LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Virtualização: Rosetta 2 tem sua primeira limitação revelada na conversão de apps para ARM

    Apps como Parallels e VMware precisarão de alterações projetadas manualmente pelos seus desenvolvedores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    A Microsoft tentou, e a adesão não foi boa, mesmo se tratando de um dos principais sistemas operacionais da história. Ainda assim, vejo mais chance de isso dar certo com a Apple do que com a MS.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    A Microsoft tentou, e a adesão não foi boa, mesmo se tratando de um dos principais sistemas operacionais da história. Ainda assim, vejo mais chance de isso dar certo com a Apple do que com a MS.
    A Apple por mais mercenária que seja, ela sabe o que faz, acredito que dará certo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,052
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    A Microsoft tentou, e a adesão não foi boa, mesmo se tratando de um dos principais sistemas operacionais da história. Ainda assim, vejo mais chance de isso dar certo com a Apple do que com a MS.
    A Microsoft tentou mas a solução foi meia boca, com inúmeras limitações e desempenho a desejar, nada comparado com o que a Apple está fazendo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    A Microsoft tentou mas a solução foi meia boca, com inúmeras limitações e desempenho a desejar, nada comparado com o que a Apple está fazendo.
    Algum de vcs por acaso tem um surface pro X? só to vendo gente falando besteira

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    A Microsoft tentou, e a adesão não foi boa, mesmo se tratando de um dos principais sistemas operacionais da história. Ainda assim, vejo mais chance de isso dar certo com a Apple do que com a MS.
    Tentou? a adesão não foi boa?
    Cara é inacreditavel de ver quando a apple "lança" alguma coisa nossa é a maior novidade...

    Surface Pro X fazendo um sucesso danado, e é ARM sabia? SQ1 é o chip dele... da qualcomm

    E ele já foi lançado e já ta a 1 ano inteiro no mercado

    já a apple, ainda vai lançar... não tem nada

    E a apple é a inovadora? se vc falar que é pq o chip dela é proprio Mano a Samsung faz seu proprio chio, a huawei faz seu proprio chip a google a AMD tem processadores ARM...
    Last edited by RickyXDs; 06-24-2020 at 12:43 PM.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,052
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Algum de vcs por acaso tem um surface pro X? só to vendo gente falando besteira
    A própria Microsoft assumiu as limitações, apesar de ter feito isso depois de muitas críticas. Não à toa que ainda está em estágio de desenvolvimento e sem previsão nenhuma de se tornar padrão. Um dos principais erros da Microsoft e da Qualcomm foi ter deixado os usuários descobrirem as limitações apenas após o uso, o que gerou um problema de imagem também, algo que a Apple não está fazendo, como vemos na notícia.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    A própria Microsoft assumiu as limitações, apesar de ter feito isso depois de muitas críticas. Não à toa que ainda está em estágio de desenvolvimento e sem previsão nenhuma de se tornar padrão. Um dos principais erros da Microsoft e da Qualcomm foi ter deixado os usuários descobrirem as limitações apenas após o uso, o que gerou um problema de imagem também, algo que a Apple não está fazendo, como vemos na notícia.
    Pelo amor de Deus, vai ver reviews do surface pro x.

    E para de falar besteira.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,052
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Pelo amor de Deus, vai ver reviews do surface pro x.

    E para de falar besteira.
    Não é a sua fanboysse que vai fazer os problemas de transição envolvendo duas arquiteturas diferentes desaparecerem, amigo. Estou falando disso, não estou falando especificamente de hardware nenhum.
    Last edited by Guthen; 06-24-2020 at 12:50 PM.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Não é a sua fanboysse que vai fazer os problemas de transição envolvendo duas arquiteturas diferentes desaparecerem, amigo. Estou falando disso, não estou falando de hardware nenhum.
    Já foi ver os review? eu não to falando de opinião minha não... vai vc por sua conta ver os reviews e vai ver o que estão falando. ai vc para de falar besteira nos sites por ai

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Não é a sua fanboysse que vai fazer os problemas de transição envolvendo duas arquiteturas diferentes desaparecerem, amigo. Estou falando disso, não estou falando especificamente de hardware nenhum.
    Quem é fanboy de windows... pelo amor de Deus... Mas parece que só a apple que sabe fazer coisas nesse mundo, paga pau da apple..

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,052
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Já foi ver os review? eu não to falando de opinião minha não... vai vc por sua conta ver os reviews e vai ver o que estão falando. ai vc para de falar besteira nos sites por ai
    Qual o seu problema em aceitar que existe problemas naturais de compatibilidade e desempenho nessa transição? A própria Microsoft assumiu, a Apple está assumindo, como vemos na notícia. A queda de desempenho é natural em aplicações emuladas também. O que muda é como a empresa apresenta as limitações e como ela cria as soluções para contorná-las. Não estou falando de nenhum hardware em específico, é simples de entender.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Qual o seu problema em aceitar que existe problemas naturais de compatibilidade e desempenho nessa transição? A própria Microsoft assumiu, a Apple está assumindo, como vemos na notícia. A queda de desempenho é natural em aplicações emuladas também. O que muda é como a empresa apresenta as limitações e como ela cria as soluções para contorná-las. Não estou falando de nenhum hardware em específico, é simples de entender.
    Vc está lendo noticias muito antigas amigo... dica, só pesquisa por 5 minutos no google surface pro xAi vc vai entender... gasta 5 minutos de vida e procurando inforamções novas. não aquelas coisa que te falaram a 3 anos

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Tentou? a adesão não foi boa?
    Cara é inacreditavel de ver quando a apple "lança" alguma coisa nossa é a maior novidade...

    Surface Pro X fazendo um sucesso danado, e é ARM sabia? SQ1 é o chip dele... da qualcomm

    E ele já foi lançado e já ta a 1 ano inteiro no mercado

    já a apple, ainda vai lançar... não tem nada

    E a apple é a inovadora? se vc falar que é pq o chip dela é proprio Mano a Samsung faz seu proprio chio, a huawei faz seu proprio chip a google a AMD tem processadores ARM...
    Uma coisa é dar uma alternativa como fez a Microsoft, outra é migrar definitivamente o ecossistema inteiro. Mesmo que seja meia boca no Windows, pro Mac não pode haver essa opção quando todo o futuro depende apenas dessa arquitetura. Não é a Apple ser inovadora, mas fazer melhor, e porque precisa

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    A Microsoft tentou mas a solução foi meia boca, com inúmeras limitações e desempenho a desejar, nada comparado com o que a Apple está fazendo.
    "Microsoft tentou mas a solução foi meia boca" Meu HP Envy x2 com SD835 discorda disso..

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Poderia colocar dois processadores. Um ARM e outro Intel aí justificativa os valores abusivos e seria ótimo para a transição.