LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Salomas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    82
    Eu tive que migrar para o Linux,pois estava tendo um monte de problemas, depois que perdi todos meus arquivos pessoais não tive outra escolha. Se eu precisar usar alguma aplicação que não tenha no linux eu uso do Windows em maquina virtual, mas raramente preciso.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Nunca tive problemas com atualizações, Placa Mãe Gigabyte Z170,Intel Core I5 6 geração,Gtx 1060,mas com essa 2004 apareceu um bug escroto na central de ações e no menu iniciar,a impressão que se tem é que há um botão preso no teclado e vc não consegue clicar em mais nada nos dois menus,então é necessário reiniciar.Como não é algo constante continuo usando "normalmente".

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    MicroBug sendo MicroBug %uD83D%uDE02.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    125
    Continuo sem muitos bugs aqui no meu pc...

  6. #6
    Junior Member Asmodeus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Hell
    Posts
    56
    Alguém que tenha conhecimentos na área para explicar a este leigo, a causa de tantos bugs ? se isso é "normal" para um empresa desse porte ?, pois para um leigo como eu, é inimaginável, incompreensível, uma empresa deste porte, com tantos anos de mercado, com inúmeros grandes desenvolvedores, disponibilizarem tantas atualizações "defeituosas". Inclusive sugestiono isso como uma materia para o tudo celular.

  7. #7
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Eu estou tendo um bug que faz nenhum navegador abrir, até o Edge trava, só reiniciando para voltar ao normal..

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Asmodeus View Post
    Alguém que tenha conhecimentos na área para explicar a este leigo, a causa de tantos bugs ? se isso é "normal" para um empresa desse porte ?, pois para um leigo como eu, é inimaginável, incompreensível, uma empresa deste porte, com tantos anos de mercado, com inúmeros grandes desenvolvedores, disponibilizarem tantas atualizações "defeituosas". Inclusive sugestiono isso como uma materia para o tudo celular.
    Ganância, ela fez o windows virar um serviço, agora ela lança uma nova versão do windows a cada seis meses, sem nem mesmo ter refinado a versão anterior.

  9. #9
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Asmodeus View Post
    Alguém que tenha conhecimentos na área para explicar a este leigo, a causa de tantos bugs ? se isso é "normal" para um empresa desse porte ?, pois para um leigo como eu, é inimaginável, incompreensível, uma empresa deste porte, com tantos anos de mercado, com inúmeros grandes desenvolvedores, disponibilizarem tantas atualizações "defeituosas". Inclusive sugestiono isso como uma materia para o tudo celular.
    Simples. A MS é uma empresa que tem uma cultura arcaica no que se refere a coalizão, ou melhor, a falta dela. A MS tem sérios problemas internos, falta de comunicação entre todas as partes da empresa. Isso é um problema de gestão grave, "alô, Nadella... sai das nuvens e vai trabalhar".

    O CEO é incompetente em relação á gestão geral. Ele transformou a empresa em alguns pontos, levantou as ações como nunca visto, mas... tem seus limites. Veremos o começo da queda daqui uns 3 anos. Acha que estou maluco? Cortana sendo desmembrada e esquecida, IA da MS engatinhando, loja fracassada e MS nem é capaz de melhorar seus APPS, Mixer faliu, WP já era, Skype amargando derrotas e instabilidades, UWP ninguém aderiu, ARM atrasado, Groove morreu, Surface estagnado e sem expansão, Windows cada vez mais precisando de hardware potente e sem as atts de interface prometidas, atrasos constantes nas atts, falta de qualidade nas atts, entre outros detalhes que vão começar a despencar logo, logo.

    O que vai bem? Azure, mas tem Amazon na cola, então, não espere domínio tão cedo, Xbox é o único produto/serviço que terá crescimento vertiginoso. Office vai se manter, mas crescer muito, difícil. E nem esperem muito do Xcloud. Xcloud está tão atrasado que pode nem nascer, e, se nascer, já será tarde. O que sobra? Azure, Office e Xbox. Acha que eles vão se segurar até quando? Não esqueça que a MS passou anos no Limbo, já chegou a ser esquecida pelo usuário comum. Com a adesão de celulares cada vez mais completos, ficará a cargo dos apps fazerem a parte deles e entregarem melhores respostas para as necessidades dos usuários. MS não é empresa para consumidor final.

    Apple - música, filmes, jogos, celulares, tablets, PC vestíveis (relógio e fones), agora financeira de crédito, carro, IA, TV, serviços de ponta a ponta para empresas, Nuvem, entre outros produtos e serviços menores. Apple pode não se segurar na ponta, mas vai sempre estar na frente da MS por mais tempo.

  10. #10
    Dias atrás formarei, fiz uma instalação limpa e pausei as atualizações e ainda aproveitei pra particionar o HD, deixando o Windows separado dos arquivos pessoais já prevendo futuros problemas.



  11. #11
    Junior Member Gabeielf's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    14
    Não dá pra desinstalar

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1

    19/10/20 Atualização W10 ocorrida ontem no meu PC travou o computador, entra em modo de recuperação automática e, ao final, após mais de uma hora, informa que não foi possível recuperar. Só neste ano, já é a 3ª vez que ocorre, mesmo tendo deixado bloqueadas/desabilitadas as atualizações.
    Paulo Patrocinio

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Simples, para quem ja é usuário desde a época do Windows 3.1, 95, 98, Milenium, XP, Vista...
    Atualizações feitas com ou sem parceria das grandes como HP, Dell, Intel, AMD, Epson, Nvidia.Tudo para definhar computadores com mais de 3 anos e alavancar as vendas de PCs novos, troca de hardware através de upgrade de placa mãe, processardor, memória e principalmente placa de vídeo dedicada. Empresas grandes não trocam seus equipamentos de trabalho todo ano. Consumidor gamer são uma parcela mínima nesse mercado. Trabalhor em escritório e home office são milhares.