LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Iphone a anos faz a mesma coisa todo ano, não muda design dos aparelhos, engana com a mesma coisa, da uma melhorada na câmera e solta para o público comprar.
    Pode ver que demorou anos para melhorar a bateria, mas acredito que foi de tanto reclamar, já que a bateria era péssima..
    Sonhou com a Apple hoje??? Logo pela manhã, já falando a mesma coisa de sempre. Acho que você tem trauma e acho que é porque seu poderoso S9 já morreu para atualizações e o reconhecimento por iris também.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Não, continua bom, rápido, sendo atualizado e bateria durando...

  3. #33
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Não, continua bom, rápido, sendo atualizado e bateria durando...
    Kkkkkk
    Morreu sim, mas compra o S20 BTS edition, porque é a sua cara. E quem sabe assim você não fica calminho e esquece a frustração pela Apple. Porque só isso explica seu repetidos comentários idiotas. Ah só para lembrar o Iphone 6s vai rodar ios 14. E sem esperar seu comentário habitual, vai rodar redondinho e sem engasgo como já roda no ios 13, mas que provavelmente você já sabe, mas diz que não. É se for dizer que não, manda o link, porque eu tenho uns 10 aqui, que provam que sim.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Vai rodar como uma carroça..

  5. #35
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Vai rodar como uma carroça..
    Cadê o link?

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Tem um cara que acompanho ele usa o Iphone 11 Pro Max e ta reclamando pra caramba que só trava o aparelho.

  7. #37
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Tem um cara que acompanho ele usa o Iphone 11 Pro Max e ta reclamando pra caramba que só trava o aparelho.
    Sério, dá o nome do canal dele?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    lucas Amadeu, ele falou ontem do Iphone dele

  9. #39
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    lucas Amadeu, ele falou ontem do Iphone dele
    Chato sempre segue chato, o cara tem um canal que só fala de viagens e da cafeteira dele de R$ 2.400. Ele possui tudo da Apple e deve ser o único do mundo que o iphone pro max trava. Acho que o problema dele é a pecinha que segura o celular, ou do arco iris. Acho que já descobri porque você gosta tanto do reconhecimento por iris

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Cara, esse não é o único a reclamar. Acompanho o canal e problema é dele o q ele gosta ou deixa de gostar. Uso aparelho para trabalhar (coisa que estou fazendo desde as 6:30 da manha), não estou cuidando da vida dos outros....

  11. #41
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Cara, esse não é o único a reclamar. Acompanho o canal e problema é dele o q ele gosta ou deixa de gostar. Uso aparelho para trabalhar (coisa que estou fazendo desde as 6:30 da manha), não estou cuidando da vida dos outros....
    Ahhhhhh, então vai trabalhar e para de postar abobrinha e achismo. É fácil falar. O difícil é provar. Posta provas e não a his o.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    tem sim várias reclamações, vai no RECLAMEAQUI e digita Iphone 11 Travando, verá o tanto de reclamações que tem! Estou trabalhando, vc que precisa começar....

  13. #43
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    tem sim várias reclamações, vai no RECLAMEAQUI e digita Iphone 11 Travando, verá o tanto de reclamações que tem! Estou trabalhando, vc que precisa começar....
    Vai trabalhar, porque eu também estou trabalhando. Reclame aqui é piada sem graça.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Mas lá e um dos lugares onde colocam as reclamações... se vc não aceita problema seu..Agora vai trabalhar

  15. #45
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    tem sim várias reclamações, vai no RECLAMEAQUI e digita Iphone 11 Travando, verá o tanto de reclamações que tem! Estou trabalhando, vc que precisa começar....
    Achei https://www.reclameaqui.com.br/samsung/samsung-galaxy-s9-travando,-desligando-e-esquentando-ao-carregar._Nbgv0NdfjXy6vVM3/...

  16. #46
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Mas lá e um dos lugares onde colocam as reclamações... se vc não aceita problema seu..Agora vai trabalhar
    Kkkkkk
    https://www.reclameaqui.com.br/samsung/samsung-galaxy-s9-travando,-desligando-e-esquentando-ao-carregar._Nbgv0NdfjXy6vVM3/...

  17. #47
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Mas lá e um dos lugares onde colocam as reclamações... se vc não aceita problema seu..Agora vai trabalhar
    No reclame aqui você acha reclamação até da própria mãe

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Mas quantos vc achou ? 1 ? iPhone vc acha mais de 20 reclamações .

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Não sei, se a sua reclama lá problema de vcs

  20. #50
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Não sei, se a sua reclama lá problema de vcs
    Não existe praticamente nada que não tenha reclamação no reclame aqui. Se você for fazer um pesquisa lá você desanima de comprar qualquer coisa, seja um Iphone, seja um S20 seja uma caneta bic.

  21. #51
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Não existe praticamente nada que não tenha reclamação no reclame aqui. Se você for fazer um pesquisa lá você desanima de comprar qualquer coisa, seja um Iphone, seja um S20 seja uma caneta bic.
    https://www.reclameaqui.com.br/bic/canetas-sem-qualidade-a-vergonha-que-a-bic-se-tornou_jOsJpBsBYia6N46B/

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Todos que tem problema reclama..

  23. #53
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Não existe praticamente nada que não tenha reclamação no reclame aqui. Se você for fazer um pesquisa lá você desanima de comprar qualquer coisa, seja um Iphone, seja um S20 seja uma caneta bic.
    Esse berbato é uma mala sem alça, só fala mal da Apple e diz uns absurdos ( sempre os mesmos)sem nenhuma prova.
    O engraçado é que nas matérias de Android, ele não comenta nada. Esse é o verdadeiro hater fake news

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    eu comento sim.. Absurdos pois quem é puxa saco não aceita defeitos, como os fã de Apple...

    Mala é vc! vai trabalhar vai..

  25. #55
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    eu comento sim.. Absurdos pois quem é puxa saco não aceita defeitos, como os fã de Apple...

    Mala é vc! vai trabalhar vai..
    Vai trabalhar você, Defeitos da Apple existem sim, posso te enumerar vários, mas não são os que você fala, ou então na intensidade que você fala. E antes de tudo, já que é para criticar sem provas, Samsung é uma bosta

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Samsung tb não é tudo isso, Apple tb tem seus defeitos....
    Estou trabalhando, vc q esta precisando começar a trabalhar.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    67
    É literalmente o único recurso que vai me fazer trocar meu iPhone X pelo 12 Pro, se não tiver vai ser uma enorme decepção!

  28. #58
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Antonio_Pedra View Post
    Kkkkkk
    https://www.reclameaqui.com.br/samsung/samsung-galaxy-s9-travando,-desligando-e-esquentando-ao-carregar._Nbgv0NdfjXy6vVM3/...
    Que treta desnecessária

  29. #59
    Quote Originally Posted by Wariston View Post
    Que treta desnecessária
    Também acho...

  30. #60
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Com 120 há desde 2016.
    no Sony