LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,840
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    7.5gb de RAM não faz sentindo algum sendo que hoje os modelos de entrada tem 8gb de RAM, Se for 4 teraflops em RDNA 2 terá desepenho melhor que o One X atual.
    Vai ser rdna 2 sim, ms a memoria deixa a desejar, poderia ser pelo menos 12gb. N entendi essa da micro.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    7.5gb de RAM não faz sentindo algum sendo que hoje os modelos de entrada tem 8gb de RAM, Se for 4 teraflops em RDNA 2 terá desepenho melhor que o One X atual.
    São 7.5gb disponíveis para o desenvolvedor, uma parte é exclusiva para o sistema, provavelmente deve ter de 10gb a 12gb no total

  4. #4
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Se for verdade essa questão do Teraflops será mais fraco que o One X (6), mas dependendo do seu preço e os jogos rodadando 60 FPS a 1080p ao menos vai valer apena!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Eu tenho tv 1080p, perfeito, vai ter que ser esse porque o xbox sx vai ser bem caro. Tudo aumentou de preço ultimamente, o valor de 2.000 daria para comprar uma TV 4k boa, hoje em dia só dá para comprar uma TV 1080p boa para se ter uma ideia.

  6. #6
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    976
    sendo bem mais barato me interessa...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    163
    Ps5 + series S pro game pass, show

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Chegando por 300 dólares dá pra deixar ele pros jogos do game pass e o PS5 pros exclusivos e ter o melhor dos dois mundos.

  9. #9
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Chegando por 300 dólares dá pra deixar ele pros jogos do game pass e o PS5 pros exclusivos e ter o melhor dos dois mundos.
    Faço isso na geração atual

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Se for verdade essa questão do Teraflops será mais fraco que o One X (6), mas dependendo do seu preço e os jogos rodadando 60 FPS a 1080p ao menos vai valer apena!
    não vai por causa da arquitetura.

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Faço isso na geração atual
    Lúcido.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Vou ficar com One X por mais uns 3 anos ,toda vez é mesma coisa e não muda nada significante ... Porem o PS5 é outra história.

  13. #13
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Vai ser rdna 2 sim, ms a memoria deixa a desejar, poderia ser pelo menos 12gb. N entendi essa da micro.
    calma, o negócio nem anunciado foi

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Eu tenho tv 1080p, perfeito, vai ter que ser esse porque o xbox sx vai ser bem caro. Tudo aumentou de preço ultimamente, o valor de 2.000 daria para comprar uma TV 4k boa, hoje em dia só dá para comprar uma TV 1080p boa para se ter uma ideia.
    Comprei uma SmartTV de 43" da Sansung, 4k,bluetooth,conversor integrado e custou 1600 bolsos. Não sei onde está esse papo de TV 4k cara... Mas entendo o raciocínio de se manter em 1080p.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    E enquanto isso, eu ainda espero comprar o meu XBox S dessa geração...Tenho uma Smartv full hd comprada em 2014 que não penso em trocar, então já vai estar de bom tamanho.

  16. #16
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Faça 300 fala 300 fala 300

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Aguardando a resposta da Sony alguns despercebidos acham que vai ficar só na diferença da versão digital. Estão enganados.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Se for verdade essa questão do Teraflops será mais fraco que o One X (6), mas dependendo do seu preço e os jogos rodadando 60 FPS a 1080p ao menos vai valer apena!
    Se rodar as 30 tá de boa.
    Ps5 é Xbox lock

  19. #19
    Junior Member Gustavo_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Comprei uma SmartTV de 43" da Sansung, 4k,bluetooth,conversor integrado e custou 1600 bolsos. Não sei onde está esse papo de TV 4k cara... Mas entendo o raciocínio de se manter em 1080p.
    Essa tv foi uma ru7100? To procurando uma dessas mas só acho cara, poderia falar onde encontrou por esse preço?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Se for verdade essa questão do Teraflops será mais fraco que o One X (6), mas dependendo do seu preço e os jogos rodadando 60 FPS a 1080p ao menos vai valer apena!
    Não será mais fraco por conta da arquitetura rdna 2, que é nova.
    Ela faz mais com muito menos!

  21. #21
    Junior Member PeagaSilveira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Vou ficar com One X por mais uns 3 anos ,toda vez é mesma coisa e não muda nada significante ... Porem o PS5 é outra história.
    Como assim??? Hj o Xbox X ja é um videogame muito mais potente que o PS4 Pro... Como pode dizer que não muda nada significante... kkkkk Cada uma...

  22. #22
    Junior Member Gabrineithor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    46
    Tomara que venha mesmo, pq nem todo mundo vai ter dinheiros pra comprar um Series X ou um PS5 pra desfrutar da nova geração...

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by PeagaSilveira View Post
    Como assim??? Hj o Xbox X ja é um videogame muito mais potente que o PS4 Pro... Como pode dizer que não muda nada significante... kkkkk Cada uma...
    Eu sei que é , um dos fatores que comprei ele foi por isso ... to referindo ao novos séries X , não vai ser muito diferente . O PS5 que tem que provar o real 4K logo

  24. #24
    Junior Member Nikii's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Eu sei que é , um dos fatores que comprei ele foi por isso ... to referindo ao novos séries X , não vai ser muito diferente . O PS5 que tem que provar o real 4K logo
    Mano do que você tá falando, nessa geração está sendo esperado no mínimo 4k 60fps, e até mesmo gráficos fotorealista ou quase isso.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Xbox Series X é 3 vezes mais potente, eu esperava ao menos a metade. De qualquer forma, se rodar a 1080p 60Fps já vale.

  26. #26
    Membro Senior 24Victor02's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    201
    O Series S dessas imagens parece o filho do Series X com o GameCube

  27. #27
    Junior Member Raio17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Vou ficar com One X por mais uns 3 anos ,toda vez é mesma coisa e não muda nada significante ... Porem o PS5 é outra história.
    Eu por uns 4 anos kkk

  28. #28
    Junior Member Raio17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Nikii View Post
    Mano do que você tá falando, nessa geração está sendo esperado no mínimo 4k 60fps, e até mesmo gráficos fotorealista ou quase isso.
    Apesar de que o Assassin's Creed Valhala vai correr a 4K e 30fps pelo menos foi o que a Ubisoft confirmou

  29. #29
    Junior Member Raio17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Comprei uma SmartTV de 43" da Sansung, 4k,bluetooth,conversor integrado e custou 1600 bolsos. Não sei onde está esse papo de TV 4k cara... Mas entendo o raciocínio de se manter em 1080p.
    Se tiver HDMI 2.1 então compensou...

  30. #30
    Membro Senior V1ctorDunstan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    232
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Comprei uma SmartTV de 43" da Sansung, 4k,bluetooth,conversor integrado e custou 1600 bolsos. Não sei onde está esse papo de TV 4k cara... Mas entendo o raciocínio de se manter em 1080p.
    Eu comprei 4k 58 polegadas por 1700 kkkk