LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by datena View Post
    sai do 520 pro iphone 5, um grande salto. Já cogitei a ideia de pegar um moto x, o celular é ótimo mas o sistema é daquele jeito né.
    Não Datena, o sistema não é daquele jeito, o Android dele é puro e otimizado pro hw dele. Meu irmão fez exatamente essa troca e tá satisfeito demais, alem de ter sobrado um bom troco no bolso. O aparelho diferente da Samsung, tem funções úteis no dia a dia e bate em muito quadcore por aí, rápido e fluído tbm, talvez meu próximo smart, to na dúvida entre ele e o Nexus 5.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    O iphone 5 aqui foi pra assistência ( novamente ), então ainda não pude testar, mas já li que está com novos bugs (como sempre) que só serão resolvidos daqui algum tempo. Quero saber se a apple resolveu o sensor biometrico do 5s, pois achei ridículo meu amigo cadastrar as digitais e qualquer um conseguir desbloquear com outras partes do corpo ( nem vou citar ).

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    O iphone 5 aqui foi pra assistência ( novamente ), então ainda não pude testar, mas já li que está com novos bugs (como sempre) que só serão resolvidos daqui algum tempo. Quero saber se a apple resolveu o sensor biometrico do 5s, pois achei ridículo meu amigo cadastrar as digitais e qualquer um conseguir desbloquear com outras partes do corpo ( nem vou citar ).
    God have Mercy!

  4. #34
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Esses bugs não acontecem com todo mundo. Não são falhas gerais.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  5. #35
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Nem so de status se faz o iphone, conheço muita gente que tem pelas qualidades citadas... Tenho um ipad por sua ultilidade, n por causa da maçã mordida atraz... Tanto que uso uma capa que cobre o fundo td, nem se ve a tal maçã. Eu fico imaginando, se meu ipad com o 7.1 ja ta rapido pra kct, imagina o iphone 5 e 5s kkkkkkkkkk
    Mas ainda assim n troco o l920 amarelinho hehe

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    O iPhone 5 pra mim, roda o iOS como o Nexus 4 roda o 4.4.2, agr falar que o iPhone 5s voa, aí sim acredito.

  7. #37
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Mals aí Jhef, mas o 7.1 ta rodando ainda mais liso no 5 que ia kit Kat no N4. Olha os speed comparison no youtube pra tu ver.
    E, a diferença de desempenho do 5 pro 5S é pouquíssima.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    105
    Um amigo meu que tem um Iphone 5S falou que o sistema do iphone é muito enjoativo, não faz nada, e queria um smartphone com Android por isso mesmo..

    tipo o IOS do iphone é fluido tal, MÁS, tem que ser fluido mesmo, o usuário é limitado a muito pouco com esse O.S

  9. #39
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Só ele vender o iPhone pela metade do preço e comprar um Android.



    Quote Originally Posted by MatheusMMartins View Post
    Um amigo meu que tem um Iphone 5S falou que o sistema do iphone é muito enjoativo, não faz nada, e queria um smartphone com Android por isso mesmo..

    tipo o IOS do iphone é fluido tal, MÁS, tem que ser fluido mesmo, o usuário é limitado a muito pouco com esse O.S
    Last edited by EstanDuarte; 03-14-2014 at 07:42 AM.
    A vida tem dessas coisas...

  10. #40
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Ele so não pode reclamar depois que fizer as tais customizações no android, que o celular ta travando, lento, c viria etc...

  11. #41
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Correção, Vírus*

  12. #42
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by MatheusMMartins View Post
    Um amigo meu que tem um Iphone 5S falou que o sistema do iphone é muito enjoativo, não faz nada, e queria um smartphone com Android por isso mesmo..

    tipo o IOS do iphone é fluido tal, MÁS, tem que ser fluido mesmo, o usuário é limitado a muito pouco com esse O.S
    Isso é questão de opinião. Eu não sinto falta de nada dos Android que tive. Adoro a interface do iOS, gostava muito no 6, ficou melhor no 7, e agora, com o 7.1, eles entregaram ao 5, o desempenho fodastico que tinha com o iOS 6. Isso sem falar do suporte excelente da Apple, do acabamento dos celulares, e da estabilidade do sistema. E de coisas como o iTunes, que, é excelente, principalmente quando se pode fazer o backup completo do smartphone, todos os apps e progresso de jogos, músicas e vídeos, com apenas um botão. Ao contrário do android, que tem que ser feito manualmente.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  13. #43
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Pode não ser customizável, mas pra quem se agrada com a interface, é um sistema incrível. Passar músicas por Bluetooth? Apps fazem isso, como o Bump. Essas limitações são contornáveis com um pouco de pensamento. E compensam, visto que o produto final possui aquelas qualidades citadas antes.
    Last edited by Kev; 03-14-2014 at 08:51 AM.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    sei não se lançarem mesmo o iphone com 4,7 vou comprar ,logico importado e depois de uns 5 meses do lançamento,quero testar o ios

  15. #45
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Thepunisher View Post
    sei não se lançarem mesmo o iphone com 4,7 vou comprar ,logico importado e depois de uns 5 meses do lançamento,quero testar o ios
    Eu vou comprar o meu lá nos States. Com certeza.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Kev
    14 Mar 2014 @ 10:18 #45
    sei não se lançarem mesmo o iphone com 4,7 vou comprar ,logico importado e depois de uns 5 meses do lançamento,quero testar o iosEu vou comprar o meu lá nos States. Com certeza.
    vc conhece algum vendedor de confiança no e-bay?

  17. #47
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Kev
    14 Mar 2014 @ 10:18 #45
    sei não se lançarem mesmo o iphone com 4,7 vou comprar ,logico importado e depois de uns 5 meses do lançamento,quero testar o iosEu vou comprar o meu lá nos States. Com certeza.
    vc conhece algum vendedor de confiança no e-bay?
    Vanilla, bom te ver de volta. A maioria dos vendedores são confiáveis cara. Mas eu vou comprar lá mesmo, aproveitar o bonde é que to indo lá.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    27
    Será que esses caras que falam mal do ios ja usaram algum iPhone?!
    Kkkkkk...nao teem a ideia do que é usar essa plataforma...ja vi varios android, sao bons sim, mas comparados com os aparelhos da apple ai sim temos que dizer que é grandes merda!..nao consigo me vê se nao usando um aparelho da apple!..