LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Pedromendes19's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    186
    To esperando kkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    esperando...

  4. #4
    Junior Member Jairuleizer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Hoje saiu o patch de junho e nada do one UI 2.1. :-(

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Enquanto isso, o IOS 14 chegando para até o iPhone 6s.
    Não gosto de IOS, nem dos iPhones, mas que tenho inveja dessa atualização fenomenal que eles recebem, ah, isso tenho. Seria o equivalente à Samsung atualizar o S6 e o Note 5 até o Android 11 ou 12.
    O suporte prolongado que a Apple dá para os seus clientes é um dos fatores que faz com que sejam fiéis à marca.
    De que adianta comprar um S20 Ultra de sete mil reais (ainda por cima a versão capada, com Exynos) se vc só vai receber dois ciclos de atualização?
    Tive muitos Note e "S" da Samsung, mas parei no S10. Não tenho coragem de pagar um absurdo por um produto mais caro que o que é vendido lá fora (a série S20), e ainda por cima com um SOC inferior, só pra saber que ele vai parar no tempo em dois anos.
    Entendo perfeitamente quem gosta e defende os iPhones, e, se não fossem tão limitados (restritos nas opções para usuário...pelo menos sem Jailbreak), acabaria por pegar um (lá fora, é claro, pelo preço).

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Problema que no 6s ja fica lerdo... então nada adianta. Se esta tendo muita reclamação de travamentos no Iphone 11, imagino nos antigos...

    Estou com o S9 e não pretendo trocar, fui ver para trocar mais ele esta muito bom, só bateria que não esta durando mais 12 horas, mas dura 7 horas tranquilo... então dou uma carga e vou para o serviço... não tenho que reclamar, sem travamentos, sem problemas ate hj com o aparelho.
    Uso conectado com o Galaxy Watch Active 2 e quando entro no carro já conecta via bluetooth com o radio para o Spotify. Uso bastante para ligações e e=mails, alem do Whatsapp.
    Então vou trocar quando sair o 21

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Problema que no 6s ja fica lerdo... então nada adianta. Se esta tendo muita reclamação de travamentos no Iphone 11, imagino nos antigos...

    Estou com o S9 e não pretendo trocar, fui ver para trocar mais ele esta muito bom, só bateria que não esta durando mais 12 horas, mas dura 7 horas tranquilo... então dou uma carga e vou para o serviço... não tenho que reclamar, sem travamentos, sem problemas ate hj com o aparelho.
    Uso conectado com o Galaxy Watch Active 2 e quando entro no carro já conecta via bluetooth com o radio para o Spotify. Uso bastante para ligações e e=mails, alem do Whatsapp.
    Então vou trocar quando sair o 21
    Minha esposa que o diga, dei para ela um S9 final se 2018 e até hoje ela é super satisfeita.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    O aparelho continua sendo rápido, sem travamentos.. só a bateria que diminuiu, mas isso acontece! Meu está c 2 anos de uso intenso, 12 horas fazendo dele meu escritório. Já que as vezes fico muito no carro dirigindo

  9. #9
    Junior Member Pedromendes19's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Jairuleizer View Post
    Hoje saiu o patch de junho e nada do one UI 2.1. :-(
    Pois é atualizei o meu hoje do patch

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    O aparelho continua sendo rápido, sem travamentos.. só a bateria que diminuiu, mas isso acontece! Meu está c 2 anos de uso intenso, 12 horas fazendo dele meu escritório. Já que as vezes fico muito no carro dirigindo
    Estou usando um S10 plus, um S10 e um ZenFone 6. São ótimos, e não tenho queixas (tenho guardado meu S9 plus e o Note 9). Mas que dá uma ponta de inveja das atualizações da Apple, isso dá.
    Como não tenho experiência com iPhone, não sabia que os modelos mais antigos não aguentavam as atualizações. Interessante.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    O aparelho continua sendo rápido, sem travamentos.. só a bateria que diminuiu, mas isso acontece! Meu está c 2 anos de uso intenso, 12 horas fazendo dele meu escritório. Já que as vezes fico muito no carro dirigindo
    Minha esposa também usa muito, eu tenho um LG G7 ThinQ Plus com o SD845/6bg de ram e 128gb interna, a mesma configuração do S9+, e minha bateria dura um pouco menos só.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by halvarenga View Post
    Minha esposa que o diga, dei para ela um S9 final se 2018 e até hoje ela é super satisfeita.
    Felizmente, a linha S9 e Note 9 a Samsung trouxe com o Snapdragon 845 em vez do tosco Exynos. Que comprou se deu bem.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Problema que no 6s ja fica lerdo... então nada adianta. Se esta tendo muita reclamação de travamentos no Iphone 11, imagino nos antigos...

    Estou com o S9 e não pretendo trocar, fui ver para trocar mais ele esta muito bom, só bateria que não esta durando mais 12 horas, mas dura 7 horas tranquilo... então dou uma carga e vou para o serviço... não tenho que reclamar, sem travamentos, sem problemas ate hj com o aparelho.
    Uso conectado com o Galaxy Watch Active 2 e quando entro no carro já conecta via bluetooth com o radio para o Spotify. Uso bastante para ligações e e=mails, alem do Whatsapp.
    Então vou trocar quando sair o 21
    Eu vou aguardar pra ver se o S21 virá com Exynos ou Snapdragon. Se for Exynos, fico com os meus atuais.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Eu tive iphone e voltei para a Samsung... para sair a Apple precisa tirar notch é deixar o sistema mais liberado, hj vc faz o básico só.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Ia trocar mas o snapdragon está tão bom ,rápido.. é agora com UI 2.1, só troco ano q vem se estiver ruim..

  16. #16
    Junior Member Emilio_Renato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Depois de bons 2 anos passei meu s9 plus p minha filha e decidi investir no note 10 plus...fiquei com ele 4 dias e devolvi, o aparelho é show, porém quando fui rodar um jogo pesado que transferi do s9plus ele engasgou!!! Isso com 12g de ram, então fiz vários testes e cheguei a conclusão que para rodar Android com máxima performance tem que ser snapdragon... acabei comprando um s10 lite, perdi em ip68, som, um pouco de resolução, carregamento sem fio e modo dex
    E talvez um pouco de câmeras, mas em velocidade de processamento, carregamento e custo benefício fiquei satisfeito! Acho o s9 plus insubstituível, por isso esta na família, mas Android top de linha com exyinos não vale a pena.

  17. #17
    Junior Member Neto_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Emilio_Renato View Post
    Depois de bons 2 anos passei meu s9 plus p minha filha e decidi investir no note 10 plus...fiquei com ele 4 dias e devolvi, o aparelho é show, porém quando fui rodar um jogo pesado que transferi do s9plus ele engasgou!!! Isso com 12g de ram, então fiz vários testes e cheguei a conclusão que para rodar Android com máxima performance tem que ser snapdragon... acabei comprando um s10 lite, perdi em ip68, som, um pouco de resolução, carregamento sem fio e modo dex
    E talvez um pouco de câmeras, mas em velocidade de processamento, carregamento e custo benefício fiquei satisfeito! Acho o s9 plus insubstituível, por isso esta na família, mas Android top de linha com exyinos não vale a pena.
    Tenho um Note 9,testei um note 10 plus e te entendo perfeitamente.
    Leitor de ires, snapdragon...Faz falta.

  18. #18
    Junior Member silasnazare's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jairuleizer View Post
    Hoje saiu o patch de junho e nada do one UI 2.1. :-(
    Só deve vir cupdate de julho então. Semana passada meu Note9 também recebeu junho

  19. #19
    Junior Member Neto_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Enquanto isso, o IOS 14 chegando para até o iPhone 6s.
    Não gosto de IOS, nem dos iPhones, mas que tenho inveja dessa atualização fenomenal que eles recebem, ah, isso tenho. Seria o equivalente à Samsung atualizar o S6 e o Note 5 até o Android 11 ou 12.
    O suporte prolongado que a Apple dá para os seus clientes é um dos fatores que faz com que sejam fiéis à marca.
    De que adianta comprar um S20 Ultra de sete mil reais (ainda por cima a versão capada, com Exynos) se vc só vai receber dois ciclos de atualização?
    Tive muitos Note e "S" da Samsung, mas parei no S10. Não tenho coragem de pagar um absurdo por um produto mais caro que o que é vendido lá fora (a série S20), e ainda por cima com um SOC inferior, só pra saber que ele vai parar no tempo em dois anos.
    Entendo perfeitamente quem gosta e defende os iPhones, e, se não fossem tão limitados (restritos nas opções para usuário...pelo menos sem Jailbreak), acabaria por pegar um (lá fora, é claro, pelo preço).
    Olha amigo...tenho um note 9 a 1 ano e meio.
    Hoje ele deu tela verde pela primeira vez.
    Resolvi ja..(Foi só desligar e carregar 100%)
    Mas antesdes de resolver, entrei em contato com a autorizada..Foram mal preparados, jogou a culpa em mim,e me cobraram 1600 reais pelo reparo.
    Sendo que o problema é software,ou hardware.
    Enfim...
    Decepcionado com o pos venda.
    Iphone tem seus problemas, mas você sempre tera um otimo suporte por tras.
    Mais respeito com o consumidor.
    Android em modo geral...2 anos no máximo..talvez 3.
    Iphone pasda 5 anos de bom suporte,bom atendimento ...
    Complicado.

  20. #20
    Junior Member Neto_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    57
    Meu note 9 ta atualizado com o patch de segurança de junho,desde o dia 15.
    Tomara que o patch de julho, venha com a one ui 2.1.

  21. #21
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Não entendo essa neurose por tantas atualizações. Tenho S10, que é um smartphone fantástico, e sei que só receberá o Android 11 e pronto! Daí para frente, a Samsung não garante novas versões do Android e que talvez só envie novas atualizações de sua UI e, obviamente, de segurança e só. Comprei bem ciente dessa condição. Todavia, o S10 tem hardware de sobra para continuar rodando qualquer aplicativo tranquilamente por mais dois no mínimo, independente da versão do sistema. Ou seja, ele terá uma vida útil de aproximadamente 4 anos, o que considero o tempo máximo para um smartphone. Depois disso, o aparelho pode apresentar uma deterioração acentuada da bateria e isso acontece com qualquer topo de linha, seja Galaxy, iPhone, Huawei... Então, não acho prioridade ter a versão mais recente do sistema se o hardware estiver defasado e se, principalmente, a bateria já estiver ruim. Afinal, não imagino o resto de minha vida com o mesmo aparelho... rsrsrs. O importante é ter usabilidade e fluidez do aparelho. Por outro lado, entendo que as fabricantes estão praticando preços para lá de abusivos por produtos que têm prazo de validade finito.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Não entendo essa neurose por tantas atualizações. Tenho S10, que é um smartphone fantástico, e sei que só receberá o Android 11 e pronto! Daí para frente, a Samsung não garante novas versões do Android e que talvez só envie novas atualizações de sua UI e, obviamente, de segurança e só. Comprei bem ciente dessa condição. Todavia, o S10 tem hardware de sobra para continuar rodando qualquer aplicativo tranquilamente por mais dois no mínimo, independente da versão do sistema. Ou seja, ele terá uma vida útil de aproximadamente 4 anos, o que considero o tempo máximo para um smartphone. Depois disso, o aparelho pode apresentar uma deterioração acentuada da bateria e isso acontece com qualquer topo de linha, seja Galaxy, iPhone, Huawei... Então, não acho prioridade ter a versão mais recente do sistema se o hardware estiver defasado e se, principalmente, a bateria já estiver ruim. Afinal, não imagino o resto de minha vida com o mesmo aparelho... rsrsrs. O importante é ter usabilidade e fluidez do aparelho. Por outro lado, entendo que as fabricantes estão praticando preços para lá de abusivos por produtos que têm prazo de validade finito.
    Algumas atualizações realmente fazem diferença, outras não. No caso dos "S" e Note, por exemplo, o software de lançamento tende a ser menos refinado e com menos integração com o hardware, o que vai sendo aprimorado ao longo do ciclo de vida do aparelho (inclusive trazendo itens de aparelhos lançados depois para os mais antigos). Devido às pressões de prazo de lançamento causadas pela concorrência extrema no mercado Android, é comum as versões de lançamento do software serem verdadeiras "beta", e os usuários serem as cobaias.
    Em relação às versões do Android, as diferenças do 9 para o 10, por exemplo, a meu ver são mais significativas do que as do 8 para o 9, pois incluem fatores como controle por gestos que funcionam (algo que a MiUi do meu Mi Mix de 2016 já tinha).
    Do jeito que o Android está, não sei se a próxima atualização será significativa (pelo que vi isso ocorre a cada duas gerações), mas é sempre bom ter essa opção.
    Por fim, há atualizações que pioram o desempenho, e já vivi isso com um A9 pro, cuja fenomenal duração de bateria despencou após a atualização.
    Mas ter essa possibilidade (de atualização) acaba dando maior fôlego ao hardware, como regra geral.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Emilio_Renato View Post
    Depois de bons 2 anos passei meu s9 plus p minha filha e decidi investir no note 10 plus...fiquei com ele 4 dias e devolvi, o aparelho é show, porém quando fui rodar um jogo pesado que transferi do s9plus ele engasgou!!! Isso com 12g de ram, então fiz vários testes e cheguei a conclusão que para rodar Android com máxima performance tem que ser snapdragon... acabei comprando um s10 lite, perdi em ip68, som, um pouco de resolução, carregamento sem fio e modo dex
    E talvez um pouco de câmeras, mas em velocidade de processamento, carregamento e custo benefício fiquei satisfeito! Acho o s9 plus insubstituível, por isso esta na família, mas Android top de linha com exyinos não vale a pena.
    Concordo que exynos não vale a pena

  24. #24
    Quote Originally Posted by Neto_Miranda View Post
    Olha amigo...tenho um note 9 a 1 ano e meio.
    Hoje ele deu tela verde pela primeira vez.
    Resolvi ja..(Foi só desligar e carregar 100%)
    Mas antesdes de resolver, entrei em contato com a autorizada..Foram mal preparados, jogou a culpa em mim,e me cobraram 1600 reais pelo reparo.
    Sendo que o problema é software,ou hardware.
    Enfim...
    Decepcionado com o pos venda.
    Iphone tem seus problemas, mas você sempre tera um otimo suporte por tras.
    Mais respeito com o consumidor.
    Android em modo geral...2 anos no máximo..talvez 3.
    Iphone pasda 5 anos de bom suporte,bom atendimento ...
    Complicado.
    Boa noite, o meu tá assim desde a semana passada. Será que se eu fizer isso resolve tbm?

  25. #25
    Junior Member Felipe_Doria's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Não entendo essa neurose por tantas atualizações. Tenho S10, que é um smartphone fantástico, e sei que só receberá o Android 11 e pronto! Daí para frente, a Samsung não garante novas versões do Android e que talvez só envie novas atualizações de sua UI e, obviamente, de segurança e só. Comprei bem ciente dessa condição. Todavia, o S10 tem hardware de sobra para continuar rodando qualquer aplicativo tranquilamente por mais dois no mínimo, independente da versão do sistema. Ou seja, ele terá uma vida útil de aproximadamente 4 anos, o que considero o tempo máximo para um smartphone. Depois disso, o aparelho pode apresentar uma deterioração acentuada da bateria e isso acontece com qualquer topo de linha, seja Galaxy, iPhone, Huawei... Então, não acho prioridade ter a versão mais recente do sistema se o hardware estiver defasado e se, principalmente, a bateria já estiver ruim. Afinal, não imagino o resto de minha vida com o mesmo aparelho... rsrsrs. O importante é ter usabilidade e fluidez do aparelho. Por outro lado, entendo que as fabricantes estão praticando preços para lá de abusivos por produtos que têm prazo de validade finito.
    Amigo tu compra um s10 e n sabe nem apreciar a beleza visual da tecnologia em um dos seus muitos ápices e fica falando que é tudo frescurinha? Sabia que o visual importa para o desempenho? Se vc pegar seu s10 colocar a touchwiz anitgona que era feia e mal otimizada e tentar rodar qualquer app vc vai sentir a diferença e vai perceber porque deixar as coisais mais bonitas e leves faz sim diferenças e a samsung não só preza por desempenho como por acessibilidade também, pensa assim um celular de 6.8 polegadas, gigante ai uma menina de 16 anos da minha sala compra esse celular, vc acha q ela vai ter a mesma facilidade? E obvio que com a interface simplificada acessivel e leve que a samsung está produzindo vai sim ter a mesma facilidade não e neura com perfeição, e facilitar o dia a dia e ao mesmo tempo fazer algo agradável aos olhos.

  26. #26
    Junior Member Neto_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Djey_Souto_Araujo View Post
    Boa noite, o meu tá assim desde a semana passada. Será que se eu fizer isso resolve tbm?
    Olá...
    Tente descarregar o smartphone ate 0%.
    Depois deixe ele carregando desligado,ate chegar aos 100% de bateria.
    Talez possa ajudar.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Neto_Miranda View Post
    Olha amigo...tenho um note 9 a 1 ano e meio.
    Hoje ele deu tela verde pela primeira vez.
    Resolvi ja..(Foi só desligar e carregar 100%)
    Mas antesdes de resolver, entrei em contato com a autorizada..Foram mal preparados, jogou a culpa em mim,e me cobraram 1600 reais pelo reparo.
    Sendo que o problema é software,ou hardware.
    Enfim...
    Decepcionado com o pos venda.
    Iphone tem seus problemas, mas você sempre tera um otimo suporte por tras.
    Mais respeito com o consumidor.
    Android em modo geral...2 anos no máximo..talvez 3.
    Iphone pasda 5 anos de bom suporte,bom atendimento ...
    Complicado.
    Brother omeu s9 foi duas vezes para assistencia e nehuma conseguiu sanar o problema, eu fiz um manifesto no site consumidor.gov.br lá a samsung pediu que eu enviasse o meu s9 para q eles possam mandoar outro pra mim.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Djey_Souto_Araujo View Post
    Boa noite, o meu tá assim desde a semana passada. Será que se eu fizer isso resolve tbm?
    Não resolve, Djey. falo isso com propriedade. vc deverá ir a uma assistencia autorizada da samsung e solicitar o seu reparo lá e informar que foi devido a autualização para o android 10

  29. #29
    Quote Originally Posted by Kaka13 View Post
    Brother omeu s9 foi duas vezes para assistencia e nehuma conseguiu sanar o problema, eu fiz um manifesto no site consumidor.gov.br lá a samsung pediu que eu enviasse o meu s9 para q eles possam mandoar outro pra mim.
    Mais o seu telefone ainda tá na garantia?

  30. #30
    Curso de Afiliado totalmente grátis!
    Clique no link %uD83D%uDC47%uD83D%uDC47%uD83D%uDC47%uD83D%uDC47%u D83D%uDC47%uD83D%uDC47%uD83D%uDC47%uD83D%uDC47