LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 258
  1. #31
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Hoje no trampo um jovem me perguntou se eu usava anti-vírus no smart e qual eu estava usando, olhei pra ele e disse... "Uso WP, não android" Ele ficou tão cabisbaixo :/

    Hadoouukennnnnnnnnnnnn!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o sistema aberto do android na maioria esmagadora das vezes (usuario comum, leigo) é utilizado para prejudicar os desenvolvedores: pirataria... E como os ditos virus estao nos apk's externos, nao é novidade que tenha essa renca de android infectado... Prefiro o windows phone e iOs que nao permitem esse tipo de coisa, e alem de se manterem seguros, nao prejudicam os desenvolvedores... Windows phone tem mais é que restringir mesmo algumas coisas como o acesso ao sms. Mas a execuçao em segundo plano deveria ser liberado assim como a atualizaçao das live tiles afinal elas sao Live tiles, tem que ser em tempo real e nao de 30 em 30 min, essa era uma opçao que poderia ser programada pelo usuario, para que aplicativos que necessitam menos atenção nao fiquem comendo bateria e memoria desnecessariamente...

  2. #32
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Novidade a store W.phone tem igual essas linhas sem nada.

  3. #33
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Continuando a rir:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK------------------------------------Ufa Fim.
    Last edited by Dead_Space; 03-14-2014 at 11:38 PM.

  4. #34
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Hoje no trampo um jovem me perguntou se eu usava anti-vírus no smart e qual eu estava usando, olhei pra ele e disse... "Uso WP, não android" Ele ficou tão cabisbaixo :/

    Hadoouukennnnnnnnnnnnn!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o sistema aberto do android na maioria esmagadora das vezes (usuario comum, leigo) é utilizado para prejudicar os desenvolvedores: pirataria... E como os ditos virus estao nos apk's externos, nao é novidade que tenha essa renca de android infectado... Prefiro o windows phone e iOs que nao permitem esse tipo de coisa, e alem de se manterem seguros, nao prejudicam os desenvolvedores... Windows phone tem mais é que restringir mesmo algumas coisas como o acesso ao sms. Mas a execuçao em segundo plano deveria ser liberado assim como a atualizaçao das live tiles afinal elas sao Live tiles, tem que ser em tempo real e nao de 30 em 30 min, essa era uma opçao que poderia ser programada pelo usuario, para que aplicativos que necessitam menos atenção nao fiquem comendo bateria e memoria desnecessariamente...


    Caio
    E se fosse eu lá responderia assim: A nem precisa né, W.Phone Store nem app's tem.
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Não sei se sabem mas apenas 0,01%u2105 dos vírus para Android se encontram no play store, praticamente impossivél de pegar se não baixar nada da net. E a propósito os apps do Android funciona mt melhor do que do WP.

  6. #36
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Caio
    E se fosse eu lá responderia assim: A nem precisa né, W.Phone Store nem app's tem.
    Ai é que voce se engana, tem sim... Meu lumia tem quase 100 apps (de qualidade, exceto o facebook que é uma bosta) instalados, a unica coisa que sinto falta que tem no android e iOs é o jogo Clash of Clans kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Jamais irei usar windows phone!
    Como falaram mal do aplicativo do whatsapp no 1º comentário tbm irei falar!
    É uma verdadeira aberração, interface horrível! hahaha

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    12
    Sai da ai cara Android é o melhor sistema e só trava em celulares low end tenho um nexus 4 e nunca me deixa na mão sempre fuído e rápido muito melhor do que WP bonito mas sem graça windows só é bom para PC mesmo.

  9. #39
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Haaaaaaaaaaaaaa vao tomar no RETO defecativo de VCS seus poha, ai what zapp nao tem background sou uma mocinha e preciso de coisinahs linduxas e meiguxas pra falar com as pessoas porque sao as flores que coloco no meu BG que mudam o bem estar do meu dia a dia ....

  10. #40
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    JonathasQ
    14 Mar 2014 @ 10:40 #27
    "Android copiou o Instagram pra WP" Hã? Acho que não!


    Olha a interface velho, quase igual mkkkkkkk ce é cego mano?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Virus eu resolvo com o antivírus. Escassez de apps e apps ruins e mal acabados não tem com resolver. Aliás, tem sim. É só mudar pro Android...

  12. #42
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Ricardo_982
    15 Mar 2014 @ 10:06 #41
    Virus eu resolvo com o antivírus. Escassez de apps e apps ruins e mal acabados não tem com resolver. Aliás, tem sim. É só mudar pro Android...

    JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Manoooooo kkkkkkkkkkkkkkk app ruim é os de android q trava toda hora kkkkkkkkkkkkkk mds velho kkk ri alto aqui dessa sua piada kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #43
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Só sei que meu moto X não fica atrás de nenhum WP. Roda tudo e com qualidade.

  14. #44
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Gosto do moto x tbm... Dependendo do preço que o Nokia XL vier, vou pensar seriamente em um moto x. Sei que um nao tem nada haver com o outro, mas se o nokia x for caro, nao jogarei meu dinheiro fora, prefiro investir um pouco mais em algo melhor.

  15. #45
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    108
    @Caio

    Cara me fala um app que faz muita falta pra vc que nao tem no windows phone.... para com esse papinho de Fanboy... Antes todo mundo falava que nao usava pq não tinha a merda do Instagram, pois é a merda ta ai... a desculpa é gual... Whats não separar por corzinha as falas das pessoas?? É muito mimimimimi e tantiva de rebaixar uma plataforma por conta de coisas idiotas... Esses dias tava lendo que um TROUXA por ai deixou de usar WP pq não tinha o Opera.... na boa se for assim eu não uso o Android pq não tem o IE... essa desculpa cola mesmo que cuspe...

  16. #46
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Apoio a Microsoft em restringir os desenvolvedores, no Android até o famoso jogo Angry Birds deu acesso às informações de seus milhões de usuários à NSA. Eles pedem acesso a tudo, mas para que? ou para quem?

  17. #47
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Pois é kjjkkkkkkkkkkk quando vai baixar um jogo, pedem acesso até da lista de contatos, pra que? Um jogo usa seus contatos tbm,? A corda Brasil KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK Droid trash :v

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    opera mini faz falta no wp sim, vai da necessidade de cada um, e chamar a pessoa de trouxa pq ela prefere outra plataforma é uma grande falta de inteligência namoral...

  19. #49
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by spider77 View Post
    @Caio

    Cara me fala um app que faz muita falta pra vc que nao tem no windows phone.... para com esse papinho de Fanboy... Antes todo mundo falava que nao usava pq não tinha a merda do Instagram, pois é a merda ta ai... a desculpa é gual... Whats não separar por corzinha as falas das pessoas?? É muito mimimimimi e tantiva de rebaixar uma plataforma por conta de coisas idiotas... Esses dias tava lendo que um TROUXA por ai deixou de usar WP pq não tinha o Opera.... na boa se for assim eu não uso o Android pq não tem o IE... essa desculpa cola mesmo que cuspe...
    Pois é, sinto falta de nada, ao contrario, mato de inveja minha namorada com o 6tag que é superior ao instagram oficial kkkkkkkk
    Quer dizer, sinto falta do clash of clans, mas jamais deixaria de comprar um tablet ou smart por causa de um jogo.

  20. #50
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Fuibaixar um aplicativo agora na Play... lol

    O aplicativo tem acesso às seguintes permissões:
    ler seus contatos
    ler registro de chamadas
    ler suas mensagens de texto (SMS ou MMS)
    lê dados de registro de informações confidenciais
    sempre executar o aplicativo
    executar na inicialização
    gravar áudio
    tirar fotos e gravar vídeos
    conectar e desconectar do Wi-Fi

    acesso total à rede

  21. #51
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Isso ébo app de lanterna? Kkkkkkkkkk

  22. #52
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Pois é man kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as vezes o app nem precisa ter acesso a isso, msm assim ele pede -.-'

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    @Caio

    Era pou

  24. #54
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Só que eu acho q as vezes ( não sempre kkkkk) não ter acesso a essas coisas pode prejudicar o bom desempenho do app, eu acho sei lá kkkkk n entendo essas coisas de criar app :v '

  25. #55
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Qualquer aplicativo vagabundo pode ter todas minhas informações... gravar meu áudio, tirar fotos e fazer vídeos em qualquer momento, saber o local onde estou por GPS e enviar tudo para onde quiser, pois dei "acesso total à rede"! Acho um pouco demais tanta permissão.

  26. #56
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    O certo é fazer como o iOs faz: quando o app tenta ler alguma coisa do sistema como contatos, gps, microfone etc, ele pede a permissao individualmente para cada coisa, e o usuario decide se quer permitir o acesso do app a determinadas informações ou n.

  27. #57
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Caio
    15 Mar 2014 @ 12:19 #56
    O certo é fazer como o iOs faz: quando o app tenta ler alguma coisa do sistema como contatos, gps, microfone etc, ele pede a permissao individualmente para cada coisa, e o usuario decide se quer permitir o acesso do app a determinadas informações ou n.

    NÈ isso véi kkkkkkk tipo o WP é seguro msm por isso gosto dele ( mais tudo em excesso fica ruim né ), o Android pode fazer Root e modificar ele *--------------* agora iOs nunca usei pq n sou tão rico assim, pra gastar umm Iphone 5s -_-

  28. #58
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Caio
    15 Mar 2014 @ 12:19 #56
    O certo é fazer como o iOs faz: quando o app tenta ler alguma coisa do sistema como contatos, gps, microfone etc, ele pede a permissao individualmente para cada coisa, e o usuario decide se quer permitir o acesso do app a determinadas informações ou n.

    Como uso o Android, eu só tenho duas opções: ou dou acesso às permissões ou não instalo o app.

  29. #59
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    BatistaRob
    15 Mar 2014 @ 12:27 #58

    Tenho pena de vc cara KKKKKKKKKKKK migra pro WP tbm manow /o/ :v

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Eu não entendo muito bem disso, ou talvez não entenda nada... Mas acho que seria legal "escolher" o que tais app's poderiam ter acesso, se bem que, eu raramente ligo, não uso SMS e não tenho nada tão confidencial assim no smart...

    Em relação a app's... Não acho que falta app's, mas acho que falta melhorá-los... Exemplo WhatsApp, não sinto falta de background, mas sinto falta de poder enviar um arquivo de áudio (uma música), enviar um vídeo (a não ser aqueles feitos através do app), tem um bug que você não consegue voltar muito no histórico de mensagens do whats que o app fecha, sinto falta da ferramenta de buscar uma parte da conversa por uma palavra chave (pesquisar no histórico), não consigo fazer vídeos com a câmera frontal e enviá-lo... Enfim N coisas, app's suficientes PRA MIM tem, só faltam as funcionalidades "básicas"... Mas eu eu não trocaria tão cedo meu L920, não vejo android no mercado que ME satisfaça... Tem muitos, mas são bons ali e quando são ruins em algo, são muito ruins... Ainda tenho esperança de ver um misto de nexus com moto X com camera e audio do L920...