LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,753

    Cinema em casa: Televisor QLED 8K X915 da TCL recebe certificação IMAX Enhanced

    O aparelho é um dos únicos mercados a atender os requerimentos da empresa de conteúdo audiovisual, comum no cinema

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    E essa brincadeira vai sair quanto?

  3. #3
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    A briga tá boa entre lg e Samsung, qual é melhor, oled x qled.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    A briga tá boa entre lg e Samsung, qual é melhor, oled x qled.
    A tecnologia OLED é melhor. Qled é imitação.

    Mas a Samsung leva a melhor! Melhor desempenho, funcionalidades e etc e etc.
    Tenho uma qled Samsung baita TV. Velocidade do processador é incrível

  5. #5
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Tu certo. Agora kd k preço

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Erivando_Carlos View Post
    A tecnologia OLED é melhor. Qled é imitação.

    Mas a Samsung leva a melhor! Melhor desempenho, funcionalidades e etc e etc.
    Tenho uma qled Samsung baita TV. Velocidade do processador é incrível
    Kaakkakaka, Só que não amigo, OLEDs tem suas qualidades. Tenho um LG C9 65", e antes que comprar ela, pesquisei a fundos os modelos aqui no Brasil, os modelos top da Samsung, LG, TLC, Sony e Panasonic. E o melhor sistema de Smart TV e o WebOS da LG, nem o Android TV é tão fluido e estável, quanto o sistema da LG, o Tizen da Samsung segue logo atrás, não foi atoa que a LG C9 e E9 sendo a melhor Smart TV de 2019. Antes de comprar a minha C9, quase peguei uma Samsung Q80T de 65", mais ai apareceu uma promoção na Carrefour e peguei a LG.

  7. #7
    Quote Originally Posted by halvarenga View Post
    Kaakkakaka, Só que não amigo, OLEDs tem suas qualidades. Tenho um LG C9 65", e antes que comprar ela, pesquisei a fundos os modelos aqui no Brasil, os modelos top da Samsung, LG, TLC, Sony e Panasonic. E o melhor sistema de Smart TV e o WebOS da LG, nem o Android TV é tão fluido e estável, quanto o sistema da LG, o Tizen da Samsung segue logo atrás, não foi atoa que a LG C9 e E9 sendo a melhor Smart TV de 2019. Antes de comprar a minha C9, quase peguei uma Samsung Q80T de 65", mais ai apareceu uma promoção na Carrefour e peguei a LG.
    Uma pergunta, por curiosidade. Quanto custou nesta promoção no Carrefour

  8. #8
    Quote Originally Posted by halvarenga View Post
    Kaakkakaka, Só que não amigo, OLEDs tem suas qualidades. Tenho um LG C9 65", e antes que comprar ela, pesquisei a fundos os modelos aqui no Brasil, os modelos top da Samsung, LG, TLC, Sony e Panasonic. E o melhor sistema de Smart TV e o WebOS da LG, nem o Android TV é tão fluido e estável, quanto o sistema da LG, o Tizen da Samsung segue logo atrás, não foi atoa que a LG C9 e E9 sendo a melhor Smart TV de 2019. Antes de comprar a minha C9, quase peguei uma Samsung Q80T de 65", mais ai apareceu uma promoção na Carrefour e peguei a LG.
    Kd o burn in? Olest

  9. #9
    Junior Member Crisanto_Filho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Noeli_Cristofoli View Post
    Kd o burn in? Olest
    amigo ja estamos em 2020 e você acha que a tv não vai ter uma tecnologia pra reduzir a chance de acontecer isso?

  10. #10
    Junior Member Crisanto_Filho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by halvarenga View Post
    Kaakkakaka, Só que não amigo, OLEDs tem suas qualidades. Tenho um LG C9 65", e antes que comprar ela, pesquisei a fundos os modelos aqui no Brasil, os modelos top da Samsung, LG, TLC, Sony e Panasonic. E o melhor sistema de Smart TV e o WebOS da LG, nem o Android TV é tão fluido e estável, quanto o sistema da LG, o Tizen da Samsung segue logo atrás, não foi atoa que a LG C9 e E9 sendo a melhor Smart TV de 2019. Antes de comprar a minha C9, quase peguei uma Samsung Q80T de 65", mais ai apareceu uma promoção na Carrefour e peguei a LG.
    Tenho uma C9 de 55Pesquisei pra caramba e não me arrependo nem um pouco.preto real, brilho da imagem muito bom. Consumo de energia nem ok pro tamanho da telaO sistema não é lento. Os comandos de voz funcionam bemQLED é so um painel de LCD com led colorido atrás com um nome futurístico pra parecer melhor, mas continua sendo LCD

  11. #11
    Junior Member Crisanto_Filho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Crisanto_Filho View Post
    Tenho uma C9 de 55Pesquisei pra caramba e não me arrependo nem um pouco.preto real, brilho da imagem muito bom. Consumo de energia nem ok pro tamanho da telaO sistema não é lento. Os comandos de voz funcionam bemQLED é so um painel de LCD com led colorido atrás com um nome futurístico pra parecer melhor, mas continua sendo LCD
    *bem ok

  12. #12
    Junior Member Ramon_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    9
    Preço no brasil ...40 mil ..

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by halvarenga View Post
    Kaakkakaka, Só que não amigo, OLEDs tem suas qualidades. Tenho um LG C9 65", e antes que comprar ela, pesquisei a fundos os modelos aqui no Brasil, os modelos top da Samsung, LG, TLC, Sony e Panasonic. E o melhor sistema de Smart TV e o WebOS da LG, nem o Android TV é tão fluido e estável, quanto o sistema da LG, o Tizen da Samsung segue logo atrás, não foi atoa que a LG C9 e E9 sendo a melhor Smart TV de 2019. Antes de comprar a minha C9, quase peguei uma Samsung Q80T de 65", mais ai apareceu uma promoção na Carrefour e peguei a LG.
    Tive duas LG e a experiência não foi boa, os leds caem com o tempo. Agora peguei uma TCL estou gostando.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Mychaell_villar View Post
    Uma pergunta, por curiosidade. Quanto custou nesta promoção no Carrefour
    Comprei ela por $6999,99 no combo que vem de brinde uma TV LG 50" 4K 7450 que vendi por 2200 para amigo.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Vidziunas View Post
    Tive duas LG e a experiência não foi boa, os leds caem com o tempo. Agora peguei uma TCL estou gostando.
    As TV entrada são mais propícias a acontecer, nem uma marca está livre desses problemas.

  16. #16
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    A briga tá boa entre lg e Samsung, qual é melhor, oled x qled.
    QLED NADA MAIS nada menos que LCD perfumado

  17. #17
    Nem falaram o valor senão iriam espantar a platéia %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  18. #18
    Quote Originally Posted by Crisanto_Filho View Post
    amigo ja estamos em 2020 e você acha que a tv não vai ter uma tecnologia pra reduzir a chance de acontecer isso?
    Nao.. tanto que a lg nao da garantia de burn in kkkkm

  19. #19
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    A briga tá boa entre lg e Samsung, qual é melhor, oled x qled.
    Oled so tem preto bom... o resto a qled faz o mesmo e melhor, sem burn in ainda

  20. #20
    Junior Member Eduardo_Endres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Não troco minha samsung Qled Q80R 55" por nunhuma outra tv. E pra quem fala que Oled é melhor... a verdade é que ainda sofre com o maldito burning.

  21. #21
    Junior Member Eduardo_Endres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Eduardo_Endres View Post
    Não troco minha samsung Qled Q80R 55" por nunhuma outra tv. E pra quem fala que Oled é melhor... a verdade é que ainda sofre com o maldito burning.
    * burn in

  22. #22
    Junior Member allancfr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by halvarenga View Post
    Comprei ela por $6999,99 no combo que vem de brinde uma TV LG 50" 4K 7450 que vendi por 2200 para amigo.
    Pagou muito barato, agora C9 de 65" tá 10k só ela.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Eduardo_Endres View Post
    * burn in
    Quase peguei esse seu modelo, mas era de 65', mais dai vou se LG OLEDs C9 65', e sim ela é melhor que as Q80R, e não, a minha no sofre de Burn in, bom, pelo menos ainda não. Kkkk

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by allancfr View Post
    Pagou muito barato, agora C9 de 65" tá 10k só ela.
    Sim.