LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 64 de 64
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    a bateria do seu s10e dura bastante??to pensando em comprar um

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Vou ser bem sincero , e fosse bom ninguém vir falar merda OK.
    Eu tive praticamente todos Apple desde o 4s, estou agora com o Xs desde o lançamento, não tive vontade de trocar por causa do upgrade da câmera e possívelmente dizem que 11pro a bateria é melhor ... Porem eu acho não vira mais ficar trocando todo ano , pois visualmente muda pouco e por dentro piorou , quem tem Apple sabe que a partir do 8 pra cá todos são rápidos . Pode ser que eu mude de ideia ? Talvez mas HOJE só mudaria se mudasse mais fisicamente o designer ( ou no mínimo uns 2-3 anos ) um grande exemplo de mudança pra mim é o Notche, mas câmera com vários sensores , tela 120hz ( nem jogo no celular ) designer da carcaça na borda bla bla af pra que ? não mesmo .
    Resumindo : Só troque galera se você tiver um iPhone do modelo antigo que usa ainda Apple id , aí sim vocês estão atrasado ... bando de farofa ! Apple é Apple !
    Last edited by Hluiz; 07-02-2020 at 04:28 PM.

  3. #63
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Tremenda bobagem essas telas novas , pra sugar a bateria

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Antonio_Pedra View Post
    Sonhou com a Apple hoje??? Logo pela manhã, já falando a mesma coisa de sempre. Acho que você tem trauma e acho que é porque seu poderoso S9 já morreu para atualizações e o reconhecimento por iris também.
    Cara ou é fanboy cego ou é criança pqp, vai dizer que o ultra hiper poderoso iphone nunca travou? Vai dizer que esse 6s não vai ficar lento? https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://amp.olhardigital.com.br/noticia/apple-confirma-iphones-ficam-mais-lentos-com-o-passar-do-tempo/73075&ved=2ahUKEwjmnojZ5NrqAhWEC9QKHf1VBmkQFjA CegQIDBAJ&usg=AOvVaw1fVBEinYzjyLjUGbGPZsoq&amp ;ampcf=1

    Pelo amor, nego começa a babar ovo de marca fica cego. Tem que ver qual dos dois mas vale a pena pra você e comprar, sabendo das desvantagens e vantagens de cada. Mas ai nego fala do celular e da marca como se fosse perfeito. Qualidade Apple é incrível, mas por "dominar" o mercado de smartphones, faz cliente de trouxa.