LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,721

    O novo iPad Pro finalmente se tornou um rival páreo para os notebooks

    Apple deixou claro que o seu novo gadget pode, sim, fazer frente àqueles já acostumados com a clássica interface dos computadores portáteis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    22
    Pior que esses redatores daqui são tão baba ovo da apple que a gente vê um publieditorial e acha que é algum review real mesmo rs

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Será que roda IDEs de programação ? Ou a GPU consegue rodar modelos de machine learning ? Máquinas virtuais ? Senão ele só fará o básico muito bem.

  4. #4
    Apple tentando ser 2 em 1....estilo Microsoft

  5. #5
    Membro Senior 24Victor02's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    201
    Kk caro, nem faz tudo que um pc faz e querem dizer que rivaliza com notebook kk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    287
    Estou com a versão de 11 polegadas do IPad Pro 2020. Não tive coragem de comprar essa magic keyboard. Muuuuito caro pra um teclado.
    Mas enfim, muito fluido (120hz faz muita diferença). Poder de sobra pra tudo.
    Estou usando com ele o teclado bluetooth K400 da Logitech (que vem com trackpad) conectado em um hub (9 em 1) que comprei no mercado livre.
    Pra maioria das atividades diárias ele é excepcional.
    Acredito que ainda deixe a desejar para desenvolvedores e gamers mais hardcore (embora me divirta bastante com o Apple Arcade).
    Mas jogar call of duty mobile com controle de Xbox nele é quase como jogar em console (perdoem o exagero, mas a experiência é parecida).
    Enfim, gosto muito. Paguei muito caro (na esperança de durar até meus netos chegarem kkkk), mas tem sido uma excelente experiência.

  7. #7
    Junior Member Andarilho82's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by 24Victor02 View Post
    Kk caro, nem faz tudo que um pc faz e querem dizer que rivaliza com notebook kk
    Depende do que vc precisa, eu compraria se naonfosse tão caro.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Gosto já tive um mais preço é totalmente sem noção.... limitado ao acesso e imprimir...não serve pra nada....

  9. #9
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Vpla1 View Post
    Estou com a versão de 11 polegadas do IPad Pro 2020. Não tive coragem de comprar essa magic keyboard. Muuuuito caro pra um teclado.
    Mas enfim, muito fluido (120hz faz muita diferença). Poder de sobra pra tudo.
    Estou usando com ele o teclado bluetooth K400 da Logitech (que vem com trackpad) conectado em um hub (9 em 1) que comprei no mercado livre.
    Pra maioria das atividades diárias ele é excepcional.
    Acredito que ainda deixe a desejar para desenvolvedores e gamers mais hardcore (embora me divirta bastante com o Apple Arcade).
    Mas jogar call of duty mobile com controle de Xbox nele é quase como jogar em console (perdoem o exagero, mas a experiência é parecida).
    Enfim, gosto muito. Paguei muito caro (na esperança de durar até meus netos chegarem kkkk), mas tem sido uma excelente experiência.
    Pelo preço tem que durar até seus bisnetos chegarem

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Apple copiando Microsoft até no desing um pouco.

  11. #11
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Vpla1 View Post
    Estou com a versão de 11 polegadas do IPad Pro 2020. Não tive coragem de comprar essa magic keyboard. Muuuuito caro pra um teclado.
    Mas enfim, muito fluido (120hz faz muita diferença). Poder de sobra pra tudo.
    Estou usando com ele o teclado bluetooth K400 da Logitech (que vem com trackpad) conectado em um hub (9 em 1) que comprei no mercado livre.
    Pra maioria das atividades diárias ele é excepcional.
    Acredito que ainda deixe a desejar para desenvolvedores e gamers mais hardcore (embora me divirta bastante com o Apple Arcade).
    Mas jogar call of duty mobile com controle de Xbox nele é quase como jogar em console (perdoem o exagero, mas a experiência é parecida).
    Enfim, gosto muito. Paguei muito caro (na esperança de durar até meus netos chegarem kkkk), mas tem sido uma excelente experiência.
    Eu tenho o 11 de 2018 a um ano e meio, jogo nele com o steelseries nimbus, tenho um hub da lention que é top.

    Semanas atrás estava numa chácara em família, pluguei ele na tv da sala, e coloquei apenas dois games: GRID Autosport e Oceanhorn 2, meninada ficou babando.

    Jogos cujos desenvolvedores sabem aproveitar o potencial são quase que nível console, porém é exatamente essa a questão, quando querem aproveitar, e isso é raro, porque o ipad não tem o seu foco nisso, diferente de um nintendo switch (cujo hardware é extremamente inferior).

    O potencial do chip A12X é tanto que agora recentemente na WWDC, aquela demonstração do A12Z (praticamente o A12x com um núcleo na gpu a mas que antes estava desativado) conseguiu emular Shadow of the tomb raider numa qualidade surpreendente. Tudo isso num chip que mal consome 15w.

    Testes sintéticos no geekbench mostram que o chip chega perto até de processadores i7 hexa core de oitava/nona geração da séria H que consomem 5 ou 6x a mais energia (só o TDP padrão é 45w). Lógico, não dá para comparar de forma apropriada em aplicações X86.

    Mas com essa transição da apple utilizando exatamente o A12Z no Mac padrão para os desenvolvedores demonstra o potencial desse chip. Obviamente fico ansioso pelos próximos.

    Galera que negativa ou reclamam fazem por raiva dos preços apple, haterização clássica ou porque não podem pagar. VEja, não estou esnobando, os preços no Brasil são muito fora da casinha, porém, a qualidade do ipad pro é algo quase sem concorrência, especialmente depois do ipadOS.



  12. #12
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by FalandoOsFatos View Post
    Pior que esses redatores daqui são tão baba ovo da apple que a gente vê um publieditorial e acha que é algum review real mesmo rs
    qualquer texto pra ti falando de algo ou elogiando as características fatídicas de determinado produto é "babação" na sua cabeça?

    Faz o que aqui lendo então?

    Vai lá caçar notícias/análises de tablets android basicão que mal servem como GPS de carro (...)

  13. #13
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Será que roda IDEs de programação ? Ou a GPU consegue rodar modelos de machine learning ? Máquinas virtuais ? Senão ele só fará o básico muito bem.
    não...

    Trava se fazer "maquina VIRTUAL"

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    qualquer texto pra ti falando de algo ou elogiando as características fatídicas de determinado produto é "babação" na sua cabeça?

    Faz o que aqui lendo então?

    Vai lá caçar notícias/análises de tablets android basicão que mal servem como GPS de carro (...)
    Se eu quisesse algo que serve apenas pro básico, compraria um iphone capado que você deve ser acostumado. E é tão limitado na sua babação que tudo que foi citado a concorrência já faz desde tempos atrás. Não babo ovo de apple capenga.