LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    Você já ouviu falar da iniciativa ''Otimização''?
    É a desculpa pra pagar mais caro no pior?

  2. #32
    Quote Originally Posted by Ray_Ferreira View Post
    Sabe o que significa otimização ?
    Sei não, me explique!

  3. #33
    Quote Originally Posted by Ray_Ferreira View Post
    Não é atoa que o RN8 apanha em desempenho em quase todo comparativo kkkk
    Que comparativo você leu?

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Wendel_Freitas View Post
    Sim, me diz aí se há o mesmo cuidado da Mediatreko com o pós processamento de imagem como faz a Qualcomm...
    Não é questão de cuidado, é questão de prioridades. A MediaTek tinha um problema crônico de eficiência energética em seus chips e focou em corrigir isso (e conseguiu). Os chips atuais são ótimos em desempenho e consomem muito pouco, e com os Dimensity ela começou a dar mais atenção à parte das câmeras (ao menos em teoria, ainda preciso testar para conferir). Bom lembrar o tamanho da Qualcomm e o tamanho da Mediatek, são empresas completamente diferentes e isso impacta na velocidade de desenvolvimento dos produtos.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A xiaomi está deixando muito a desejar em otimização, até a LG que ama a mediatek tira fotos melhores em seus aparelhos de entrada, o LG K40s é um exemplo, aparelho simples, mas que tira ótimas fotos.
    O maior problema da LG pra mim eram as aberturas da lente q sempre foram muito pequenas. De 2.2 pra cima. Fora isso acredito q melhoraria muito a câmera dos LG.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não testei nenhum com Dimensity ainda pra poder dizer, mas até o G90T o processamento de imagens ainda é bem ruim.
    Porque ele é mais antigo que o G85 apesar de ser mais poderoso em desempenho geral. Telefone Gamer
    Se vc quiser Smartphone pra foto escolha um com lentes zeis, leica, exmor ou S5KGM1

  7. #37
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Resumo dos comentários: fogo no parquinho

  8. #38
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Essa linha 9 é grande demais. Não curto tablet.

  9. #39
    Junior Member Jonatan_Jaime's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Gnt... Vamos ser francos... O chip da mtk é poderoso, tem ótimo desempenho, chip gráfico capaz... Mas o ISP ainda não é aquelas coisas atualmente. O Density 1000 é um salto bom, mas ainda não supera o da Qualcomm. Não vamos nos iludir. E não é o Tudo Celular que afirma isso, é o mercado que deixa claro que mtk é pra entrada e mid... E talvez mid-premium... Afinal, tirando xiaomi e LG, quem mais de peso que usa mtk em aparelhos importantes? Tá certo que são 2 marcas de peso, mas até dentro delas a balança MTK vs SD ainda pesa pra mais produtos com SD.
    Sem falar que vc falar de MTK pra qlqr pessoa que usa custom rom é como defender o diabo... E sim, custom rom ainda algo usado e celulares SD deitam nos mtk por pura filosofia besta da mtk. E vamos lá, qnd a Xiaomi esquecer do RN8 e não lançar mais miui pra ele quem vai salvar? As custom rom, pq o aparelho vendeu muito. E não duvido que a Xiaomi esqueça o RN8... Pq ela cansou de fazer isso, fez com Mi5 (que até hj vende por aí novo), com RN4X, fez com o Mi6, fez mix1, o max1... Que foram aparelhos que venderam muito e com 2 anos já não recebiam miui ou não recebiam nas primeiras levas.

  10. #40
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jonatan_Jaime View Post
    Gnt... Vamos ser francos... O chip da mtk é poderoso, tem ótimo desempenho, chip gráfico capaz... Mas o ISP ainda não é aquelas coisas atualmente. O Density 1000 é um salto bom, mas ainda não supera o da Qualcomm. Não vamos nos iludir. E não é o Tudo Celular que afirma isso, é o mercado que deixa claro que mtk é pra entrada e mid... E talvez mid-premium... Afinal, tirando xiaomi e LG, quem mais de peso que usa mtk em aparelhos importantes? Tá certo que são 2 marcas de peso, mas até dentro delas a balança MTK vs SD ainda pesa pra mais produtos com SD.
    Sem falar que vc falar de MTK pra qlqr pessoa que usa custom rom é como defender o diabo... E sim, custom rom ainda algo usado e celulares SD deitam nos mtk por pura filosofia besta da mtk. E vamos lá, qnd a Xiaomi esquecer do RN8 e não lançar mais miui pra ele quem vai salvar? As custom rom, pq o aparelho vendeu muito. E não duvido que a Xiaomi esqueça o RN8... Pq ela cansou de fazer isso, fez com Mi5 (que até hj vende por aí novo), com RN4X, fez com o Mi6, fez mix1, o max1... Que foram aparelhos que venderam muito e com 2 anos já não recebiam miui ou não recebiam nas primeiras levas.
    O próprio Mi Mix 3 5G recebe MIUI 12 sabe-se Deus quando e deve ficar preso no Android 9 pra sempre.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by Jonatan_Jaime View Post
    Gnt... Vamos ser francos... O chip da mtk é poderoso, tem ótimo desempenho, chip gráfico capaz... Mas o ISP ainda não é aquelas coisas atualmente. O Density 1000 é um salto bom, mas ainda não supera o da Qualcomm. Não vamos nos iludir. E não é o Tudo Celular que afirma isso, é o mercado que deixa claro que mtk é pra entrada e mid... E talvez mid-premium... Afinal, tirando xiaomi e LG, quem mais de peso que usa mtk em aparelhos importantes? Tá certo que são 2 marcas de peso, mas até dentro delas a balança MTK vs SD ainda pesa pra mais produtos com SD.
    Sem falar que vc falar de MTK pra qlqr pessoa que usa custom rom é como defender o diabo... E sim, custom rom ainda algo usado e celulares SD deitam nos mtk por pura filosofia besta da mtk. E vamos lá, qnd a Xiaomi esquecer do RN8 e não lançar mais miui pra ele quem vai salvar? As custom rom, pq o aparelho vendeu muito. E não duvido que a Xiaomi esqueça o RN8... Pq ela cansou de fazer isso, fez com Mi5 (que até hj vende por aí novo), com RN4X, fez com o Mi6, fez mix1, o max1... Que foram aparelhos que venderam muito e com 2 anos já não recebiam miui ou não recebiam nas primeiras levas.
    Mano, a questão do Dimensity 1000 é outra coisa, não entra em comparação com esses demais processadores da Mediatek de linha Hélio, são parâmetros complexos e distintos...
    O Dimensity 1000 é principalmente o dimensity1000+ tem isp de 5 núcleos a primeira do mundo, com AI dedicada para processamento de imagens com altas resoluções e detalhamento no geral. Você tem o Vivo QIOO Z1? Fez comparação de fotos tiradas com ele e comparou com fotos de outros processadores como da Snapdragon?
    O problema da MTK é só suporte e atualizações do Android, a parte de software carece muito de desenvolvimento para Auxiliar o Hardware que em nada tem problema com processamento de imagem, me trato do Dimensity 1000, vi várias comparações e notei que as fotos tiradas com o Vivo Iqoo z1 são mais vivas e detalhadas que o Vivo iqoo neo com o processador snapdragon 855 lançado em setembro de 2019.

    Nao compare imagens do G85 com as do Dimensity 1000 pois são gamas distintas e a ISP da linha dimensity são impecáveis, basta você da uma conferida nos testemunhos de quem tem


  12. #42
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Jonatan_Jaime View Post
    Gnt... Vamos ser francos... O chip da mtk é poderoso, tem ótimo desempenho, chip gráfico capaz... Mas o ISP ainda não é aquelas coisas atualmente. O Density 1000 é um salto bom, mas ainda não supera o da Qualcomm. Não vamos nos iludir. E não é o Tudo Celular que afirma isso, é o mercado que deixa claro que mtk é pra entrada e mid... E talvez mid-premium... Afinal, tirando xiaomi e LG, quem mais de peso que usa mtk em aparelhos importantes? Tá certo que são 2 marcas de peso, mas até dentro delas a balança MTK vs SD ainda pesa pra mais produtos com SD.
    Sem falar que vc falar de MTK pra qlqr pessoa que usa custom rom é como defender o diabo... E sim, custom rom ainda algo usado e celulares SD deitam nos mtk por pura filosofia besta da mtk. E vamos lá, qnd a Xiaomi esquecer do RN8 e não lançar mais miui pra ele quem vai salvar? As custom rom, pq o aparelho vendeu muito. E não duvido que a Xiaomi esqueça o RN8... Pq ela cansou de fazer isso, fez com Mi5 (que até hj vende por aí novo), com RN4X, fez com o Mi6, fez mix1, o max1... Que foram aparelhos que venderam muito e com 2 anos já não recebiam miui ou não recebiam nas primeiras levas.
    Não é nem salvar. A melhor experiência que já tive em um Xiaomi foi usando o Lineageos com custom kernel. Nem compraria Xiaomi para usar MIUI.

  13. #43
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Elielson_Cunha View Post
    Mano, a questão do Dimensity 1000 é outra coisa, não entra em comparação com esses demais processadores da Mediatek de linha Hélio, são parâmetros complexos e distintos...
    O Dimensity 1000 é principalmente o dimensity1000+ tem isp de 5 núcleos a primeira do mundo, com AI dedicada para processamento de imagens com altas resoluções e detalhamento no geral. Você tem o Vivo QIOO Z1? Fez comparação de fotos tiradas com ele e comparou com fotos de outros processadores como da Snapdragon?
    O problema da MTK é só suporte e atualizações do Android, a parte de software carece muito de desenvolvimento para Auxiliar o Hardware que em nada tem problema com processamento de imagem, me trato do Dimensity 1000, vi várias comparações e notei que as fotos tiradas com o Vivo Iqoo z1 são mais vivas e detalhadas que o Vivo iqoo neo com o processador snapdragon 855 lançado em setembro de 2019.

    Nao compare imagens do G85 com as do Dimensity 1000 pois são gamas distintas e a ISP da linha dimensity são impecáveis, basta você da uma conferida nos testemunhos de quem tem
    Problema da Mediatek é "só" suporte e atualizações do Android... "Só"...

  14. #44
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Problema da Mediatek é "só" suporte e atualizações do Android... "Só"...
    Nada haver... Nokia 2.3 tá com Android 10 e tem chip de 2018

  15. #45
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Henriques_Marco View Post
    Mais fácil jogar a culpa toda na Mediatek q já errou mt no passado e aliviar a barra da Xiaomi
    Não dá pra aliviar quando fica evidente que a culpa é da Xiaomi

  16. #46
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Gustavocamargo View Post
    O Redmi Note 8 Me surpreendeu
    O RN9 que esta decepcionado kkk

  17. #47
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Wendel_Freitas View Post
    Que comparativo você leu?
    Só olhar no site. Otimização não está sendo o forte da Xiaomi!

  18. #48
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Wendel_Freitas View Post
    Sei não, me explique!
    google.com

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Problema da Mediatek é "só" suporte e atualizações do Android... "Só"...
    Problemas de desenvolvedores e não do chip.
    A Xiaomi por exemplo já instalou o Android 10 com MIUI 11

  20. #50
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Ray_Ferreira View Post
    Nada haver... Nokia 2.3 tá com Android 10 e tem chip de 2018
    E tá travando horrores no Android 10..

  21. #51
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    O note 8 Pro que é um baita celular na sua categoria.
    verdade concordo

  22. #52
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Elielson_Cunha View Post
    Mano, a questão do Dimensity 1000 é outra coisa, não entra em comparação com esses demais processadores da Mediatek de linha Hélio, são parâmetros complexos e distintos...
    O Dimensity 1000 é principalmente o dimensity1000+ tem isp de 5 núcleos a primeira do mundo, com AI dedicada para processamento de imagens com altas resoluções e detalhamento no geral. Você tem o Vivo QIOO Z1? Fez comparação de fotos tiradas com ele e comparou com fotos de outros processadores como da Snapdragon?
    O problema da MTK é só suporte e atualizações do Android, a parte de software carece muito de desenvolvimento para Auxiliar o Hardware que em nada tem problema com processamento de imagem, me trato do Dimensity 1000, vi várias comparações e notei que as fotos tiradas com o Vivo Iqoo z1 são mais vivas e detalhadas que o Vivo iqoo neo com o processador snapdragon 855 lançado em setembro de 2019.

    Nao compare imagens do G85 com as do Dimensity 1000 pois são gamas distintas e a ISP da linha dimensity são impecáveis, basta você da uma conferida nos testemunhos de quem tem
    Dimensity 1000 de 7 nanometros que me lembro

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O próprio Mi Mix 3 5G recebe MIUI 12 sabe-se Deus quando e deve ficar preso no Android 9 pra sempre.
    Verdade, e usa o SD 855..

  24. #54
    Junior Member Mauro_Aidar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Olá, não entendo como vcs do assunto, por isso gostaria de uma opinião. Este Redmi 8 é um bom celular comparando com um celular intermediário da Samsung por ex A70 ? Quero comprar mas estou em dúvida, receio em comprar Xiaomi. Prezo mto por qualidade de fotos. Obg

  25. #55
    Alguém pode me ajudar. Estou em dúvida entre o note 9 e note 8. Qual é melhor?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ma_Pedrassolli View Post
    Alguém pode me ajudar. Estou em dúvida entre o note 9 e note 8. Qual é melhor?
    Corra do Note 9

  27. #57
    Junior Member Mike_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Onde foram buscar a ideia de que o redmi note 9 tem NFC? Não tem.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Sério??? Não tem. Apesar q no Brasil nem faz muita diferença. Qse não se tem uso pra ele aqui.

  29. #59
    Junior Member Mike_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Aqui em Portugal também não tem muito uso. Não entendo é como um site de análises a smartphone comete um erro destes. É que não conhecendo, quantos mais erros terão?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Ma_Pedrassolli View Post
    Alguém pode me ajudar. Estou em dúvida entre o note 9 e note 8. Qual é melhor?
    Note 9s ou note 8
    Eu pegaria o note 8 pq ta 1.250 reais aq