LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    11
    Fazer Review de jogo em site de tecnologia não faz sentido nenhum. Mas entendo que é pra gerar briga de fanboys e ter clicks.
    Aínda mais com o jogo mais polemico dos últimos 10 anos hahaha.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by unstoppablo View Post
    Fazer Review de jogo em site de tecnologia não faz sentido nenhum. Mas entendo que é pra gerar briga de fanboys e ter clicks.
    Aínda mais com o jogo mais polemico dos últimos 10 anos hahaha.
    Baita review. Fico bem contente de ver que quem jogou o jogo de verdade entendeu a narrativa e o roteiro. Infelizmente muitas pessoas simplesmente ligaram o modo rage e sequer refletiram nos diálogos e ações dos personagens. Pra mim The last of us II é uma forma de entretenimento diferente. Você joga e tem contato com interações entre os personagens que não temos em séries, filmes, quadrinhos. E é muito, mas muito bem escrito, animado e atuado. Odiar o jogo por preconceito, ou por não ter fanservice, é ridículo.

  4. #4
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Achei que tava na voxel ou algum canal de game não era Tudo celular oshe parece eu no meu canal atirando pra todo lado

  5. #5
    Junior Member edojpinto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    73
    Ainda não terminei o jogo. É bonito com força, mas beleza não é tudo. Há erros de narrativa, a história é muito babada (já se esperava por tudo aquilo quando foi anunciado há dois anos atrás que seria sobre vingança) e alguns acontecimentos que deveriam ser marcantes foram transformados em coisa dispensável por erro de direção e arte. Dava para melhorarem muito o jogo. A minha opinião há muita supervalorização em cima do título. Lembrando que é um jogo muito bom, mas não é perfeito assim não. Ele possui os mesmos erros de narrativa que Days Gone (mas aqui todo mundo perdoou de uma forma estranha) e uma linearidade meio ridícula, coisa que em God of War foi bem melhor contornada, mesmo sendo outro jogo linear. Recomendo o jogo, mas PARA MIM ele não está sendo isso tudo o que pintam.

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Achei que tava na voxel ou algum canal de game não era Tudo celular oshe parece eu no meu canal atirando pra todo lado
    Não é de hoje que rola análise de jogos aqui não moço rs

  7. #7
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by unstoppablo View Post
    Baita review. Fico bem contente de ver que quem jogou o jogo de verdade entendeu a narrativa e o roteiro. Infelizmente muitas pessoas simplesmente ligaram o modo rage e sequer refletiram nos diálogos e ações dos personagens. Pra mim The last of us II é uma forma de entretenimento diferente. Você joga e tem contato com interações entre os personagens que não temos em séries, filmes, quadrinhos. E é muito, mas muito bem escrito, animado e atuado. Odiar o jogo por preconceito, ou por não ter fanservice, é ridículo.
    Eu sinto que dá uma sensação de Life Is Strange as vezes, é bem emocionante e faz você refletir e ficar confuso com suas próprias opiniões, conheço poucos jogos com uma história tão envolvente

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    uma pena o jogo ter um história de vingança tão manjada, não vou colocar spoirles mas pela capa do jogo já se percebe o que ocorreu, no 3 já vamos saber o que também vai acontecer. Copiando the walking dead não dá...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by edojpinto View Post
    Ainda não terminei o jogo. É bonito com força, mas beleza não é tudo. Há erros de narrativa, a história é muito babada (já se esperava por tudo aquilo quando foi anunciado há dois anos atrás que seria sobre vingança) e alguns acontecimentos que deveriam ser marcantes foram transformados em coisa dispensável por erro de direção e arte. Dava para melhorarem muito o jogo. A minha opinião há muita supervalorização em cima do título. Lembrando que é um jogo muito bom, mas não é perfeito assim não. Ele possui os mesmos erros de narrativa que Days Gone (mas aqui todo mundo perdoou de uma forma estranha) e uma linearidade meio ridícula, coisa que em God of War foi bem melhor contornada, mesmo sendo outro jogo linear. Recomendo o jogo, mas PARA MIM ele não está sendo isso tudo o que pintam.
    Se não tivesse os vazamentos 95% das pessoas não esperavam o que aconteceu. Sério. Fizeram todos os trailers pra dar uma de Ronaldinho, olha pra um lado e toca pro outro.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Jogo com gráficos espetaculares, ótimas mecânicas, muito bem feito. Alguns podem até falar que a história é bem feita (o que eu discordo), mas a história ainda sim não é nada satisfatória. Esse jogo literalmente desconstrói tudo o que foi feito no primeiro, e todos os personagens tem um fim idiota. Metade do gameplay é com a antagonista que não tem carisma algum, e ainda sim somos forçados a "gostar" dela. O jogo de vingança que não tem vingança.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Essa analise vai sair no yt com o homem falando? Tomara

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by EzequieI_56 View Post
    Jogo com gráficos espetaculares, ótimas mecânicas, muito bem feito. Alguns podem até falar que a história é bem feita (o que eu discordo), mas a história ainda sim não é nada satisfatória. Esse jogo literalmente desconstrói tudo o que foi feito no primeiro, e todos os personagens tem um fim idiota. Metade do gameplay é com a antagonista que não tem carisma algum, e ainda sim somos forçados a "gostar" dela. O jogo de vingança que não tem vingança.
    O jogo é literalmente uma consequência do primeiro. As consequências da escolha do Joel, do amadurecimento da Ellie junto com os problemas emocionais que ela claramente tem.
    Se tivesse vingança geral reclamaria que é clichê.
    Enfim, acho que a predisposição pra não gostar de algo não permite uma reflexão mais profunda.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Engraçado que até agora não vi nenhum Review faltando do ridículo ativismo gay implícito no game...
    Ellie que todo mundo sabia .
    Abby (possível sapatão )
    E a india uma gay que queria ser homem e que no meio de "selvagens " e fanáticos religiosos e mãe fanática ,tive uma irmã compreensiva que entendia desde de criança que ela era um menino em corpo de menina .....
    Isso que deixou os gamer chateados ,e nunca vamos ter um Review tocando nesse assunto .....era para ser um jogo e se tornou um game de ativismo lgtbqi+ .
    Ridículo .

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by edojpinto View Post
    Ainda não terminei o jogo. É bonito com força, mas beleza não é tudo. Há erros de narrativa, a história é muito babada (já se esperava por tudo aquilo quando foi anunciado há dois anos atrás que seria sobre vingança) e alguns acontecimentos que deveriam ser marcantes foram transformados em coisa dispensável por erro de direção e arte. Dava para melhorarem muito o jogo. A minha opinião há muita supervalorização em cima do título. Lembrando que é um jogo muito bom, mas não é perfeito assim não. Ele possui os mesmos erros de narrativa que Days Gone (mas aqui todo mundo perdoou de uma forma estranha) e uma linearidade meio ridícula, coisa que em God of War foi bem melhor contornada, mesmo sendo outro jogo linear. Recomendo o jogo, mas PARA MIM ele não está sendo isso tudo o que pintam.
    Days Gone o personagem principal era um macho escroto ,aqui a um ativista .....simples assim .
    Não vamos encontra jamais um Review concreto onde te ativismo ....

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,849
    Quote Originally Posted by HudsonGRocha View Post
    Engraçado que até agora não vi nenhum Review faltando do ridículo ativismo gay implícito no game...
    Ellie que todo mundo sabia .
    Abby (possível sapatão )
    E a india uma gay que queria ser homem e que no meio de "selvagens " e fanáticos religiosos e mãe fanática ,tive uma irmã compreensiva que entendia desde de criança que ela era um menino em corpo de menina .....
    Isso que deixou os gamer chateados ,e nunca vamos ter um Review tocando nesse assunto .....era para ser um jogo e se tornou um game de ativismo lgtbqi+ .
    Ridículo .
    Pq isso n incomoda, oq incomoda de fato foi a história horrível.

  16. #16
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by unstoppablo View Post
    Fazer Review de jogo em site de tecnologia não faz sentido nenhum. Mas entendo que é pra gerar briga de fanboys e ter clicks.
    Aínda mais com o jogo mais polemico dos últimos 10 anos hahaha.
    Nada haver mano, quanto mais conteudo melhor! Eu curti e espero até de mais jogos.. Ta sendo muito comentado por todos..

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by HudsonGRocha View Post
    Engraçado que até agora não vi nenhum Review faltando do ridículo ativismo gay implícito no game...
    Ellie que todo mundo sabia .
    Abby (possível sapatão )
    E a india uma gay que queria ser homem e que no meio de "selvagens " e fanáticos religiosos e mãe fanática ,tive uma irmã compreensiva que entendia desde de criança que ela era um menino em corpo de menina .....
    Isso que deixou os gamer chateados ,e nunca vamos ter um Review tocando nesse assunto .....era para ser um jogo e se tornou um game de ativismo lgtbqi+ .
    Ridículo .
    Quando vc disse que a Abby é possível sapatao já deixou claro que fez sua opinião pelos outros e não jogou o jogo (ou não terminou).
    A Abby é hetero, apaixonada, porém de tanto focar na sua vingança seu "crush" acabou engravidando uma amiga dela. O fato de ela ter uma aparência masculina por malhar não a torna homossexual.
    Eu já estava me preparando psicologicamente para uma lacração no jogo eu confesso, mas ele me surpreendeu por não ter nada disso, e as relações homossexuais que tem, são todas naturais e bem construídas, enriquecendo a história.

  18. #18
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by HudsonGRocha View Post
    Engraçado que até agora não vi nenhum Review faltando do ridículo ativismo gay implícito no game...
    Ellie que todo mundo sabia .
    Abby (possível sapatão )
    E a india uma gay que queria ser homem e que no meio de "selvagens " e fanáticos religiosos e mãe fanática ,tive uma irmã compreensiva que entendia desde de criança que ela era um menino em corpo de menina .....
    Isso que deixou os gamer chateados ,e nunca vamos ter um Review tocando nesse assunto .....era para ser um jogo e se tornou um game de ativismo lgtbqi+ .
    Ridículo .
    Abby sapatão ? Kkkkkkkkk não jogou mesmo hein

  19. #19
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Pelos comentários da pra ver bem quem não jogou.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Abby sapatão ? Kkkkkkkkk não jogou mesmo hein
    Joguei sim , acredite e se não viu a ativismo gay no jogo ,está cego,não comprei um game para apoiar esse tipo de ativismo.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Quando vc disse que a Abby é possível sapatao já deixou claro que fez sua opinião pelos outros e não jogou o jogo (ou não terminou).
    A Abby é hetero, apaixonada, porém de tanto focar na sua vingança seu "crush" acabou engravidando uma amiga dela. O fato de ela ter uma aparência masculina por malhar não a torna homossexual.
    Eu já estava me preparando psicologicamente para uma lacração no jogo eu confesso, mas ele me surpreendeu por não ter nada disso, e as relações homossexuais que tem, são todas naturais e bem construídas, enriquecendo a história.
    Joguei e terminei ,(eu não acho que ela seja ,por isso disse possível)
    Agora o que realmente me deixou grilado foi a Índia , homem no corpo de mulher ,foi uma história socada no game , coisa ridícula.
    A Ellie todos sabiam ,mais a cenas finais foram meio forçada ....tudo com intuito de lacra .

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Pq isso n incomoda, oq incomoda de fato foi a história horrível.
    Achei a história até aceitável.......
    Mais a índia homem no corpo de mulher ......puro ativismo forçado ... No 1 a Ellie se demostrou gay de uma maneira natural ,história bem contada .

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Quando vc disse que a Abby é possível sapatao já deixou claro que fez sua opinião pelos outros e não jogou o jogo (ou não terminou).
    A Abby é hetero, apaixonada, porém de tanto focar na sua vingança seu "crush" acabou engravidando uma amiga dela. O fato de ela ter uma aparência masculina por malhar não a torna homossexual.
    Eu já estava me preparando psicologicamente para uma lacração no jogo eu confesso, mas ele me surpreendeu por não ter nada disso, e as relações homossexuais que tem, são todas naturais e bem construídas, enriquecendo a história.
    A outra coisa ,TB tenho seu pensamento a respeito da Abby....pq no jogo não existe nada que prove que é sapatão.....mais
    Não duvido que passou esse ideia na cabeça do diretor ridículo.

  24. #24
    Junior Member Rafaeldja's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by HudsonGRocha View Post
    Engraçado que até agora não vi nenhum Review faltando do ridículo ativismo gay implícito no game...
    Ellie que todo mundo sabia .
    Abby (possível sapatão )
    E a india uma gay que queria ser homem e que no meio de "selvagens " e fanáticos religiosos e mãe fanática ,tive uma irmã compreensiva que entendia desde de criança que ela era um menino em corpo de menina .....
    Isso que deixou os gamer chateados ,e nunca vamos ter um Review tocando nesse assunto .....era para ser um jogo e se tornou um game de ativismo lgtbqi+ .
    Ridículo .
    Só uma pergunta, qual o problema da opção sexual das personagens? Bem, eu não sou a favor de casais Gays e taus, mas TODOS tem meu respeito porq isso é o mínimo que temos que ter. Entenda que a personagem do jogo faz vc expressar oq tem de pior, esse preconceito.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by unstoppablo View Post
    O jogo é literalmente uma consequência do primeiro. As consequências da escolha do Joel, do amadurecimento da Ellie junto com os problemas emocionais que ela claramente tem.
    Se tivesse vingança geral reclamaria que é clichê.
    Enfim, acho que a predisposição pra não gostar de algo não permite uma reflexão mais profunda.
    Esse jogo é literalmente o jogo que a galera mais tinha predisposição pra gostar, era uma fórmula infalível. Duvido que alguém chamaria de clichê uma história tão complexa. Se não iam dar vingança, não colocassem o jogador pra buscar isso no jogo inteiro.

  26. #26
    Junior Member thetechmaster's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    27
    Minha visão da história:
    O jogo 1 era um jogo focado na redenção do Joel, no geral foi um game muito bonito e emocionante, a forma como Joel e Ellie criam um laço de pai e filha e a decisão que o Joel toma no final do jogo de salvar a Ellie mesmo que sua morte significasse a salvação da raça humana e ele sabendo que era isso que ela queria...

    Já no segundo game vemos as consequências diretas dessa decisão do Joel. A primeira consequência é a Ellie saber a verdade. Ela não morreu naquele hospital mas ele basicamente morreu pra ela depois que ela soube o que ele fez, com eles se distanciando completamente um do outro. A segunda consequência foi a vingança da Abby e seus amigos fireflys, que dá inicio a esse tão comentado "ciclo de violência" de TLOU2.

    Abby tortura e mata o Joel. E a partir daí, as pessoas próximas a ela que haviam sobrevivido ao massacre do hospital começam a morrer uma a uma. No geral, vemos aqui, que a vingança da Abby não trouxe o pai dela de volta, mas no final fez ela perder ainda mais pessoas que ela amava. E ai fica a pergunta, valeu a pena essa vingança??

    Ja a Ellie vai se transformando cada vez mais nessa busca incessante pela Abby, mas ela ta tão cega por vingança que nem consegue se dar conta disso.

    A partir do momento que a Abby começa a jornada dela com a Yara e o Lev é quando ela finalmente começa a ganhar outro sentido na vida além da sede de vingança que ela tinha. Afinal ela vai contra os wolves pra proteger dois ex-seraphites. Na minha visão o que acontece com a Abby e o Lev é basicamente o que aconteceu com Joel e Ellie no primeiro jogo. Ambos foram salvos das pessoas horríveis que eles eram por essas crianças. A prova disso é fato que ela não mata a Ellie, Tommy e Dina (e filho da Dina) por causa do Lev.

    Ja a Ellie tem toda a vida dela com a Dina e o filho dela e do Jesse (que basicamente era filho dela agora também), mas ainda assim ela sentia que algo não estava certo. (Exatamente como a Abby achava que não estava certo o Joel estar vivo, mesmo ela tendo uma nova casa com os wolves, seus amigos fireflys lá com ela, o cara que ela amava, etc). Percebem como TLOU2 retrata bem como a vingança cega as pessoas no ponto em que elas não conseguem ver as coisas boas que elas tem na vida e que estão colocando em risco? Ai a Ellie vai atrás da vingança dela de novo e deixa a Dina, o filho e a casa delas para trás.

    E finalmente ao reencontrar a Abby ela acaba salvando ela (e o Lev) e vão pra cena do barco que pra mim foi o grande finale. E sabe por que? Porque quando a Ellie tava matando a Abby afogada ela lembra da ultima conversa que ela teve com o Joel, onde ela diz que não sabe se vai perdoar ele algum dia, mas gostaria de tentar. Porém ela nunca teve tempo pra isso. E pra mim a Ellie não mata a Abby porque ela finalmente se da conta que matar a Abby não vai trazer o Joel de volta. Não vai fazer o tempo voltar e ela dizer para o Joel que perdoava ele. Pois no final das contas, o Joel morreu em consequência de ter salvado a vida dela e ela nem sequer foi grata por isso, pelo contrario, ela decidiu que não queria mais ele na vida dela.

    Pra mim o que estava realmente atormentando a Ellie era o remorso, o arrependimento, o fato do Joel morrer achando que ela odiava ele. E toda vez que eu penso nisso, só sinto uma tristeza absurda. Pois essa é a diferença entre o jogo 1 e o 2 galera, o primeiro jogo é uma história feliz, enquanto o segundo é uma história triste e trágica pra car*lho, mas nunca, em momento algum, uma história ruim.

    No final das contas eu achei a jornada de TLOU2 uma obra-prima. A imersão e a forma como esse jogo mostra a verdadeira natureza da "humanidade" nesse universo apocalíptico. Minhas expectativas são grandes para o próximo jogo, respondendo a pergunta da matéria, o grande vilão de TLOU pra mim ainda é o fungo. E que na parte 3 a gente tenha Abby e Ellie como aliadas, afinal o "ciclo de vingança" FINALMENTE terminou e realmente espero que o próximo jogo foque numa busca pela cura e extermínio dos ratos seraphites... seja o que for que vier por ai na parte final, com certeza será incrivel!

  27. #27
    Não exite vilão no jogo pois ele trata das consequências passada do Joel, e trata bem os humanos em um ambiente pós apocalíptico que nessa situação não existe herói ou vilão e sim sobrevivência

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,924
    Mano esse jogo é simplesmente incrível, não joguei mas assisti as gameplays do MaxMRM e cara chorei viu? Kkkkkkkkk

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,924
    Quote Originally Posted by HudsonGRocha View Post
    Engraçado que até agora não vi nenhum Review faltando do ridículo ativismo gay implícito no game...
    Ellie que todo mundo sabia .
    Abby (possível sapatão )
    E a india uma gay que queria ser homem e que no meio de "selvagens " e fanáticos religiosos e mãe fanática ,tive uma irmã compreensiva que entendia desde de criança que ela era um menino em corpo de menina .....
    Isso que deixou os gamer chateados ,e nunca vamos ter um Review tocando nesse assunto .....era para ser um jogo e se tornou um game de ativismo lgtbqi+ .
    Ridículo .
    Vc ta falando q a Abby é sapatão só por ter o corpo forte? Pq CLARAMENTE ela não é

  30. #30
    Junior Member Marcos_Fabio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Tudo teria se resolvido se assistissem mais Chaves. "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena". Sábio Seu Madruga!