LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Banco Central suspende serviço de transferências de dinheiro pelo WhatsApp

    Função foi liberada para os brasileiros na semana passada, no entanto o Banco Central e o CADE decidiram bloquear o serviço no país.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Acaba com o BC. Pronto.

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Acho uma fria transferência de dinheiro pelo whatsapp.

  4. #4
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,360
    Isso cheira ameaça do Itaú esse maldito banco..

  5. #5
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    nem deveria ter aqui no brasil.

  6. #6
    Junior Member Chicovisk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Isso cheira ameaça do Itaú esse maldito banco..
    kkkkkkkkkkk....e por causa do PIX.

  7. #7
    Junior Member PeagaSilveira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    17
    quando leio o Banco central dizer que "assegure o funcionamento de um sistema de pagamentos interoperável, rápido, seguro, transparente, aberto e barato" da uma vontade de dormir... Historinha pra boi dormir... Fala de competição justa, com 3 bancos no Brasil... É uma palhaçada esse país.

  8. #8
    Junior Member Tiago_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    66
    Em outras palavras: os bancos aqui do Brasil não querem concorrência.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    O picpay já faz isso não sei pq a surpresa

  10. #10
    Junior Member Marco_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    12
    Alguém achou que a máfia dos bancos, iria deixar barato? Lógico que não! Não querem concorrência!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    O país do atraso. Só nessa desgraça de país que acontece do ao contrário. O cidadão deve lealdade a político, policial e bandido, bandido é herói, não evoluir é melhor que evoluir, bancos mandam no país, não a conveniência só povo, lei só funciona pra rico, pobre toma dentro do cu se for acusado de qualquer coisa, o governo comete sucessivos crimes e nada a acontece, cidadão comum comete, vai preso e nunca mais sai da cadeia. Como que dar orgulho viver em uma desgraça de país como esse?

  12. #12
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Pra quem não entendeu o porque de pagamentos pelo Whatsapp: Na china é muito utilizado o mensageiro WeChat, ele funciona parecido com o whats, mas tem o recurso de pagamento que é aceitos em grande maioria das lojas por lá. Um recurso assim aqui seria uma mão na roda

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,108
    Está certo, temos que fazer transferências por métodos seguros, a live do bolsonaro abriu meus olhos em relação a isso, temos que apoiar os bancos nacionais

  14. #14
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Não concordo com o bloqueio, mas jamais confiaria minha grana com o Facebook.

  15. #15
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Pra quem não entendeu o porque de pagamentos pelo Whatsapp: Na china é muito utilizado o mensageiro WeChat, ele funciona parecido com o whats, mas tem o recurso de pagamento que é aceitos em grande maioria das lojas por lá. Um recurso assim aqui seria uma mão na roda
    Aqui já está sendo usado o QR code, muito fácil de usar e quase todos os apps de banco já tem.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Está certo, temos que fazer transferências por métodos seguros, a live do bolsonaro abriu meus olhos em relação a isso, temos que apoiar os bancos nacionais
    Putz kk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Está certo, temos que fazer transferências por métodos seguros, a live do bolsonaro abriu meus olhos em relação a isso, temos que apoiar os bancos nacionais
    Tolo de você que acha que temos alguma segurança ao utilizar somente bancos nacionais kkkkk
    Só procurar aí a quantidade de vezes que ocorreram vazamentos de dados.
    Bolsonaristas é burro e retrógrado mesmo.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Aa

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    O brasileiro é a mais magnífica expressão do retrocesso. Aqui os valores, que se fazem o principal norte de toda e qualquer sociedade ética e justa, foram enterrados há tempos; ou ainda me pergunto se algum dia houve para se dizer que há possibilidade de progresso.
    O país das impossibilidades, da campanha política que apregoa o fracasso e a "justa" luta por mais poderes aa políticos para se proteger o cidadão que não tem a capacidade de sequer raciocinar sobre o que é bom ou ruim.

  20. #20
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by pentateuco009q View Post
    O brasileiro é a mais magnífica expressão do retrocesso. Aqui os valores, que se fazem o principal norte de toda e qualquer sociedade ética e justa, foram enterrados há tempos; ou ainda me pergunto se algum dia houve para se dizer que há possibilidade de progresso.
    O país das impossibilidades, da campanha política que apregoa o fracasso e a "justa" luta por mais poderes aa políticos para se proteger o cidadão que não tem a capacidade de sequer raciocinar sobre o que é bom ou ruim.
    Então faça como eu, vote no nulo pra sempre.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Então faça como eu, vote no nulo pra sempre.
    E eu já faço isso. Os indivíduos que desejam mudança têm que entender que a guerra que hoje acontece no país é ideológica-cultural e não política.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Facebook resolveria fácil se envolvesse outras empresas. Pq na vdd o problema nem é com o governo. É com as empresas que já existem no mercado.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by elias001 View Post
    O picpay já faz isso não sei pq a surpresa
    Verdade

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    565
    Cada coisa no seu lugar. No Whatsapp vc manda as mentiras. O dinheiro vai por outro App.

  25. #25
    Junior Member eniodefarias's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    os outros bancos não sabem se adaptar e me melhorar o serviço por isso querem bloquear o whats. igual aconteceu taxi X uber. os taxistas que faziam mau serviço ficaram brabos com uber que fazia o mesmo serviço, mas melhor.