LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    De codinome Lockhart, Xbox Series S é revelado em SDK e pode ser lançado ao lado do Series X

    Rumores sobre existência do projeto Lockhart datam do início de 2019, e pelo visto a Microsoft não desistiu da ideia de um Xbox mais acessível.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    com o mesmo hardware sera ?

  3. #3
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,524
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    com o mesmo hardware sera ?
    Com certeza que não. Terá um hardware menos robusto, mais certamente conseguirá rodar os jogos em Full HD com Ray tracing, talvez em 4k a 30 fode e alguns jogos leves em 60 dos, e deverá ter um preço bem agressivo para apertar a sony

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by TheMultiverse093 View Post
    se tiver resolução 2k 60fps ta tar show
    isso que eu quero .

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Com certeza que não. Terá um hardware menos robusto, mais certamente conseguirá rodar os jogos em Full HD com Ray tracing, talvez em 4k a 30 fode e alguns jogos leves em 60 dos, e deverá ter um preço bem agressivo para apertar a sony
    se tiver 1080p 60fps eu compro .

  6. #6
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Se tiver;1080p a60fps e fazer bom upscaling e todos os jogos novos eu topó

  7. #7
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by TheMultiverse093 View Post
    se tiver resolução 2k 60fps ta tar show
    Duvido

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Quero o mais top.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Se tiver;1080p a60fps e fazer bom upscaling e todos os jogos novos eu topó
    ai vendo o meu xbox one x e pego esse ai .

  10. #10
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Se tiver;1080p a60fps e fazer bom upscaling e todos os jogos novos eu topó
    É o que eu espero também. Pra mim, rodando os jogos da próxima geração em 1080p a 60fps tá excelente. Vender meu Xbox atual pra comprar o Series S.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,849
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Com certeza que não. Terá um hardware menos robusto, mais certamente conseguirá rodar os jogos em Full HD com Ray tracing, talvez em 4k a 30 fode e alguns jogos leves em 60 dos, e deverá ter um preço bem agressivo para apertar a sony
    Vão ser 4 tirá-los de banda na gpu duvido mto q rode ray tracing. Ms ainda são especulações né, tomara q sim, como o pessoal tá falando se rodar a 1080p 60fps já tá ótimo.

  12. #12
    Não que isso importe, mais sera que vai ser mais fraco que o ps5? Se chegar as mesmas specs sem o overclock vai ser top...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Henrique_Douglas View Post
    Não que isso importe, mais sera que vai ser mais fraco que o ps5? Se chegar as mesmas specs sem o overclock vai ser top...
    O Series X tem poder de 12 Teraflops contra 10 Teraflops do PS5. Se o Series S chegar com 9 teraflops pelos menos, ja é a melhor compra.

  14. #14
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    O Series X tem poder de 12 Teraflops contra 10 Teraflops do PS5. Se o Series S chegar com 9 teraflops pelos menos, ja é a melhor compra.
    É mais pensando na competição, e se o houver um ps5 "pro"... Na minha opnião esse series s tem que bater de frente com esse ps5 anunciado com 10 teraflops.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Henrique_Douglas View Post
    É mais pensando na competição, e se o houver um ps5 "pro"... Na minha opnião esse series s tem que bater de frente com esse ps5 anunciado com 10 teraflops.
    Não se sabe o foco desse console, eles podem querer focar no 1080p 60FPS.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    O Series X tem poder de 12 Teraflops contra 10 Teraflops do PS5. Se o Series S chegar com 9 teraflops pelos menos, ja é a melhor compra.
    Esse 10.2 teraflops do PS5 eh como se fosse um turbo... Mas apenas por poucos minutos...momentos críticos, pois no click padrão, ele tem somente 9teraflops.A Sony, malandrona enganou seus fanboys.... E eles não querem nem saber da verdade...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Vão ser 4 tirá-los de banda na gpu duvido mto q rode ray tracing. Ms ainda são especulações né, tomara q sim, como o pessoal tá falando se rodar a 1080p 60fps já tá ótimo.
    rumor cara, fica falando como se fosse comfirmado ai

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Mal ligo meu One X...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Deverá ter entre 7 a 9 teraflops

  20. #20
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Só vai ficar querendo,compre se puder.KKKKKK
    puts kkkkkkkkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Esse 10.2 teraflops do PS5 eh como se fosse um turbo... Mas apenas por poucos minutos...momentos críticos, pois no click padrão, ele tem somente 9teraflops.A Sony, malandrona enganou seus fanboys.... E eles não querem nem saber da verdade...
    O problema é que o XBox, não tira proveito do seu próprio Hardwere.

    Por exemplo, o One X é o atual videogame mais poderoso que existe. Mesmo com seus 6Tf NENHUM jogo usou isso.
    Os jogos foram feitos pensando para rodar no mais fraco de todos (Xbox One Fat) e só rodar "melhor" no PS4 Pro e One X.

    O Forza e Gears por mais que sejam lindos, eles se apegam a mesma lógica, e benchmarks mostram que eles não usam nem 75% do poder do One X.

    A Próxima geração vai ficar nisso, eles vão usar o PS5 como base, Xbox vai ficar com esse poder sobrando, não vai gargalar, vai ter um filtro ou outro, mas só.

    Assim como a Sony fez com o The Last of Us levando o PS4 ao extremo, ela fará com o PS5.

    Só resta a Microsoft fazer os jogos para usar os 12 TF, assim como só a Sony pode fazer jogos usando o SSD mágico.

    Os Multi vão se basear no game mais fraco.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    O problema é que o XBox, não tira proveito do seu próprio Hardwere.

    Por exemplo, o One X é o atual videogame mais poderoso que existe. Mesmo com seus 6Tf NENHUM jogo usou isso.
    Os jogos foram feitos pensando para rodar no mais fraco de todos (Xbox One Fat) e só rodar "melhor" no PS4 Pro e One X.

    O Forza e Gears por mais que sejam lindos, eles se apegam a mesma lógica, e benchmarks mostram que eles não usam nem 75% do poder do One X.

    A Próxima geração vai ficar nisso, eles vão usar o PS5 como base, Xbox vai ficar com esse poder sobrando, não vai gargalar, vai ter um filtro ou outro, mas só.

    Assim como a Sony fez com o The Last of Us levando o PS4 ao extremo, ela fará com o PS5.

    Só resta a Microsoft fazer os jogos para usar os 12 TF, assim como só a Sony pode fazer jogos usando o SSD mágico.

    Os Multi vão se basear no game mais fraco.
    o one x é o mais poderoso pelo simples fato que é o ultimo a ser lançado no mundo, ninguém vai lançar um console com downgrade em relação aos outros, não cai na fala da microsoft que usou essa frase para vender.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by JuanCarlosM1 View Post
    Não se sabe o foco desse console, eles podem querer focar no 1080p 60FPS.
    ja saiu uma noticia aqui mesmo no site falando que no series X o foco é 4k 60fps, e que ''alguns'' vão atingir 120fps o que eu duvido muito.

  24. #24
    Junior Member Gustavo_Klein's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    O problema é que o XBox, não tira proveito do seu próprio Hardwere.

    Por exemplo, o One X é o atual videogame mais poderoso que existe. Mesmo com seus 6Tf NENHUM jogo usou isso.
    Os jogos foram feitos pensando para rodar no mais fraco de todos (Xbox One Fat) e só rodar "melhor" no PS4 Pro e One X.

    O Forza e Gears por mais que sejam lindos, eles se apegam a mesma lógica, e benchmarks mostram que eles não usam nem 75% do poder do One X.

    A Próxima geração vai ficar nisso, eles vão usar o PS5 como base, Xbox vai ficar com esse poder sobrando, não vai gargalar, vai ter um filtro ou outro, mas só.

    Assim como a Sony fez com o The Last of Us levando o PS4 ao extremo, ela fará com o PS5.

    Só resta a Microsoft fazer os jogos para usar os 12 TF, assim como só a Sony pode fazer jogos usando o SSD mágico.

    Os Multi vão se basear no game mais fraco.
    6 teraflops é bastante se tratando de Full HD, mas tanto Sony quanto Microsoft inventaram de fazer seus consoles Premium voltados ao 4k, coisa que com 6 teraflops é difícil (caso do one x), e refazer jogos antigos só pra rodar no console mais novo é financeiramente ruim.

  25. #25
    Junior Member Gustavo_Klein's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Henrique_Douglas View Post
    Não que isso importe, mais sera que vai ser mais fraco que o ps5? Se chegar as mesmas specs sem o overclock vai ser top...
    Eu apostaria em algo na casa dos 7,5/8 teraflops, na tentativa de fazer um console mais barato que o da concorrente abocanhando essa fatia do mercado. Pra mim é bem óbvio que consoles com especificações e preços iguais, a Microsoft vai se dar mal de novo. Em critério de desempate a Sony tem um galeria de jogos bem desleal e uma base fãs maior, a Microsoft estando com um console mais poderoso e outro mais econômico atrai um nicho de jogadores que busca uma experiência melhor/mais econômica em jogos multiplataforma como eu.

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    ja saiu uma noticia aqui mesmo no site falando que no series X o foco é 4k 60fps, e que ''alguns'' vão atingir 120fps o que eu duvido muito.
    Eu não duvido não, existe muita chance de títulos competitivos como Fortinite, Overwatch e derivados que são menos exigentes nos gráficos alcançarem essas taxas, já que CPU não vai faltar.

  27. #27
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by Grazi_Thiago View Post
    se tiver 1080p 60fps eu compro .
    Concordo,um 1080 com 60fps já me satisfaz.

  28. #28
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Gustavo_Klein View Post
    Eu apostaria em algo na casa dos 7,5/8 teraflops, na tentativa de fazer um console mais barato que o da concorrente abocanhando essa fatia do mercado. Pra mim é bem óbvio que consoles com especificações e preços iguais, a Microsoft vai se dar mal de novo. Em critério de desempate a Sony tem um galeria de jogos bem desleal e uma base fãs maior, a Microsoft estando com um console mais poderoso e outro mais econômico atrai um nicho de jogadores que busca uma experiência melhor/mais econômica em jogos multiplataforma como eu.
    Concordo com o Gustavo. Nessa geração, nem cogitei em comprar o one x, fiquei muito satisfeito com o S