LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,801

    [rumor] Estas são as primeiras imagens do iOS 8

    Supostas screenshots do iOS 8 vazaram, mostrando que o futuro sistema da Apple trará algumas boas novidades.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Nossa... Grandes.....Merda.
    Mudou o que? Nada...
    Ta parecendo a Nokia e a Samsung... Uma atualização atras da outra e não muda NADA!

  3. #3
    Membro Senior ZuzaJr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    423
    o visual é tudo enjoativo...xô fora

  4. #4
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    O melhor sendo renovado. Com IOS 7.1 o iPhone 5 ficou incrivelmente rápido. E o melhor, com total suavidade. Tenho um um s4 da empresa e da até dó. A diferença de velocidade e gritante perto do s4 com o IOS 7.1. Realmente quem critica, tenho certeza que não conhece.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    não é porque está mudando a versão do sistema que precisa mudar a aparência dele '-'

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    ZuzaJr
    Concordo... As pessoas querem algo novo... É como o um dos cara que ajudou a criar a Apple (Não lembro o nome dele) falou que a Apple deveria aderir ao Android, começando a lançar os Iphone rodando o Robozinho, porque Iphone (Pelo menos em grande parte) é para status mesmo, e já ta muito enjoativo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    23
    Claro que não vai ter uma mudança drástica, até porque as antigas atualizações do iOS até a grande mudança no 7 eram a mesma coisa. Mudavam apenas funcionalidades do sistema, não o visual.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Tomara que seja somente rumor mesmo. Por isso o W.P esta ultrapassando a Apple, ela já não inova nada desde que Jobs se foi.
    Deplorável.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    31
    Comparar o IOS com o TW da Samsung é fácil,o IPhone ganha de lavada mesmo. Queria ver do lado de um Nexus ou dos Mototolas novos no 4.4.2, sei não......acho que essa fluidez e rapidez toda,já virou mito.

  10. #10
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Estatus!!! Kkkkk... Cara, você nunca usou um iPhone.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Mulsane
    E você nunca pegou em um Android.

  12. #12
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Tem vários testes de velocidade com o Nexus 5 e iPhone 5, no you tube, de velocidade. Isso com IOS 7. O iPhone 5 é ligeiramente mais rápido. Agora, com o IOS 7.1, não tem pra ninguém! Comprove!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    31
    Cara ainda tenho um IPhone 2G que uso pra ouvir música, aliás nisso eles são muito eficientes. Realmente pra surpreender quem é leigo, já serve, mesmo sendo uma bosta, tem a maçã mordida atrás tbm. Aliás como certas pessoas pagam tão caro por um conjunto que atualmente é tão deficiente, só pode ser por Status mesmo. Lamentável!!!!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    31
    Mulsane,o iPhone tem obrigação de ser mais rápido, tem um sistema fechado totalmente otimizado pra ele....agora convenhamos, eu já usei o IP5 no IOS 7 tbm, nada sobrenatural como alguns desenham. Hoje to com um Nexus 4, e posso te afirmar, não deve em nada em fluidez e estabilidade. Mas vai de gosto, IOS é bom, Android(Puro) tbm, cada um com suas particularidades.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    276
    Ai eu te pergunto...

    O que mudou???

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    %u6D4F%u89C8%u5668%u8D85%u901F%u7248 tendi nada

  17. #17
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Lendo isso juramos que o cara usou iOS a vida toda...porém trata-se apenas de uma pessoa olhando o sistema de fora, por internet e fofocas das mídias.



    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas View Post
    ZuzaJr
    Concordo... As pessoas querem algo novo... É como o um dos cara que ajudou a criar a Apple (Não lembro o nome dele) falou que a Apple deveria aderir ao Android, começando a lançar os Iphone rodando o Robozinho, porque Iphone (Pelo menos em grande parte) é para status mesmo, e já ta muito enjoativo.
    A vida tem dessas coisas...

  18. #18
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    A matéria é um Rumor... Só eu li isso?
    A vida tem dessas coisas...

  19. #19
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quanto a ser enjoativo isso é opinião.
    Desempenho, é incontestável em aparelhos da Apple.
    E quanto a mudanças visuais, o nosso amigo Conegunde jura que o Android muda muito a aparência desde o 4.1.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Quanto a ser enjoativo isso é opinião.
    Desempenho, é incontestável em aparelhos da Apple.
    E quanto a mudanças visuais, o nosso amigo Conegunde jura que o Android muda muito a aparência desde o 4.1.
    -------
    Conegunde tem um único argumento contra o iPhone: "Só Status", o cara esquece do acabamento, da velocidade, da usabilidade, do suporte, da garantia dentre outras características. Mas claro, é só o "Status" que faz o iPhone vender tanto rs.

  21. #21
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by error404 View Post
    -------
    Conegunde tem um único argumento contra o iPhone: "Só Status", o cara esquece do acabamento, da velocidade, da usabilidade, do suporte, da garantia dentre outras características. Mas claro, é só o "Status" que faz o iPhone vender tanto rs.
    Claro. Hauehauehua
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Error404
    Então cara, ele tem tudo isso, mas é só status, pois ninguém compra iPhone pelo acabamento, pela velocidade, do suporte, da garantia, a maioria compra porque o amiguinho tem, ou porque a quela galera descolada da escola usa.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas View Post
    Error404
    Então cara, ele tem tudo isso, mas é só status, pois ninguém compra iPhone pelo acabamento, pela velocidade, do suporte, da garantia, a maioria compra porque o amiguinho tem, ou porque a quela galera descolada da escola usa.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    23
    Jamais, Apple nunca aceitaria largar o iOS pra investir em Android. Até porque seria patético, eu que não compraria! Perderia totalmente a credibilidade comigo.

  25. #25
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas View Post
    Error404
    Então cara, ele tem tudo isso, mas é só status, pois ninguém compra iPhone pelo acabamento, pela velocidade, do suporte, da garantia, a maioria compra porque o amiguinho tem, ou porque a quela galera descolada da escola usa.
    Então cê anda num círculo social bem Fodido em? Alguns realmente são cara, mas não é a maioria. No Brasil pode ser, mas lá fora, a maioria compra pelos motivos que o Error citou e que eu sempre cito.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    31
    Só não volto pro IOS agora por dois motivos, tela do iPhone ficou pequena demais pra mim, é questão de hábito???? Sim, mas dou preferência as maiores. E outra, o IOS é perfeito do jeito que é, mas o Android é mais moldável, o IOS tem o jailbreak, mas as possibilidades são bem maiores e interessantes no Android. Quanto à qualidade e suporte da Apple, é inegável, até porque se paga caro pra isso.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    sério, o iphone 5 com 7.1 voa.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    sai do 520 pro iphone 5, um grande salto. Já cogitei a ideia de pegar um moto x, o celular é ótimo mas o sistema é daquele jeito né.

  29. #29
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Voa mesmo brother. Sou prova disso. É trem de exu gauehaushh
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    por curiosidade troquei meu xperia z1 por um iphone 5s,e me arrependi amargamente, o telefone é bom, no entanto depois de dois meses de uso posso afirmar com certeza que em se tratando de agilidade do sistema,tela,personalização,e ao contrário do que eu acreditava até mesmo em intuitividade o iphone e bastante inferior. o grande diferencial fica mesmo pelos aplicativos que são muito otimizados, sendo que ao contrario do acontecia com o android não tive nenhum problema de compatibilidade,desempenho,bugs ou coisa parecida,tudo funcoina bem