LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,920

    Sony Ericsson divulga datas de atualização do Android na linha Xperia no Brasil [NEWS]

    Na semana passada, a Sony Ericsson anunciou que a atualização do Android para a versão 2.1 nos smartphones da linha Xperia no Brasil iriam atrasar. Hoje, a empresa liberou um novo comunicado informando a nova data oficial do upgrade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    2.1??????
    Por quê não o 2.2?
    É dificil.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    26
    Não sei o que é pior, fazer o anuncio da versão 2.1 dizendo que vão ver o que farão com a 2.2, ou fazer a atualização para o 2.1 dizendo que está muito envolvida com o Android. O Blog Oficial da SE Preview já não autoriza mais minhas mensagens, elas ficam lá aguardando moderação pra sempre, mas se ela acha que o povo não ficará sabendo das intenções dela por causa disso... engano deles. SE A SONY-ERICSSON NÃO ATUALIZAR, SERÁ O FIM DE ALGO QUE PARECEU PROMISSOR!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    É verdade, eu escrivi para eles dizendo: queria saber, se o xperia foi projetado para usar com uma mão, por isso o multi-touch foi desabilitado entam por que quando eu uso o aparelho na horizontal eu tenho que usar as duas mãos em vez de uma?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    É verdade, eles não divulgaram o que eu escrevi, que foi o seguinte: queria saber, se o xperia foi projetado para usar com uma mão, por isso o multi-touch foi desabilitado entam por que quando eu uso o aparelho na horizontal eu tenho que usar as duas mãos em vez de uma?

  6. #6
    é galera, bem complicado, eu tava decidido a comprar o x10, mas pelo visto vou terque escolher outro aparelho. Existem tantas críticas que as coisas boas que ele tem parece que nem fazem a diferença. É triste

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    26
    João, sinceramente, quando comprei o X10 ele era excepcional, o melhor disponível no Brasil pelas operadoras (peguei por 200 reais na Claro no meu plano), o plano para atualizá-lo para a versão 2.1 já existia e era real, mas ai lançaram o 2.2, começaram a falar da não atualização para o 2.2, que a Sony Ericsson não disponibilizaria algumas funções, e com isso foi chegando outros aparelhos como o Samsung Galaxy S (mas a Samsung já deu mancada em não atualizar um aparelho deles) e os aparelhos da HTC ficaram com preços interessantes no ML, ai acabou, se a Sony Ericsson se pronunciasse logo dizendo que vai demorar mas vai atualizar para 2.2 eu recomendaria a compra dele de olhos fechados, mas essa mancada deles está prejudicando apenas eles mesmos!!!

  8. #8
    Então Igor, é exatamente isso, o problema é que eles não falam nem que sim nem que não, ae fica dificil ficar só na esperança né ? agora meu surgiu oportunidade de comprar um n900 a 900 reais, agora vou perder de comprar um tabletphone e pagar 400 reais a mais para ter um celular que ninguem tem certeza do seu rumo! Se continuar assim aqui uns dias a Sony lança outro smart já com a ultima versao do android e deixa o x10 de lado... ae seria o fim.

  9. #9
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Antes de comprar o Milestone eu ia comprar o X10, mas fui em uma loja e testei, de longe o Milestone superou, mas por que?
    Resposta simples basica e rude:
    Android em versão superior.
    De longe sabemos que o X10 é um super aparelho, mas sem SO apropriado ele não faz muito.
    SE dando mancada.
    É simplesmente Terrivelllllll...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    26
    Terrível é ter que ler isso... http://www.xperiax10.net/2010/10/01/x10-eclair-update-hitting-france-in-late-november-plus-more-details-on-improvements/

    Como assim ter restrição de hardware para o X10 ter Froyo 2.2? Se o Milestone que tem um processador mais fraco (658MHz) e a mesma memória RAM consegue, o que impediria o X10 de ter? Eu sei a resposta!!! FALTA DE VERGONHA NA CARA!!!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    26
    Só pra completar, se a SE pensou em não atualizar para 2.2 pra lançar outra linha ela se ferrou, pq processador mais veloz ainda não esta muito al´me do 1GHz do X10, acima disso (1.2, 1.3 GHz) só no meio do ano que vem, até lançar, final de 2011, será que aguentam a pressão e a queda de vendas até lá?

  12. #12
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Pois é Igor, é isso que nós consumidores temos que aguentar, desculpas esfarrapadas e mais desculpas esfarrapadas(o pior é desculpas com argumentos do FAIL como esse que vc citou).

  13. #13
    putez, isso é realmente terrível, tanto pros consumidores que estavam esperando um smartphone realmente bom, quanto pra SE que com certeza está perdendo de vender, hoje em dia com essa tal de internet, qualquer um tem acesso a uma infinidade de conteudo sobre tudo, quem der uma pesquisada vai ver de cara o furo da SE, é uma pena, vou ter que ir para o n900

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    26
    João, vc quer o N900? Esta trocando o 6 por meia dúzia, ou melhor, eu nem compararia, eu prefiro um Android Desatualizado do que um Simbyam morto. Abs

  15. #15
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    kkkkkkkkkkkkkk
    Eu tb prefiro um Android mesmo desatualizado, do que um Symbian.

  16. #16
    Mas galera, o n900 não é sysmb, é baseado em linux debian, é o Maemo, eu sei que a nokia está com planos de lançar o Meego dpois da parceria com a intel, porém o Maemo é muito flexivel e ótimo para multitarefa hehehe, hoje eu fui em uma loja e testei o x10 e o x10 mini, nossa, são muito bons, eu gostei bastante do mini, pareceu até mais rapido que o x10, deve ser resolução da tela que não deve exigir tanto do processador, mas achei bem legal, o x10 grande é mto bonito né, a tela dele pra navegação é muito boa pelas 4" , hehehe, mas o n900 tá saindo por 900 reais pra mim, e o x10 é 1300 :\
    vlw =D

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    26
    João, a única empresa que dá ênfase nesses SO são a Nokia, que obteve grande força pq ninguém mais olhava smartphones com bons olhos, e com isso conquistou mercado, que vem caindo desesperadamente, o iOS, da Apple, vem ganhando mercado aos poucos, afinal, é apenas 1 aparelho, o Blackberry vem perdendo espaço no mercado coorporativo para o Android, que tem nada mais nada menos que o Google por trás, além de grandes marcas como Motorola, HTC, Sony Ericsson, Samsung, LG... além de ser um SO livre. Abs

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    3
    JoaoFranscisco onde se viu o N900 por 900 reais??? No ML ????
    N900 da pra fazer o jail do PS3 kkkkk

    Abs

  19. #19
    Dae Vander, então, é um amigo meu que ganhou ele e está vendendo, ae ele ta vendendo um preço mais baixo, mas to bem na duvida entre os 2, principalemnte dpois de ontem ter testado o x10 numa loja =) é dahora ^^

  20. #20
    É galera, é bem o que eu suspeitava, digitem aí no google xperia x12, ainda bem que não comprei o x10, por enquanto são só boatos, mas um smarth com processador entre 1.2 e 1.5ghz, camera 12mpx, gravação de video em 1080p (leia FullHD), com Froyo e preparado pro droid 3.0, pode ser uma boa estratégia da SE né ? ela vendeu o x10 como se fosse o mais f***, deixou os clientes de banho maria esperando essa atualização(2.1) que não sai nunca, mas do outro lado ela preparava o verdadeiro smartphone !!! não sei se vai colar muito né, pq de tanto ouvir reclamações não vão ser todos que vão acreditar na SE de novo, mas pode ser que dê certo hahaha, vamos esperar para ver!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    26
    Esse aparelho pode até ser verdade, mas se ela não atualizar o X10 nem adianta trazer este pro Brasil... vai conseguir vender pra meia duzia de desinformado, mas não será sucesso...

  22. #22
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    galera,
    assine nesse site,, que esta fazendo uma reclamação, para a SE atualizar para o Froyo!!!!

    http://www.petitiononline.com/froyo/petition.html

    é simples e facil!!!!!

    eu ja fiz a minha parte!!!!

Similar Threads

  1. Replies: 23
    Último Post: 07-16-2012, 10:56 AM
  2. Replies: 26
    Último Post: 03-13-2012, 03:52 PM
  3. Replies: 48
    Último Post: 12-21-2011, 03:36 PM
  4. Replies: 18
    Último Post: 10-18-2010, 09:29 AM
  5. Replies: 11
    Último Post: 09-27-2010, 06:30 PM