LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,650

    Mais poder de fogo: Qualcomm está trabalhando em um processador mais robusto para PCs

    Nova versão não deve ser baseada em processadores de celular, mas ainda assim ter arquitetura ARM.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,361
    Briga boa rsrs

  3. #3
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Qualcom nos PCs? Torne isso real!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Intel cada vez mais se lascando!

  5. #5
    Intel e AMD não curtiram isso

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,087
    Quote Originally Posted by Fernando_Marcelino View Post
    Intel e AMD não curtiram isso
    Mais a Intel que ainda insiste em 14nm

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Podem falar mal de otimização, mas se a midiatek entrar na brincadeira os PCs chineses vão cair dentro do custo bene

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    A intel tá fud***

  9. #9
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    o futuro o arm pertence...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Briga boa rsrs
    Quanto mais na briga melhor

  11. #11
    Maravilha quanto maior a concorrência melhor para nós consumidores

  12. #12
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,251
    Qualcomm vai fazer o mesmo que a Intel fez anos passados no cel. Vai desistir é cedo, vai ver que no pc o buraco é mais embaixo.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    435
    vai ser muito bom, processadores ARM tem custo menor e economizam energia.

  14. #14
    Membro julianomolivetti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    118
    Eu tenho minhas dúvidas quanto a Qualcomm liderar a arquitetura ARM nos PCs com Windows. Primeiro fizeram uma enorme divulgação no Snap 835, depois 845...E nada de convencer as fabricantes e a Microsoft em investir pesado nessa transição. Posso estar equivocado, mas aposto que não teremos o mesmo sucesso que a Qualcomm tem nos dispositivos móveis repetido nos PCs do futuro.

  15. #15
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by julianomolivetti View Post
    Eu tenho minhas dúvidas quanto a Qualcomm liderar a arquitetura ARM nos PCs com Windows. Primeiro fizeram uma enorme divulgação no Snap 835, depois 845...E nada de convencer as fabricantes e a Microsoft em investir pesado nessa transição. Posso estar equivocado, mas aposto que não teremos o mesmo sucesso que a Qualcomm tem nos dispositivos móveis repetido nos PCs do futuro.
    acho mais facil a AMD invadir o mobile

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by julianomolivetti View Post
    Eu tenho minhas dúvidas quanto a Qualcomm liderar a arquitetura ARM nos PCs com Windows. Primeiro fizeram uma enorme divulgação no Snap 835, depois 845...E nada de convencer as fabricantes e a Microsoft em investir pesado nessa transição. Posso estar equivocado, mas aposto que não teremos o mesmo sucesso que a Qualcomm tem nos dispositivos móveis repetido nos PCs do futuro.
    O problema pra Qualcomm hoje nos notebooks se chama emulação win32, mata o desempenho, um chip caro de fabricar, complexo e eficiente mas que entrega um desempenho de modelos de entrada do concorrente, mata totalmente o projeto, quem vai pagar 800 1000 dólares num note que desempenha pior que um modelo de 400, só porque a bateria dura 10 horas e não 3, difícil.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Seria legal se a Microsoft permitisse outras empresas como a mediatek, a Samsung com os exynos e outras fabricante de Chipset arm para melhorar a concorrência nesse seguimento

  18. #18
    Esperando a Google lançar um SO para PCs baseado em ARM e Android pra bater de frente com a Apple

  19. #19
    Membro Senior 24Victor02's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    Seria legal se a Microsoft permitisse outras empresas como a mediatek, a Samsung com os exynos e outras fabricante de Chipset arm para melhorar a concorrência nesse seguimento
    Sei nao cara,isso também significaria uma pior otimização desse windows. A ideia de Focar o desenvolvimento para processadores específicos é oq faz a apple ter o melhor desempenho dos celulares, mesmo como hardware inferior em alguns casos, e o mesmo vale pros consoles. Poder focar em desenvolver um os para hardware específico ajuda a dar bastante estabilidade, fluidez e revelar o poder de fogo do hardware

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    217
    Qualcomm tá correndo atrás e muito provavelmente a AMD também vai lá Car uma linha de processadores ARM pra PC's

    Se a Intel não se mexer ela vai se f0d3r bem gostoso

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Matheui View Post
    Qualcomm tá correndo atrás e muito provavelmente a AMD também vai lá Car uma linha de processadores ARM pra PC's

    Se a Intel não se mexer ela vai se f0d3r bem gostoso
    "lá Car" = Lançar*