LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 258
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    A loja do wp8 já está boa, mas a qualidade dos aplicativos é terrível.
    Além disso há muitos aplicativos sem diversas funções que há nos concorrentes, tornando eles bem incompletos, e ainda muitos fecha do nada.

  2. #62
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Vitory
    15 Mar 2014 @ 12:36 #61


    Vitoy Vitoy Vitoy Vitoy, esse problema dos apps ''Fecharem sozinhos'' não é culpa do App, e sim do aparelho, se não me engano esse problema é bem frequente em aparelhos com 512 mb de RAM, mais tbm acho q é culpa do App q é muito mal otimizado pros aparelhos -------'

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Foi o que eu disse, reclamei dos aplicativos mal desenvolvidos e não do sistema.
    E o wp não roda muito bem em qualquer aparelho ? Então não devia ter esse problema, que já vi acontecer com aparelhos mais top.

  4. #64
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    O meu lumia o unico que vejo fechar sozinho constantemente é o whatsapp, alem de apresentar alguns bugs muito chatos... Os outros sao bem dificeis de fechar...

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Já vi muitos usuários em sites dedicados a essa plataforma reclamando que há vários aplicativos que fecham sozinhos, inclusive chegando a congelar o aparelho. Não é exclusividade do wp, já aconteceu comigo no ios e no Android, mas pelo que ando lendo no wp o negocio tá meio descontrolado.

  6. #66
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Vitory
    15 Mar 2014 @ 12:45 #63


    Eu nunca tive problema com Apps mano, só o WhatsApp q é do satã kkkkkkk agora meu cell sempre duplica as musicas e as fotos, tem vezes q triplica as fotos é mt chato -_-

  7. #67
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Já vi muitos usuários em sites dedicados a essa plataforma reclamando que há vários aplicativos que fecham sozinhos, inclusive chegando a congelar o aparelho. Não é exclusividade do wp, já aconteceu comigo no ios e no Android, mas pelo que ando lendo no wp o negocio tá meio descontrolado.
    Verdade, vive acontecendo isso comigo no Android da Samsung. Tenho que reiniciar retirando a bateria.

  8. #68
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Esse problema das musicas e fotos eu nunca tive. Mas realmente p, apps fechando sozinho deve ter muito haver com a memoria ram, no iphone de minha namorAda quando ta fechando sozinho algum app, eu sei que é só encerrar outro que esta aberto, que funciona normal. Nos lumias com 512 de ram deve ser a msm coisa... Ai cabe um melhor gerenciamento da memoria, nao sei se por pRte do Pp ou do sistema.

  9. #69
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    BatistaRob
    15 Mar 2014 @ 12:53 #67

    E o pior kkkk é q as pessoas q tem o Lumia 720 não podem nem retirar a bateria kkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Tenho um amigo que está tendo esses problemas em um s3, o dele está simplesmente terrível da vontade de tacar na parede. Fiquei quase um ano com o meu e nunca deu problema.

  11. #71
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Yukiteru_Amano View Post
    BatistaRob
    15 Mar 2014 @ 12:53 #67

    E o pior kkkk é q as pessoas q tem o Lumia 720 não podem nem retirar a bateria kkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Lumia 720 não deve passar por isso com a frequência do meu GS4.

  12. #72
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Caio
    15 Mar 2014 @ 12:55 #68

    Caio é isso msm, os apps são mt mal otimizados pra 512 mb de RAM dai eles fecham sozinhos ._.

  13. #73
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Celulares que nao removem a bateria tem combinaçoes de teclas que desligam ou reiniciam o aparelho mesmo o bendito estando travado.no caso do lumia é so segurar o botao de volume (se n me engano o de aumentar o volume) junto com o de energia por 8 seg que o cel reinicia.

  14. #74
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    BatistaRob
    15 Mar 2014 @ 12:53 #67

    E o pior kkkk é q as pessoas q tem o Lumia 720 não podem nem retirar a bateria kkkkkkkkkkkkkkkkkO Lumia 720 não deve passar por isso com a frequência do meu GS4.

    kkkk mano no WP é assim kkkk tipo o Lumia 720, se vc abrir o Six Guns ( um jogo pesado ) e o WhatsApp por exemplo, o Six Guns vai fechar imediatamente kkkkkk é mt loco, man seu GS4 trava? LOL eu achava q era impossivel esse cell ai travar ---'

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    @Caio

    Isso mesmo, mas no caso seria volume baixo, ai quando o smart vibrar, solta e ele força o desligamento, como se estivesse removendo a bateria...

  16. #76
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Rindo muito de usuários leigos do W.Phone.

  17. #77
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Dead_Space
    15 Mar 2014 @ 01:05 #76


    Vc chegou cara kkk tudo blz?

  18. #78
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Rindo muito de usuários leigos do W.Phone.
    Qual a graça man? O.o'

  19. #79
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Blz Tudo bem
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  20. #80
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Tbm n vejo graça nisso '-' só ele msm '-'

  21. #81
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Qual a graça man? O.o'
    Nada deixa pra lá
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  22. #82
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Alguem ai é usuário de iOs? kkkk Alguma vez vcs ja tiveram problemas com travamentos, apps fechando só e tals? Eu não conheco ninguem q tem Iphone ---'

  23. #83
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Kkkkkkkkkk cada louco aparece por aqui nesse TC xD

    Gostava da epoca do itamarzao que so sabia comentar: viva a samsung a melhor do mundo! Chupa maçã podre etc... Kkkkkkkkkkkk ou o Junnior Reis e a soberania do seu conhecimento com comentarios que pareciam redações xD

  24. #84
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Yukiteru_Amano View Post
    BatistaRob
    15 Mar 2014 @ 12:53 #67

    E o pior kkkk é q as pessoas q tem o Lumia 720 não podem nem retirar a bateria kkkkkkkkkkkkkkkkkO Lumia 720 não deve passar por isso com a frequência do meu GS4.

    kkkk mano no WP é assim kkkk tipo o Lumia 720, se vc abrir o Six Guns ( um jogo pesado ) e o WhatsApp por exemplo, o Six Guns vai fechar imediatamente kkkkkk é mt loco, man seu GS4 trava? LOL eu achava q era impossivel esse cell ai travar ---'
    Pior que trava e esquenta. Não sabia que o L720 era assim, vi muitos comentários bons. Bom saber..

  25. #85
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Yukiteru_Amano View Post
    Alguem ai é usuário de iOs? kkkk Alguma vez vcs ja tiveram problemas com travamentos, apps fechando só e tals? Eu não conheco ninguem q tem Iphone ---'
    Eu uso um iPad 3, bem, app fechando é coisa muito rara, mas ja aconteceu. Mas o tablet travar completamente isso nunca aconteceu, de eu precisar forçar o desligamento. Tive um ipod touch 4g que tbm era assim, mas ja chegou a congelar o sistema algumas vezes e fechar app sozinho tbm...

  26. #86
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Qual a graça man? O.o'
    Deve agregar muito à qualidade e à informação dos comentários. lol

  27. #87
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    BatistaRob
    15 Mar 2014 @ 12:53 #67

    Não sei são todos, mais uma garota q estuda comigo tem esse problema, ela n consegue jogar um jogo pesado e usar outro app ao mesmo tempo .-. só q eu nunca tive esse problema Graças a Deus kkk eu sou mt sem paciencia :v '

  28. #88
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Ah, minha namorada tem um 4s, e quando abre o game dos simpsons tem que fecha-lo completamente se n o clash of clans n funciona... N da pra abrir os dois ao msm tempo.

  29. #89
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Caio
    15 Mar 2014 @ 01:16 #85

    LOL então a Apple é boa msm, eu n uso Apple pq sou pobre T-T e tbm pq eu gosto mais de WP :*

  30. #90
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Yukiteru_Amano View Post
    BatistaRob
    15 Mar 2014 @ 12:53 #67

    Não sei são todos, mais uma garota q estuda comigo tem esse problema, ela n consegue jogar um jogo pesado e usar outro app ao mesmo tempo .-. só q eu nunca tive esse problema Graças a Deus kkk eu sou mt sem paciencia :v '
    também não tenho paciência, quando trava saio de perto. Até pq jogar no chão não resolve nada (experiência própria).