LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Atualização para Amazfit GTR e GTS adiciona monitoramento de cochilo durante a tarde

    Update permite que usuários de relógios da Huami tenham mais detalhes sobre soneca tirada durante o dia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    ja chegou pro meu, vou ate testar a tarde, kkkk - GTR

  3. #3
    Membro LuiCastro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    146
    o meu atualizou hoje para 1.3.5.79

  4. #4
    Membro LuiCastro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by LuiCastro View Post
    o meu atualizou hoje para 1.3.5.79
    mas aparentemente, não é algo configuravel ou que temos como saber se esta ativo realmente.

  5. #5
    Tivesse como programar pra entrar no modo economia automaticamente, seria perfeito, desse jeito, no meu caso, poderia programar entre 23:00 até as 7:00, pois nesse horário geralmente estou dormindo e além de economizar bateria, ele monitora somente o sono e passos se houver... Sem notificações nem nada mais!

  6. #6
    O Amazift gts é ótimo, porém com essa última atualização não dura a bateria mais que 5 dias.... Eu não gostei porque ele durava 10 dias, e lembrando que quando comprei seria 14 dias a duração da bateria.... Não dura pessoal!!!

  7. #7
    Versão 1.3.5.79 cheia de problemas... ele fica pedindo para atualizar o sistema qdo ja está atualizado... e alem de estar comendo a bateria com farinha... isso pq a propaganda era 24 dias.
    Last edited by Rodrigo_Candido; 08-06-2020 at 01:12 PM.

  8. #8
    Junior Member San_Mello's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O meu gtr atualizou.... Que bosta... Agora não aparece as ligações no relógio!! Já tentei de tudo já desinstalei os app reinstalei e nada... Aparece de tudo. Menos as ligações recebidas!!! Aparece até ligação perdida.... Mas a ligação na hora não aparece... Alguém tem a solução aí??

  9. #9
    Junior Member Vinikkshi's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Queria que tivesse como fazer um monitor para sono díurno, para quem trabalha durante a noite e dorme durante o dia é terrível do jeito que está pq o relógio sempre considera o seu sono como um cochilo