É realmente grotesco. Mas para quem gosta de asmartCam de bolso, e acha que entende de fotografia, merecem mesmo é serem enganadas.

Resultados de 31 a 60 de 110
-
03-14-2014, 02:30 PM #31
- Membro desde
- Feb 2014
-
03-14-2014, 02:54 PM #32
Sony man, pra quem não prioriza câmera em um smart, é ridículo sim, uma aberração escrota. Principalmente pelo processador hexa-core inútil hUehauehua
-
03-14-2014, 03:08 PM #33
-
03-14-2014, 03:18 PM #34
- Membro desde
- Feb 2014
Becosin, e olha que 19mp em camera semi profissional, aquelas com lentes intercambiáveis, já é considerado exagero mesmo se a câmera possua um sensor APS-C, que é umas seis vezes maior que o da melhor smart camera no mercado. Estou falando câmeras que ultrapassam o valor de 2.000. Essas smartcam são comparaveis a essas cameras de 200 300 reais, apelidadas de sabonete.
-
03-14-2014, 03:27 PM #35
Exato Becosin. E, pra que investir em smartcameras? Compre uma câmera semiprofissional, bem melhor, e quase o mesmo preço.
Bad Boys Bad Boys
Watcha Gonna do?
Watcha Gonna do when they come for you?
-
03-14-2014, 03:27 PM #36
- Membro desde
- Jun 2013
@Kev... Você é um dos poucos que frequentam este fórum e dá opinião que eu respeito, pois você pode até as vezes se equivocar, todavia sempre prima pela educação e coerência em seus comentários, mas neste caso especifico tu deu uma tremenda bola fora !
Como você pode afirmar que: "Pra quem não prioriza câmera em um smart, é ridículo sim, uma aberração escrota".
Cara o nome do aparelho é ZOOM, ele tem FLASH XENON, ele tem uma lente que pesa MAIS DA METADE DO APARELHO, oras bolas é LÓGICO que este é um produto voltado UNICA e EXCLUSIVAMENTE para QUEM GOSTA DE FOTOGRAFIA !
Se você ou outra pessoa não tem como prioridade excelência em imagem no smartphone, obviamente que o ZOOM seja o 4 ou 5 não é voltado para o SEU PERFIL, para isto a Samsung, a Nokia, a Sony, a LG e etc fabricam aparelhos com outras finalidades como por exemplo o S4 ACTIVE (aparelho resistente à agua, poeira e quedas), Z ULTRA (phablet voltado para pessoas que desejam usabilidade igual a de um tablet) e por aí vai... Nenhum deles é escroto como tu erroneamente diz e sim são produtos de NICHO... Simples assim !
No mais é engraçado ler verdades boçais criticarem um produto sem nunca tê-lo pego em mãos e ainda por cima apontarem falhas tecnológicas no aparelho se sequer sabem desenvolver de forma coesa e ortograficamente correta uma frase !
#ABAIXOOSBOÇAIS #ACIMAAFOTOGRAFIA
-
03-14-2014, 03:29 PM #37
- Membro desde
- Jun 2013
@Becosin... S4 Zoom e S5 Zoom não foram criados como foco principal serem as melhores soluções em ergonomia e performance e sim serem as melhores soluções fotográficas com ZOOM REAL e nisso eles são os mais bem sucedidos do mercado !
Esclarecido isso em meu entendimento quem compra produtos específicos como estes não é fã da Samsung e sim fã de FOTOGRAFIA, caso em que me encaixo pois sou fã da SONY, mas acima da Sony existe minha preferência por IMAGEM e VÍDEO !
-
03-14-2014, 03:37 PM #38
- Membro desde
- Jun 2013
@Kev... Desculpe a brincadeira, mas hoje tu está atacado hein ? Está disparando a metralhadora do BESTEIROL ! Rs...
Tu vive em que época ou ano ? 1990 ou 2014 ?
Desde quando eu preciso escolher entre uma câmera digital e um celular para ter o melhor de cada tecnologia ?
Tua colocação é tão infeliz quanto dizer que CELULAR não foi feito para navegar na NET, para isso existem COMPUTADORES ! Aff!
Lhe recomendo pesquisar e estudar com melhor propriedade os celulares Xperia Z1, Xperia Z1C, Xperia Z2, S4 Zoom, Lumia 1520 e principalmente 808 PureView e Lumia 1020 e constatar que se pode sim nos dias atuais ter o melhor dos 2 mundos, ou seja, bons celulares e boas câmeras !
P.S: Atualmente 808 PureView custa 800 reais no mercado INFORMAL e por este valor não existe CÂMERA DIGITAL DEDICADA NO PLANETA que ofereça a mesma excelência em IMAGEM ! #fato
-
03-14-2014, 03:38 PM #39
- Membro desde
- Feb 2014
É só o babaca sendo o babaca de sempre. Renega os fatos que o faz ser um analfabeto no assunto fotografia de verdade, não de fotografia de smart, apontando os meros erros ortográficos dos outros. Trivial.
-
03-14-2014, 03:43 PM #40
- Membro desde
- Jun 2013
Ainda querendo minha atenção PEQUENO INFANTE ? Kkkkkkkk !
Desculpa, mas EU tenho mais o que fazer do que perder tempo com alguém que considera câmeras "Mirrorless" como profissionais !
O dia em que tu ter conhecimento fotográfico, educação e principalmente CARÁTER tu pode até "PENSAR" em "TENTAR" discutir este assunto comigo, no entanto hoje tu é apenas digno da minha INDIFERENÇA !
P.S: Seguindo o assunto com homens e mulheres de bem que de fato entendem o mínimo da LÍNGUA PORTUGUESA, tecnologia, FOTOGRAFIA e principalmente tenham CARÁTER... Esse boçal eu PASSO !Last edited by Sony_Man; 03-14-2014 at 04:08 PM.
-
03-14-2014, 03:45 PM #41
Não só nesse post,vc sempre é mal educado,vc não ensina oq vc sabe só esfrega na cara das pessoas,não expõe sua opinião gentilmente é sempre ridicularizando outros usuários,e ai de quem descordar de vc tenho até dó do coitado,vc precisa aprender a suavizar a maneira de como você fala/Digita,eu não sou o único q te acha arrogante pra krl aq,não tome isso pelo lado negativo,é só uma crítica construtiva.
-
03-14-2014, 03:47 PM #42
Sony-Man
Existem câmeras semi-profissionais encontradas pelo mesmo valor que o S4 Zoom foi lançado, e com um desempenho superior na câmera na maioria dos casos.
Agora, o objetivo de uma smart câmera é combinar um smartphone com uma câmera digital, certo? Como smartphone, o S4 Zoom e o S5 Zoom (conforme foram mostrados os dados técnicos) são ridículos. E como câmera, existem câmeras digitais dedicadas que tem desempenho superior na maioria dos casos pelo mesmo preço.
Agora, quando se trata de Z1, Z2, L1020, e principalmente o Nokia 808 pureview, eu concordo plenamente com você. O 808 tem uma câmera indiscutivelmente incrível, o Z1, Z2, L1020 e L1520 são excelentes tanto como câmeras quando smartphones.Bad Boys Bad Boys
Watcha Gonna do?
-
03-14-2014, 04:00 PM #43
- Membro desde
- Jun 2013
@Lucasedu5...
Vamos à alguns esclarecimentos:
1º Alguma vez você pediu à mim para aprender FOTOGRAFIA ?
Com certeza não... Muito pelo contrário o que tu prefere é tecer comentários sem quaisquer fundamento e criticar quem de fato sabe do assunto !
2º Toda e qualquer opinião minha é educada e principalmente coerente, veja o histórico e constate isso !
3º Sim você está certo eu ridicularizo CERTOS usuários (se é que se pode chamar assim estes sujeitos), mas apenas aqueles que sentenciam sua OPINIÃO como verdade UNIVERSAL sem ao menos oferecerem à mim e aos demais quaisquer fato tecnológico que apoie isso !
4º Todo e qualquer usuário aqui pode sim discordar de mim, todavia não deve apenas discordar por discordar, deve realizar o apontamento do que discorda bem como provar com base na TECNOLOGIA em que estou ERRADO, ou por acaso você considera algo tecnológico, bem fundamentado isso:
"Cruz credo ela insiste neste trambolho horrivel"
"Cada um tem uma preferencia, porem creio que seja unanimidade que este aparelho é extremamente bizarro e ridículo, algo que so mesmo a Samsung é capaz de fazer".
5º Se você ou outro me acha IGNORANTE, tenha certeza que isso tem a mesma importância em minha vida que o horário politico que se avizinha este ano, ou seja, NENHUMA !
6º Por fim tomaria sua critica como construtiva se você mostrasse com FATOS em que estou errando, no entanto o que tu apontou em nada vem de encontro a REALIDADE !
No mais estou a sua disposição e a dos demais para continuar a debater sobre tecnologia, fotografia e mais especificamente o assunto deste tópico, ou seja, S5 ZOOM... O resto respeitosamente EU DISPENSO !Last edited by Sony_Man; 03-14-2014 at 04:11 PM.
-
03-14-2014, 04:05 PM #44
- Membro desde
- Jun 2013
@Kev... Sim de fato existem câmeras digitais compactas PREMIUM e do tipo "Mirrorless" que são vendidas por valor IGUAL ou até mesmo inferior ao S4 Zoom !
Todavia as mesmas NÃO realizam e recebem ligações, NÃO navegam na internet, NÃO te localizam e oferecem navegação GPS, NÃO permite que você ouça músicas e por fim NÃO estão à sua disposição à qualquer hora e lugar !
Portanto a questão aqui não se refere unicamente à QUALIDADE FOTOGRÁFICA e sim a PORTABILIDADE, a CONVERGÊNCIA de se ter DIVERSAS TECNOLOGIAS na palma da sua mão !
Algo que uma simples câmera digital compacta jamais ofereceria !
Por fim respondendo as suas perguntas: Discordo por completo de você quando diz que como SMARTPHONE tanto S4 como S5 Zoom são ridículos, poderia me indicar o que tu se refere como ridículo ?
Quanto à melhores câmeras digitais compactas melhores que o Zoom, poderia citar alguns exemplos ?
No aguardo do esclarecimento, para que possamos continuar a debater !Last edited by Sony_Man; 03-14-2014 at 04:08 PM.
-
03-14-2014, 04:06 PM #45
-
03-14-2014, 04:08 PM #46
Fala dos q se acham donos da verdade mas não aceita nem uma sugestão...
Forget your balls and grow a pair of tits
-
03-14-2014, 04:15 PM #47
- Membro desde
- Jun 2013
@Lucasedu5... Cara sinceramente TU é muitooooooooooooooooo SENSÍVEL !
Em que EU fui mal educado na réplica que fiz à você ?
Não usei palavras de baixo calão, não lhe ofendi, não gritei, caramba isso mais está parecendo implicância tua para comigo !
Por fim tu não deu nenhuma sugestão, apenas escreveu diversas coisas que em nada se aproximam da realidade, como então vou poder considerar isso ?
Escreva algo útil que irei ler, pensar e se for salutar considerar ! Simples assim !!!
Por fim vamos encerrar ? Se quiser discutir a respeito de fotografia, S4 Zoom, S5 Zoom, beleza continuamos, sobre isso não escrevo mais nada, pois este espaço não foi criado para isso ! Concorda ?Last edited by Sony_Man; 03-14-2014 at 04:18 PM.
-
03-14-2014, 04:19 PM #48
-
03-14-2014, 04:20 PM #49
-
03-14-2014, 04:24 PM #50
- Membro desde
- Jun 2013
Em nenhum momento citei o teu NOME e sim você citou o meu, minha critica foi à um grupo como um todo e não individualmente, todavia se você se sentiu CRITICADO, é porque no fundo tu sente que faz parte do mesmo grupo que repudio, ou seja, dos que criticam algo e não sabem o básico do básico do assunto !
Quanto a lhe ignorar será um IMENSO PRAZER atender seu pedido, apenas lhe solicito que faça o mesmo em relação à mim !
Entendeu ou quer que eu desenhe ?
Sem mais !
Continuando a "TENTAR" discutir sobre o S5 Zoom e fotografia aqui neste espaço !!!Last edited by Sony_Man; 03-14-2014 at 06:30 PM.
-
03-14-2014, 04:35 PM #51
Me refiro a eles como ridículo por questões como hardware e software, que são sim estúpidos e ridículos. Clássicos da Sammy.
Quem tem dinheiro pra comprar um S5 Zoom, pode muito bem comprar um Z1, que é muito melhor como smartphone e tão bom quando câmera. E gostaria de ressaltar sua contradição. Você disse que o propósito do S5 zoom não é ser ergometricamente bom. Mas como ele pode ser acessível a todo momento com esse desenho escroto?
E, por ultimo, uma rápida pesquisa na internet já te mostraria câmeras tão boas quanto o S4 Zoom, pelo mesmo preço. Agora, ora quem procura uma smartcamera, é claro que existem opções muito melhores.Bad Boys Bad Boys
Watcha Gonna do?
-
03-14-2014, 04:36 PM #52
- Membro desde
- Feb 2014
Eu escrevi semi profissional, não profissional. Preste atenção antes de escrever, emfim todas as bobagens que você escreve.E mesmo uma mirrorless é imensamente superior ao seu querido smart. E antes, mirrorless, ao menos as boas, são equipadas com sensor APS-C, assim como muitas DSLR de entrada.
-
03-14-2014, 04:40 PM #53
- Membro desde
- Feb 2014
#ABAIXOOSBOÇAIS #ACIMAAFOTOGRAFIA
Obviamente você não sabe a definição de boçal. Mas eu endosso o que acabou se tornando um auto protesto.
-
03-14-2014, 04:51 PM #54
- Membro desde
- Jun 2013
@Becosin...
Respondendo suas perguntas:
1º Sim, eu sou entusiasta da arte de fotografar !
2º Não, eu não sou fotógrafo !
3º Sim, sou estudante de fotografia !
4º E quem disse (porque eu não fui) que eu apenas tenho cameraphones ?
Atualmente sou proprietário Leica M9 (que utilizo para festividades de maior importância em locais fechados), uma Canon G1X (que utilizo para festividades de maior importância em locais abertos) e para todos os demais lugares e momentos os meus smartphones 808 PureView, S4 Zoom e Xperia Z1 (que tinha até semana passada e vendi para aquisição do Z2) !
Por fim cameraphones não são feitos para quem "Pensa Que Fotografa" e sim para quem quer fotografar à qualquer hora e lugar !
Próxima pérola... No aguardo !
-
03-14-2014, 04:58 PM #55
- Membro desde
- Feb 2014
É incrível como ele não nota como se contradiz. ----s4 zoom é para quem prima por fotografia, etc...-----Mas quem prima por fotografia na concepção dele, já não é um fotografo (como?), não, agora é um portador de smart que tira foto um pouco melhor que outros smarts.
Esse foi o principio de toda discussão desde que pela primeira rebati um comentário seu com fatos irrefutáveis, e voce me respondeu com uma arrogância extrema que agora eu sei que faz parte do SEU caráter. Voce respondeu algo como blá,blá,blá seu comentário é inútil e sem embasamento. Não precisa utilizar palavras de baixo calão para ofender as pessoas. Basta agir da forma que voce agi. Sempre arrogante, egocêntrico, pedante querendo impor sua verdade goela abaixo de que discorda delas.
Esse é o Sony_Man, que se diz Man.
-
03-14-2014, 05:03 PM #56
- Membro desde
- Jun 2013
@Kev... Então para você ridículo e estupido é todo e qualquer aparelho da Samsung ? Entendi ! Ohhhhhhh palmas para você... Que baita argumentação tecnológica ! Kkkkkk !
"Quem tem dinheiro pra comprar um S5 Zoom, pode muito bem comprar um Z1, que é muito melhor como smartphone e tão bom quando câmera"... De onde você tirou isso ?
Tanto Xperia Z1 como Xperia Z2 em seu lançamento custaram e custarão em torno de 1800 reais na Europa, enquanto que S4 Zoom e S5 Zoom não passam de 1100 reais na Europa !
Desde quando 700 reais é uma diferença irrisória que se possa ignorar para comprar um produto ou outro ?
700 reais é quase o preço de um smart intermediário como o MOTO G ! Sua colocação não tem quaisquer coerência !
Quanto a minha afirmação de que S4 e S5 Zoom não foram concebidos para terem a melhor ergonomia eu digo e repito isso sem quaisquer receio de me contradizer, pois quando escrevi tal afirmação assim o fiz comparando os mesmos com outros smarts com 5S, Z1, G2 e etc... Mas ainda que eles não sejam os mais leves e finos do mercado ainda assim são mais finos, leves e práticos que uma câmera digital, com a vantagem de ainda contarem com a função de telefone, gps e computador de mão !
Por fim você enrolou, enrolou e não respondeu quais são as câmeras digitais que custam 800 reais (valor do aparelho no mercado informal) que são melhores que o S4 Zoom, bem como os cameraphones que o superam e tenham o mesmo valor !
Como tu quer debater algo comigo senão responde o que lhe é solicitado ? Afff !
-
03-14-2014, 05:07 PM #57
Eu respondi. Você que não vou e só lê o que quer.
A maioria dos smarts da Sammy são ridículos pelo acabamento, pelo suporte da fabricante e o software.
E, pra quem compra um smartphone levando em conta a câmera, tem vários outros fortes nesse quesito, assim como você.
Mas, voce só leva em conta o que quer ouvir. É como sua ignorância e estupidez não tem fim, sinta-se a vontade para falar sozinho.Bad Boys Bad Boys
Watcha Gonna do?
-
03-14-2014, 05:07 PM #58
-
03-14-2014, 05:13 PM #59
- Membro desde
- Jun 2013
@Becosin... Então me diz quais são as melhores opções que ele existentes no mercado que custem o mesmo valor ?
No aguardo !
-
03-14-2014, 05:22 PM #60
- Membro desde
- Jun 2013
@Kev... Então smartphone Samsung é ridiculo por causa do acabamento ? SIM, nisso eu concordo !
Então smartphone Samsung é ridículo por causa do suporte oferecido pela fabricante ? Depende do que tu considera suporte... Tu se refere a atualizações de firmware e software ? Se for isso ?
Mais ou menos... Neste caso concordo em parte e discordo em LOTES de você !
Todos os smartphones das Linhas Galaxy S e Galaxy Note tem suporte de software garantido por até 18 meses, tempo este que é o que o Google sugere como o tempo minimo obrigatório de suporte à um usuário, os smarts Samsung que não tem suporte do fabricante pelo tempo indicado pelo GOOGLE são os oriundos das linhas intermediárias e de entrada como a Y por exemplo !
E nisso ela se destaca demais sobre as outras, pois até mesmo Tops de Linha as outras não atualizam, vide o exemplo da LG !
A ÚNICA que oferece suporte à TODOS OS APARELHOS seja em relação à software ou a hardware por até 18 meses é a SONY, por isso que sou fã da marca !
Por fim em nenhum momento lhe ofendi, no entanto você me ofende de forma desnecessária unicamente por não ter capacidade de argumentar ! Lamentável isso, mas enfim... Seja feita sua vontade e continue com sua mente "MICRO" e sem educação... Assunto com você está devidamente encerrado !
P.S: Apenas cuidado com as ofensas cara, uma coisa é criticar e até mesmo ofender uma opinião (que por mais que não seja algo de bom tom, é um direito seu) outra coisa totalmente distinta é OFENDER uma pessoa sem motivo algum (e isso não é seu direito), sua ofensa proferida no comentário anterior foi devidamente encaminhada à moderação !
#MENTEFRACA #SEMCONHECIMENTO #SEMARGUMENTAÇÃOLast edited by Sony_Man; 03-14-2014 at 05:54 PM.