LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    545
    É nao tem muito o que mudar nos aparelhos d hj já que eles são em formatos de barra ne
    a única coisa e investir no hardware
    curva um aparelho e quando vc for sentar e esquecer no bolso ele vai quebrar

  2. #32
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Ei ta samsung

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Lenovo e Brasil não tem tido uma boa relação. Dias atrás eu vi Celso Russomanno durante um atendimento a um reclamante, mostrar um pilha de mais de mil reclamações sobre ela, só no programa. Então fiquem espertos com qualidade, durabilidade e pós venda da empresa.
    Sobre a Samsung não ter criado nada de útil, é, me desculpe, um comentário extremamente mentiroso.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7
    Acho que é por causa dos Lumia da Nokia, são excelente...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    194
    O engraçado que quase todos sãs empresas evoluem, o que não é o caso da Samsung, simplesmente ela não atende aos apelos do usuário em questão de melhor acabamento e mais sobrevida(atualização) aos seus aparelhos.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    114
    O povo procura preço e qualidade, cito como exemplo um moto g x win duos, 200 reais ou mais de diferença.

  7. #37
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Minhas macumbas estão surtindo efeito, q dlç HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHU EHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEH UEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHU EHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    Acontece que a Samsung foi uma febre mundial e agora está caindo o lucro, por ter vendido muito, com smartphone de baixo e alto custo.
    Mas a fama logo vai. Só a Apple se mantém viva porque sua marca e seus produtos são bem feitos e de boa qualidade, sem falar na marca APPLE que é um mito na era de smartphone

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Até alguém se aproximar da Samsung muita coisa pode mudar e essa mudança de cenário era óbvia, todo mundo seguindo a mesma estratégia de lançamentos e vendas da Samsung, alguma hora vai haver equiparação, mas eu acredito que até lá vai ter acabado essa Hipe por aparelhos top de linha

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    REALEZA, PARANA
    Posts
    7
    TAMBEMMMM....COM O LANÇAMENTO DO S5 KKKK, NÃO TEVE NADA A MAIS DO ESPERADO.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    545
    Se eu fosse executivo da Samsung eu já teria lançado um aparelho com metal cromado

  12. #42
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    O reinado dos galaxis estão acabando, ou a Samsung muda o nome dos seus aparelhos e o Hardware ou então a Lenovo vai passar por cima com tudo, minha opinião.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    4
    A Samsung é uma das melhores mas o acabamento dos smartphones dela poderia ser um poco melhor (tira o plástico)

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    4
    ela precisa muda um poco os aparelhos dela por que são quase tudo iguais

  15. #45
    Junior Member HugoJP's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    153
    Sabia que isto iria acontecer, empresa que superfatura na venda dos seus smartphones. Há empresas muito melhores que possuem uma gama de aparelhos de mesmo nivel ou superior por um preço acessivél e justo. Fora Samsugsuga

  16. #46
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Não tenho quase nada contra a Samsung, já possuí um aparelho da mesma e tudo o mais.

    O grave problema dela, na minha opinião, é a baixa qualidade do material de seus aparelhos.

  17. #47
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Não tenho quase nada contra a Samsung, já possuí um aparelho da mesma e tudo o mais.

    O grave problema dela, na minha opinião, é a baixa qualidade do material de seus aparelhos.

  18. #48
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Merece né tudo na vida é passageiro!