LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Redmi Note 9S: teste de bateria em tempo real | Nesta quinta às 7h

    Versão intermediária da linha Note 9 traz a mesma bateria de 5.020mAh das demais, com vários pontos em comum em relação ao Redmi Note 9 Pro. Qual deles será que se sai melhor em autonomia?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Dá pra ver que a versão pro tá bem mais otimizado com base nos dois primeiros ciclos!

  3. #3
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    A pro vai superar a normal...

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O consumo está igual o do redmi note 9 com o hélio G85 %uD83E%uDD14.

  5. #5
    Junior Member Sccp10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    298
    20 ciclos ?

  6. #6
    Junior Member Sccp10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    298
    20 ciclos ?

  7. #7
    O pro é o mesmo 9s?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    122
    VISH aí eu falo que vai dar + de 20 horas

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Luan_Kayro View Post
    O pro é o mesmo 9s?
    São bem parecidos, mas não o mesmo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Vai acabar a bateria na reta final do ciclo 19, serao 18 ciclos completos e restará 5% da bateria, e entrar pro ciclo 19 e acabara na reta final do ciclo 19, nao concluindo o ciclo 19.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Dá pra ver que a versão pro tá bem mais otimizado com base nos dois primeiros ciclos!
    A Qualcomm esta fazendo a terefa de casa direitinho, super econômico esse processador, tenho o note 9s e dura demais, jogo pubg mobile nao trava em nada mesmo em 60fps usando o bagt, eu nao tive problemas no wifi, acho q so a versao global MI que teve esse problema, o meu e global porem e a versao EEA, ou seja Europeia. To na versao 11.0.3.0, enquanto essa ai do teste e a versao 11.0.9.0.

    E confuso mais tem a versao GLOBAL EU "europeria"e a versao GLOBAL MI, achei bem mais otimizado a versao Europeia.

  12. #12
    Junior Member Henri_Pantoja's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by carlinhospereira View Post
    A Qualcomm esta fazendo a terefa de casa direitinho, super econômico esse processador, tenho o note 9s e dura demais, jogo pubg mobile nao trava em nada mesmo em 60fps usando o bagt, eu nao tive problemas no wifi, acho q so a versao global MI que teve esse problema, o meu e global porem e a versao EEA, ou seja Europeia. To na versao 11.0.3.0, enquanto essa ai do teste e a versao 11.0.9.0.

    E confuso mais tem a versao GLOBAL EU "europeria"e a versao GLOBAL MI, achei bem mais otimizado a versao Europeia.
    Carlos, o seu note 9s esta com faixas brancas na bordas ? o meu apareceu, mas não sei dizer se e retenção de tela.

  13. #13
    Junior Member Caio_Grott's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Recentemente o meu redmi note 9s desativou o modo carregamento rapido, sabe como faz para reativar?

  14. #14
    Junior Member Daia_Jer_nimo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Meu 9s chegou tem três dias , estou achando que está descarregando muito rápido,tipo liguei ele hoje às 8:30 estava com 100% agora são 9:45 está com 88%.
    Será que está com problemas ou criei expectativa demais?

  15. #15
    Quote Originally Posted by Caio_Grott View Post
    Recentemente o meu redmi note 9s desativou o modo carregamento rapido, sabe como faz para reativar?
    pode ser o carregador com defeito. Não sei se tem como desativar isso via sistema sem uso de root