LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 35 de 35
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Que porra de ativismo gay oq retardado, só pq a mina é lésbica tem ativismo gay?! Retardado, que só sabe repetir as mesmas falas e que fica se importando com quem os outros tão deixando ou não de transar, odeio esse tipo de gente q fica se importando com a vida alheia até dentro de um jogo em que as personagens nem sequer existem, vai chupar um pau porra

  2. #32
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    O vilão? Fácil. A PORQUEIRA DA NAUGHTY DOG. Não sei que vontade é essa que eles tiveram de fazer merda. O que fizeram com o Joel... Pelo amor de Deus... Pode ter a melhor qualidade técnica sim, mas falando de roteiro... Que piada. Não ligo pra relação da Dina com a Ellie. Mas o que fizeram com o Joel é intragável.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Olha, perguntar quem é o vilão do jogo é uma pergunta muito pequena pra um jogo tão grande, na vida real não existem vilões e mocinhos, existem pessoas complexas com personalidades complexas e atitudes boas e ruins, e é exatamente isso que o jogo mostra, aliás, eu acredito que não existam vilões no jogo, cada rumo que a história mostra leva a construção pessoal dos personagens, eu até discuti uma teoria que defende uma visão positiva do final do jogo, quem quiser dar opinada tá ai, https://www.youtube.com/watch?v=vFPDJO8fYP0&t=3s

  4. #34
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    O vilão? Fácil. A PORQUEIRA DA NAUGHTY DOG. Não sei que vontade é essa que eles tiveram de fazer merda. O que fizeram com o Joel... Pelo amor de Deus... Pode ter a melhor qualidade técnica sim, mas falando de roteiro... Que piada. Não ligo pra relação da Dina com a Ellie. Mas o que fizeram com o Joel é intragável.
    É verdade podia ser um tiro uma armadilha.. mas aquilo foi muito pesado