LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 9 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 258
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,795

    Desenvolvedor reclama das restrições absurdas do Windows Phone

    Daniel Gary é um dos maiores nomes entre os desenvolvedores de aplicativos para Windows Phone. Ele é responsável pelo Itsdagram, cliente do Instagram para WP8, hoje chamado de Instance. Hoje ele levou ao Twitter suas frustrações com o Windows Phone e a Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Estou usando o WP desde ontem, realmente falta muita coisa nessa bagaça, os aplicativos que tem deixam muito a desejar em termos de acabamento. Às vezes acho que estou usando MS DOS no whatsapp.kkkkkkkkkkkkkkkkk. Nem fundo tem pqp, a única coisa boa são as câmeras mesmo, Lumia 925 da show... A experiência do usuário é boa, mas sem sal

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    188
    Milhões não Milhares. Vamos devagar!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Aff a micro é fogo por isso que fika pra trás tem que ser maleável com os desenvolvedores se não vai diminuir o numero de usuários...sou usuário de wp porém não uso muitos app mas e quem usa muitos apps como fikam ai complica...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    essa coisa d app não rodar em back ground é boa, ja perdi a conta das vezes q o povo me chamava no Messenger e eu n via pq a desgraça estava como back ground

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    essa parte de atualizações constantes enche o saco para essa constancia é só para enviar informações para onde não deve

  7. #7
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    eu uso BASTANTE apps....e nao sei daonde eles tiram que o WP tá carente de MILHOES de apps que ja tem no Travadroid e no iOS ... nao tá faltando mais nada dos apps populares...

    essa desculpa ja deu ja...

  8. #8
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    N ligo, é o melhor sistema pq é seguro, com ele n me preocupo )

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    31
    WP8, pra ficar ruim falta muito ainda kkkk

  10. #10
    Membro Senior JeanWill's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    148
    Pra mim, essas restrições só mostram como a Microsoft está mais comprometida em manter a segurança do seu SO do que as outras.

  11. #11
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    JeanWill
    14 Mar 2014 @ 08:02 #10
    Pra mim, essas restrições só mostram como a Microsoft está mais comprometida em manter a segurança do seu SO do que as outras.

    Falou tudo velho, sou teu fã agora o/ Aauehuheuae

  12. #12
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Por isso tem só 15 apps.

  13. #13
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    Essas são algumas restrições, aposto que tem muitas outras, concordo que não falta nenhum app, mas a qualidade deles é terrível.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    160
    Mas a oferta de apps no Windows Phone cresceu bastante... A Microsoft deve rever estas restrições, mas se ela acha importante para garantir a segurança do usuário é aprender a conviver com isso...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    grande bosta um android com milhões de aplicativos na loja se os aparelhos não suportam abrir 2 ao mesmo tempo sem travar!

  16. #16
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,361
    Ele ta usando qual versao do SDK?? rssrsrsr É a do WP7.5??? So pode, esse monte de problema que ele citou são de versoes antigas! O WP8.1 ja permite acesso a varias informações! Oxiiii o.O

  17. #17
    Membro Senior JeanWill's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Por isso tem só 15 apps.
    Pelo menos sabemos que esses 15 não são vírus. Diferente do Android, em que de cada 50 apps, 48 são vírus.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Você sabe o que é vírus no Android?
    Nunca vi, nem peguei. Eu só ouço falar.

  19. #19
    Membro Senior JeanWill's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Você sabe o que é vírus no Android?
    Nunca vi, nem peguei. Eu só ouço falar.
    CORREÇÃO:
    Nunca vi, nem peguei. Pelo menos não percebi. (ou o anti-vírus bloqueou)

  20. #20
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Vcs dizem q os apps do WP são uma bosta, e q são poucos, mais são apps necessarios, não são inuteis, dizem q os apps sãp ruins e o Android copiou o Instagram pra WP, msm interface, dizem q é ruim, e é o sistema mais seguro, pfvr né kkk menos inveja povo :v

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    são luis
    Posts
    194
    Restrições para acessar as mensagens essa Tah eh certa pois ninguém gostaria de ver sua privacidade ser invadida por apps.
    Por isso que a filosofia explica que o homem eh o bicho mais insatisfeitos do mundo.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    http://www.tecmundo.com.br/malware/52026-android-reune-97-dos-malwares-mas-so-0-1-esta-na-google-play.htm

    JeanWill, dá uma olhadinha no link e volta aqui pra gente conversar.

  23. #23
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by JeanWill View Post
    Pelo menos sabemos que esses 15 não são vírus. Diferente do Android, em que de cada 50 apps, 48 são vírus.
    Não uso Android, uso iOS. Nenhum vírus, e loja com vários apps. Mas tava Zoando, sei que a WP Store é bem completa.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  24. #24
    Membro Senior JeanWill's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    148
    Desajustado

    "A F-Secure divulgou nesta semana um relatório sobre os malwares encontrados em 2013 nos dispositivos mobile. Segundo a empresa, foram registradas 804 ameaças no ano passado, sendo que 97% delas foram encontradas no sistema operacional Android."

    Bem, 97% são do Viroid (sendo que 0,1% é na Google Play). E de onde são os outros? Será que vem de falhas de segurança que permite a instalação desses aplicativos?

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Existem os APKs. O Android é um sistema aberto, permite a instalação de app fora da Google Play. Isso é ótimo! Basta o usuário ter cuidado. Sendo que o sitema avisa do risco que o usuário estará correndo se instalar qualquer coisa fora da Google Play. E ainda existe a verificação de app do Android. Lamento, haters, instalando app apenas na loja não tem como pegar vírus.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    # falasério
    Last edited by noslen; 03-15-2014 at 09:06 AM.

  27. #27
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    "Android copiou o Instagram pra WP" Hã? Acho que não!

  28. #28
    Membro Senior JeanWill's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    148
    Não tem como pegar vírus? E os que a Google ainda não tirou da store? E o tempo para que o app seja "retirado"?

    enquanto isso o vírus está crescendo no Víroidbugado

  29. #29
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Hoje em dia e futuramente mais ainda, a segurança vai ser primordial para quem tem um smartphone, então eu apoio a microsoft, os dados do usuario tem que ser bem protegido, e nao ficar exposta como fica no android.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Hoje no trampo um jovem me perguntou se eu usava anti-vírus no smart e qual eu estava usando, olhei pra ele e disse... "Uso WP, não android" Ele ficou tão cabisbaixo :/