LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Samsung jamais venderá comom vendeu antes, pois agora as outras empresas que são quase todas melhores, vem com aparelhos do mesmo nivel de hardware, e tem qualidade no acabamento, coisa que inexiste na marca do plastico, e ainda mais agora que Nokia aderiu ao android, a lenovo comprou a motorola e nao vai querer tomar prejuizo, quem vai se ferrar nisso tudo é a Samsung.

  3. #3
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Parece que as pessoas estao começando a gastar o dinheiro com produtos de melhor qualidade. No inicio tudo eram flores, celulares da sammy eram os tops, com o tempo as pessoas foram vendo a fria que se meteram. A tendencia é essa.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    240
    Avá. que caiu, se fizesse algo com qualidade, preço bom, e atualizável. mais não vai la faz uns 15 modelos com android JB 4.1.2 (até parece o novo GB) e 13 não são atualizáveis

  5. #5
    Membro Senior Becosin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    153
    claro né com uma concorrencia forte desse jeito.
    espero que com isso a Samsung melhore a qualidade dos seus produtos.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    Motorola, sony, apple, nokia, xiaomi... empresas que estão anos-luz a frente desta sul coreana em todos os aspectos, e ainda sim é que mais vende entre todas. Como dizia Einstein: "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza"

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    23
    kkkkkk fato pela super baixa qualidade dos seus produtos n e de se espera menos ainda tem gente q compra essas porcaria de aparelhos q chaman de mini , slim etc . e q sao super caros com qualidade 0

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    ainda tem mais 200 empresas melhores que a samsung que eu não mencionei.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Era óbvio que uma hora o lucro da Samsung ia começar a cair. Queda de lucros não que dizer quedas de vendas.
    Espero que as próximas empresas a ocuparem o topo sejam a LG, lenovo ou Huawei pois essas estão merecendo muito.
    Acho que se a Samsung deixar de ser a mais vendida mesmo assim ela figurará entre as 5 mais, o que ainda é ótimo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    O fato e que a Samsung só se importa com os top de linhas intermediário não tem nenhum que bata de frente com o moto g e moto x
    E o fato dos concorrentes estarem bem Mais fortes agora como o LG g2 que ficou espetacular.a chance era o s5 Só que com esse acabamento e um aparelho que pouco inovou vai ser engolido pelo g3 eu mesmo depois de uma sequência de 4 smartphones da Sammy trocarei meu s4 por um.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Lhmoreira
    Eh também estava com a sequência galaxy s, o s5 me agradou mas o z2 me agradou mais, e acho que meu próximo será o iPhone 6, já que também estou acostumado com ele.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    E até ano passado eu tinha interesse num galaxy :'(

    Celulares todos iguais, você pega um galaxy Y e um S3 mini e o que muda é o tamanho da tela e a adição de flash... Eu espero um crescimento da Nokia e Motorola...

    Datena
    19 Mar 2014 @ 03:08 #8

    Verdade, é a que mais vendo talvez pelo fato de "galaxy" ter se tornado uma grande referência de celular - assim como o iPhone seria os "ostentação" - (não que seja uma referência boa)... Coitados, mal sabem que o barato sai caro

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Normal. E isso é bom. Com certeza a Samsung vai querer mudar isso. Só não entendo o motivo das pessoas odiarem tanto a Samsung.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Como vc não entende? Samsung so tem marketing so sabe enganar as pessoas com números e qualidade que é bom não tem.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    É só não comprar então. Tem muitos aqui que criticam quem compra, não entendem que cada um tem seu gosto e compra o que gosta. Eu por exemplo sei que a Samsung não é referência em resistência, mas mesmo assim nunca tive problemas com seus produtos, que sempre funcionaram perfeitamente bem comigo.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Outra que uso bastante seus produtos é a Apple, também são frágeis mas mesmo assim isso nunca me atrapalhou, e o suporte deles é o melhor.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    the decadência of sambug has been started

  18. #18
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Samsung perdeu clientes este ano, e eu fui um deles, não me arrependi de ter trocado meu Galaxy S4 I9505 pelo LG G2 D802, que além de ter um design inovador e acabamento excelente, tem um sistema fluído e recursos que realmente fazem a diferença num smartphone, como o KnockON, Armazenamento de aplicativos e total personalização da UI padrão do G2.

    O único aparelho da Samsung que me chama a atenção hoje é o Galaxy Note 3, estarei de olho no Galaxy Note 4 (espero que não seja tão decepcionante como foi com o S5), e é claro, o próximo LG G3!

    Mas não é só a Samsung que precisa inovar esse ano, a Apple não está atrás, Nokia nem se fala, e outras fabricantes precisam chegar no mercado brasileiro como a Oppo.

    Sony e LG estão de parabéns! Sony com seu Z2 e a LG com seu G2 estão fazendo a diferença!

  19. #19
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    moto g ta fazendo efeito! kk

  20. #20
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Ah, sim, a Motorola também está excelente com seus aparelhos "intermediários" como o Moto G e o TOP Moto X.

  21. #21
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    O que contribuiu para a queda nos lucros da Samsung com certeza é a falta de criatividade da empresa, que só fabrica dispositivos "mais do mesmo".

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    A Samsung aproveitou muito bem o tempo que Motorola, LG e Sony "dormiram". Vendeu muito! Acordaram. Agora a Samsung terá que mostrar algo novo. Como fez com o S3.

  23. #23
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    A Samsung aproveitou muito bem o tempo que Motorola, LG e Sony "dormiram". Vendeu muito! Acordaram. Agora a Samsung terá que mostrar algo novo. Como fez com o S3.
    Principalmente da Nokia, que permitiu que uma fabrica de bombas de plastico assumisse seu posto.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Desajustado
    Acho difícil, tenho certeza que ela vai ficar estagnada assim como a apple.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    e a tendência é cair mais...

  26. #26
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Desajustado
    Acho difícil, tenho certeza que ela vai ficar estagnada assim como a apple.
    Concerteza, até mesmo poque samsung não tem capacidade de lançar um produto de qualidade, muito menos de criar algo util, nunca teve ao longo de sua historia.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Realmente, Vitory, lançar um "S3" não é fácil.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Capacidade e dinheiro ela tem, já que é umas das mais ricas e importantes atualmente, mas parece que ela não está querendo inovar. Bom, já percebi que o foco dela não é mais ter o cell mais parrudo, já que o s5 busca oferecer outro tipo de experiencia.

  29. #29
    Junior Member ThiagoKenis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    7
    Bye Bye Lebron James, Eliminado, hahaha

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    "está disposta a apostar cada vez mais em aparelhos robustos e "baratos"

    A qual a maioria não irão receber atualização do android (Ex.: Galaxy Ace 2, Galaxy Fame, Galaxy Win, etc...) e mais tarde irá lançar uma versão do smartphone novo, com o android mais atual!