam de fora das atualizações para forçar os felizes consumidores a comprarem um novo apto momentaneamente a receber atualizações. Isso é um ponto para IOS, o segundo obviamente vem de encontro ao primeiro vá vender um dispositivo S mais antigo e um Iphone mais antigo (S10 desvalorizou em 1 mes o que um Iphone desvalorizou em 9). so uma obs, sou cliente samsung, so nao um feliz cliente Samsung
    a apple nao precisa desvalorizar os iphones pq ela faz isso com o proprio IOS, forçando o cliente a trocar de celular todo ano, o iphone nao é desvalorizado, so perde qualidade do hardware

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Só seu aparelho tiver isso, o meu S9 com Android roda de boa.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    A Apple só não vai copiar a Travação e Bugs , amém!
    Isso ela já vem copiando algum tempo, e também aprimorando com redução do desempenho de bateria dos iphones.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Certo ja tinha sim no Android, a questão é o quão funcional é ? Tudo isso vai brilhar muito mais no iPhone, que não por acaso é o melhor smartphone há 11 anos.
    Até quando a Apple copia algo vc quer defender. Impressionante mesmo o seu nível de amor por uma marca. Se fosse qualquer outra já chingava de Xing Ling, típica parcialidade d Fanboy

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Esta copiando e ta travando feio... o Android não trava, pelo menos o q tenho usado.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Marcosaml View Post
    Isso ela já vem copiando algum tempo, e também aprimorando com redução do desempenho de bateria dos iphones.
    Se reduzir ainda mais a bateria vai virar telefone com fio kkkkk

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by lucasfrfr View Post
    a apple nao precisa desvalorizar os iphones pq ela faz isso com o proprio IOS, forçando o cliente a trocar de celular todo ano, o iphone nao é desvalorizado, so perde qualidade do hardware
    Pelo menos o iPhone 6S de 2015 além de rodar tudo tá na versão mais recente. Diferente do galaxy s6 por

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Larga de ser mentiroso
    Que? Kkkkk eu tbm tenho um 7 e admito que a bateria e

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    A Apple só não vai copiar a Travação e Bugs , amém!
    Kkkkkkkkkkkk trava pq vc é um jumento e não sabe usar android kkkkkkk
    Ou vc acha q android é q nem o lixoOS q é só instalar apps de merda e usar?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Travando? Kkkk fica tranquilo...a Apple não copia travamentos kkkkk. Fanboy é foda!!!

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Não vai copiar, já esta travando.. e muito!!! vi vários videos de reclamações de travamento, principalmente no 11 Pro Max...
    Android não trava desde meu S5... é que compra celular de entrada ai fica reclamando...

  22. #52
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Não vai copiar, já esta travando.. e muito!!! vi vários videos de reclamações de travamento, principalmente no 11 Pro Max...
    Android não trava desde meu S5... é que compra celular de entrada ai fica reclamando...
    To esperando meu Iphone 11 travar, mais depois de 5 meses de uso ainda não rolou...

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Mas tem muitos vidros é reclamações... é só usar que trava

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Darthp View Post
    Pelo menos o iPhone 6S de 2015 além de rodar tudo tá na versão mais recente. Diferente do galaxy s6 por
    KKKKKKKKK rindo ate 2023, vc jura ne amado? traga seu iphonezinho 6s aqui e me mostra se ele roda qqr app sem travar no mais atual IOS... Fofura

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    19
    chega me dói o estomago com uma dessa kkkkkkk

  26. #56
    Junior Member Thiago_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    83
    Engraçado que de fato não está copiando o Android, mas sim o Jailbreak, o iOS já é capaz de fazer tudo isso e muito mais com Jailbreak, a Apple que sempre bloqueou essas modificações nativamente. Em 2016 já usava no meu iPhone 6, picture-in-picture, tela dividida com 2 Apps, modificação de animações e ícones, modo dark, conecta iPhone como pendrive e uma infinidade de ferramentas para digitação quem hoje o Android tem. O problema que é necessário ter treta para ver Fanboy de debatendo de um lado e de outro. Dica para quem não conhece o Jailbreak pesquisem. E no mais seja cada um feliz com suas escolhas (Ps.: Já tive Galaxy S2, S5, S7 EDEG e S8, fora outros 10 Androids)

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Mas isso Android tem a anos tb... Mas é liberado, desisti de iphone por ser tão fechado.
    Last edited by bertato; 06-25-2020 at 08:13 PM.

  28. #58
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    509
    Quote Originally Posted by Darthp View Post
    Pelo menos o iPhone 6S de 2015 além de rodar tudo tá na versão mais recente. Diferente do galaxy s6 por
    Não adianta nada atualizar coisas que tem em outro sistema a anos

  29. #59
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Só seu aparelho tiver isso, o meu S9 com Android roda de boa.
    O meu S7E roda de boa... auhshausha