LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,738

    Coronavírus: Hospital Albert Einstein proíbe que seus médicos receitem cloroquina para a doença

    Hospital informou em comunicado que supostos benefícios não são provados e não compensam riscos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Se até o Hospital que atende o Queiroz desistiu, coitado do %uD83D%uDC2E ...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    125
    HOSPITAL COMUNISTA!!! SABIA (kkkkkkkkk)

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    31
    Todos pelo lucro. Em entrevista no programa Aqui na Band, extinto porque falou demais, e cujo apresentador foi demitido por isso, médico infectologista renomado falou: abominam hidroxicloroquina ivermectina, que custa 30 reais o tratamento/paciente,em favor de anti retroviral, que não tem a mesma eficácia, cujo custo tratamento/paciente é de 26 MIL reais.
    Tirem suas conclusões. Eu já tirei a minha e já tomei 18 mg, como preventivo por 6 meses....

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,964
    Quote Originally Posted by OLIVARESR View Post
    Todos pelo lucro. Em entrevista no programa Aqui na Band, extinto porque falou demais, e cujo apresentador foi demitido por isso, médico infectologista renomado falou: abominam hidroxicloroquina ivermectina, que custa 30 reais o tratamento/paciente,em favor de anti retroviral, que não tem a mesma eficácia, cujo custo tratamento/paciente é de 26 MIL reais.
    Tirem suas conclusões. Eu já tirei a minha e já tomei 18 mg, como preventivo por 6 meses....
    Pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    TOMOU COMO PREVENTIVO

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,964
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    "A melhor prevenção continua sendo o isolamento social", QUEM FOI O RETARDADO QUE ESCREVEU ISSO?
    Verdade, bora todo mundo pra rua e se máscara!

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by OLIVARESR View Post
    Todos pelo lucro. Em entrevista no programa Aqui na Band, extinto porque falou demais, e cujo apresentador foi demitido por isso, médico infectologista renomado falou: abominam hidroxicloroquina ivermectina, que custa 30 reais o tratamento/paciente,em favor de anti retroviral, que não tem a mesma eficácia, cujo custo tratamento/paciente é de 26 MIL reais.
    Tirem suas conclusões. Eu já tirei a minha e já tomei 18 mg, como preventivo por 6 meses....
    Programa foi tão bom que perdeu para reprise do João Kléber na RedeTV.
    Kkkkkkkkk .......

  8. #8
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    "A melhor prevenção continua sendo o isolamento social", QUEM FOI O RETARDADO QUE ESCREVEU ISSO?
    Você pode discordar com o isolamento por x motivos, levantando o argumento da economia e tudo mais, mas essa frase não deixa de set uma verdade, se vc não sair de casa não pega a doença e nem transmite pro outros

  9. #9
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    TOMOU COMO PREVENTIVO
    Vou tomar um remédio pra dor de cabeça, vai que amanha tenho né hahahaaha

  10. #10
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    "A melhor prevenção continua sendo o isolamento social", QUEM FOI O RETARDADO QUE ESCREVEU ISSO?
    o retardado que recomenda isso é a OMS, Organização Mundial de Saúde. Se Matrux, no topo de sua autoridade e conhecimento de causa (contém ironia) discorda, recomendo enviar um e-mail pra ASCOM deles.

  11. #11
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Programa foi tão bom que perdeu para reprise do João Kléber na RedeTV.
    Kkkkkkkkk .......
    KKKKKKK KRL

  12. #12
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    O Corona Virus veio fazer política no Brasil.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,964
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Vou tomar um remédio pra dor de cabeça, vai que amanha tenho né hahahaaha
    Kkkkkkkk

  14. #14
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Você pode discordar com o isolamento por x motivos, levantando o argumento da economia e tudo mais, mas essa frase não deixa de set uma verdade, se vc não sair de casa não pega a doença e nem transmite pro outros
    Errado, a pessoa que sai sozinha para fazer compras, traz a doença para todos que estão em casa sem máscara, porque dentro de casa ninguém usa máscara.

  15. #15
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Vou tomar um remédio pra dor de cabeça, vai que amanha tenho né hahahaaha
    Dor de cabeça não fica encubada, o Corona vírus sim.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,964
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    O Corona Virus veio fazer política no Brasil.
    Sim, veio para derrubar o Bolsonabo e implantar o comunismo no Brasil

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    O Corona Virus veio fazer política no Brasil.
    Pelo menos, podemos ver alguma coisa de útil na pandemia, né?
    Se defenestrar o Bozzo, estará ótimo.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by OLIVARESR View Post
    Todos pelo lucro. Em entrevista no programa Aqui na Band, extinto porque falou demais, e cujo apresentador foi demitido por isso, médico infectologista renomado falou: abominam hidroxicloroquina ivermectina, que custa 30 reais o tratamento/paciente,em favor de anti retroviral, que não tem a mesma eficácia, cujo custo tratamento/paciente é de 26 MIL reais.
    Tirem suas conclusões. Eu já tirei a minha e já tomei 18 mg, como preventivo por 6 meses....
    Essa história é parecida com aquela da indústria petrolífera que boicota o carro movido a água inventado no Brasil.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,745
    Como é engraçado ver pseudociêntistas nos comentários, falando coisas com base em achismo sem nenhuma prova concreta.

  20. #20
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by EduardoMonckenM View Post
    o retardado que recomenda isso é a OMS, Organização Mundial de Saúde. Se Matrux, no topo de sua autoridade e conhecimento de causa (contém ironia) discorda, recomendo enviar um e-mail pra ASCOM deles.
    A mesma OMS que foi conivente com a China quando essa maquiou os dados reais da pandemia. A mesma que no início não recomendava o uso de máscaras porque era indicado apenas pra profissionais da saúde e depois passou a recomendar uso de máscaras por todos, de pano, agora já falam que todos deveriam usar N95. OMS tá mais perdida que cego em tiroteio sobre o que funciona realmente ou não contra o corona, estamos sendo cobaias esse tempo todo e vamos assim até o final.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Notícia falsa desmentida pelo próprio diretor do hospital.
    Só acredita quem não é da área e não conhece a lei. Prescrição médica é determinada pelo médico e paciente em conjunto, e nenhum hospital pode interferir. Se tentar, leva um processo monstruoso.