LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    122
    Gostei já quero

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,036
    Não é porque tem câmera frontal dupla q será melhor rsrs
    Só marketing em cel intermediário

  4. #4
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Eu com Mi 9T Pro sem furos na tela pra mim é perfeito, agora colocar uma Pirula como câmera frontal pelo amor, isso já passou, sem contar que é feio demais.

    Provavelmente não será melhor do que a do carro chef, apenas Marketing barato!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Eu com Mi 9T Pro sem furos na tela pra mim é perfeito, agora colocar uma Pirula como câmera frontal pelo amor, isso já passou, sem contar que é feio demais.

    Provavelmente não será melhor do que a do carro chef, apenas Marketing barato!
    Tbm tenho um Mi9T Pro e não nego que é um aparelho incrível mas pelo fato da câmera ser pop up o cuidado com ele tem que ser dobrado pra evitar algum problema

  6. #6
    Membro Senior Carlos_Gilberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    116
    Tenho meu Oneplus 6 que é incrível, vou partir para o 7 assim que melhorar o dólar, com snapdragon 845 não penso em trocar por intermediário, vou direto pro OP 7T.

  7. #7
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Robson_7510 View Post
    Tbm tenho um Mi9T Pro e não nego que é um aparelho incrível mas pelo fato da câmera ser pop up o cuidado com ele tem que ser dobrado pra evitar algum problema
    Até que é tranquilo. Só a qualidade da câmera frontal dele não é igual a do OnePlus 7 ou outro top de linha. Está mais para um intermediário, mesmo com a GCam. Fora que tem que arrumar uma capinha que não cubra parte da câmera frontal na hora da selfie.

  8. #8
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Carlos_Gilberto View Post
    Tenho meu Oneplus 6 que é incrível, vou partir para o 7 assim que melhorar o dólar, com snapdragon 845 não penso em trocar por intermediário, vou direto pro OP 7T.
    É um aparelho muito bom, só peca na bateria que não tem uma boa autonomia.