LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 258 de 258
  1. #241
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    O opel astral simplesmente destrói o cruze, e o insígnia faz o mesmo com o malibu e impala juntos.
    Sou apaixonado pelo opel astra, se vendesse por aqui seria meu carro.

  2. #242
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    É um do meus carros preferidos também, aquele opc azul me mata do coração. Aliás qualquer opc me mata do coração. O astro em configurações topo consegue bater de brinde com a3, série 1 e classe A junto ao golf, coisa que o cruze não consegue.

  3. #243
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Putz já que estamos no assunto carros, e mais especificamente GM (já trabalhei na css da mesma, justamente no setor de serviços) dos carros novos gosto do sonic pra cima. Captiva na minha opinião so presta a v6. O modelo 2.4 v4 é so dor de cabeça. E sim os projetos coreanos são muito bons (sonic coreano excelente carro)

  4. #244
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Putz já que estamos no assunto carros, e mais especificamente GM (já trabalhei na css da mesma, justamente no setor de serviços) dos carros novos gosto do sonic pra cima. Captiva na minha opinião so presta a v6. O modelo 2.4 v4 é so dor de cabeça. E sim os projetos coreanos são muito bons (sonic coreano excelente carro)
    Sonic tem traseira horrível.

  5. #245
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Acho bom também, mas acho o design sofrível, a economia é perceptível. Clio europeu, opel corsa, fiesta europeu e os outros dão uma surra nele. Aqueles faróis e lanterna não são identidade, são uma economia cara de pau.

  6. #246
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Acho bom também, mas acho o design sofrível, a economia é perceptível. Clio europeu, opel corsa, fiesta europeu e os outros dão uma surra nele. Aqueles faróis e lanterna não são identidade, são uma economia cara de pau.
    concordo, acabamento de carro popular, pneus estreitos são a maior prova disso.

  7. #247
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Questao de gosto, eu acho o sonic muito bonito. E é um excelente carro, nunca vi um sonic chegar la na css pra fazer um serviço em garantia (resumindo n quebra). Mas o astra, o vectra, zafira vindos da opel sao excelentes apesar de beberem mais do que eu kkkkkkk

  8. #248
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Questao de gosto, eu acho o sonic muito bonito. E é um excelente carro, nunca vi um sonic chegar la na css pra fazer um serviço em garantia (resumindo n quebra). Mas o astra, o vectra, zafira vindos da opel sao excelentes apesar de beberem mais do que eu kkkkkkk
    Projetos antiquados, utilizavam motor monzatech da década de 80.

    alias, ate hoje tem monzatech saindo da fábrica.

  9. #249
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    é pessoal não participo dessa conversa de carros pq nao entendo muito de mecânica, gosto muito da Volkswagen meu pai sempre teve desde um fusca 1600 que era a paixão do meu pai, esse fusca foi ate roubado era muito bom, estado de conservação perfeito, era ate prova a agua o motor, quando alagava as ruas aqui em salvador em época de chuva onde esses carros novos não passava o fusquinha de meu pai passava tranquilo dificilmente dava defeito.
    posso não entender qual carro é bom e marca e tal...
    mais de uma coisa eu sei produtos da Samsung não presta disso eu tenho certeza.
    já vi pessoas aqui dizendo em outros sites de tecnologia e ate aqui mesmo que notebooks da Samsung são os melhores que passa o ano todo ligado e não da pau e etc.
    só sei que meu notebook da HP já tem 3 anos e ate agora não precisei fazer um reparo só estou precisando trocar ele por motivo de configuração mesmo pq já estar defasado.
    a única coisa que faço nele é formatar como ontem e SÓ.

  10. #250
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    me desculpa ao vcs que comprou um Samsung por causa do market forte ou é alienado pela marca.
    cada um compra oque quer gosto é gosto, é tipo um cara que conhece a mulher no brega(balada ou festa tambem) e casa com ela.
    já sabe o resultado... ganha um exynos da Samsung com a logo do touro.

  11. #251
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    tú é ford fabiano kkk muitos aqui não sabe o que é brega,lá em palmas tocantins chamam de brega tambem.

  12. #252
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Só sei o que é brega pelas viagens que fiz pelo Brasil. Kkkkk
    Mas nunca fui pro Tocantins. '-'
    E quanto a notebook, tenho um HP todo Fodido, que comprei usado, e tal. Quero troca-lo também por questões de configuração, porque o bicho me aguenta. Eu sou muito descuidado, já trinquei a tela em alguns lugares, mas ele ainda funciona muito bem. Só está muito lerdo, mas uma formatação resolve o problema.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  13. #253
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Aqui na bahia e eu acredito que no Brasil todo os cara ta casando com mulher que conheceu fazendo programas ou nas surubas com os amigos.

  14. #254
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Essa comparação desse tipo de casamento eu comparo com quem compra um Samsung.

  15. #255
    GRANDE "BOSTA" É ESSE SISTEMA OPERACIONAL DE MERDA...

  16. #256
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Eita povo que gosta da Samsung...

  17. #257
    Membro Senior perfilcarlos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Comendador Levy Gasparian-RJ
    Posts
    152
    Essas criticas baratas não me afastarão do Windows phone

  18. #258
    Membro Senior perfilcarlos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Comendador Levy Gasparian-RJ
    Posts
    152
    O Daniel Gary, vai pro seu mundinho de android que é o seu lugar, e vai tarde, no WP não fará falta