LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Vou ficar com One X por mais uns 3 anos ,toda vez é mesma coisa e não muda nada significante ... Porem o PS5 é outra história.
    Nesse caso o salto de poder vai ser enorme como nunca antes foi, Xbox podendo rodar até 4K 120FPS e PS5 com um SSD brabo, a mudança dessa vez será mais que significante, e vai ter um grande avanço na parte técnica dos jogos daqui em diante já que os consoles não vão mais limitar tanto o PC.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Eu sei que é , um dos fatores que comprei ele foi por isso ... to referindo ao novos séries X , não vai ser muito diferente . O PS5 que tem que provar o real 4K logo
    O dobro de poder por parte do Xbox, me aparenta que vc não tem muito conhecimento técnico pea dizer que não vai ser muito diferente.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Chegando por 300 dólares dá pra deixar ele pros jogos do game pass e o PS5 pros exclusivos e ter o melhor dos dois mundos.
    Eu não sou louco de comprar dois consoles principais, vou comprar Xbox e o próximo Nintendo que são os que mais me agradaram.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Comprei uma SmartTV de 43" da Sansung, 4k,bluetooth,conversor integrado e custou 1600 bolsos. Não sei onde está esse papo de TV 4k cara... Mas entendo o raciocínio de se manter em 1080p.
    Acho que quando ele disse TV 4K boa se referiu às Oled ou Qled, q estão bem caras agora.

  5. #35
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    7.5gb de RAM não faz sentindo algum sendo que hoje os modelos de entrada tem 8gb de RAM, Se for 4 teraflops em RDNA 2 terá desepenho melhor que o One X atual.
    Hummm... Povo reclamando que a versão mais barato do Xbox Series X terá aproximadamente 4 teraflops...

    Se olhar para o passado, o PlayStation 2 tem cerca 6.2 GFLOPS, já o Playstation 4 tem cerca 1,843 TFLOPS/s...

    Obviamente, qualquer um desses games dessa próxima geração vai ter no mínimo 4 x mais potente que o PlayStation 4...

    Já o PlayStation 5:

    https://twitter.com/tomwarren/status...47802049732608

    Lembrando que os 10,28 TF dados são apenas metade da verdade da Sony, porque Mark Cerny deixou
    claro que quando o 10,28 TF é alcançado (ou seja, no "modo Boost"), o consumo de energia e a carga no resfriamento são muito altos e o desempenho é reduzido quando se aproxima a carga máxima do resfriamento. Essa limitação pode chegar a dez por cento: 10% de 10,28 é 9,2, bom o resto é como já foi revelado no vazamento. Em tempo: este vazamento de dezembro também revelou os dados do Xbox Series X, os 12 Teraflops.

    Ah... o Mark Cerny é produtor de games, aquele jogo do Sonic 2 e Crash, então temos um cara escrevendo sobre o assunto, como consultor de desenvolvimento beta do Playstation 5! Lembrando que estamos falando de um protótipo do Playstarion 5, tudo pode mudar no momento do lançamento!

    Uma boa surpresa a todos, talvez, mas é apenas rumores... A Sony quer lançar o PS5 com RDNA2 alcançado perto dos 20 Teraflops, por conta dos novas versões da arquitetura de 5nm nos chips da AMD, talvez seja esse motivo principal da Xbox Series X não ter sido lançado agora...

    Detalhes que não pode passar despercebido... Acho que já foi publicado aqui...

    https://elchapuzasinformatico.com/20...raficos-rdna2/

    "A isso é fake..."
    Eu duvido justamente por causa da parceria com a TSMC
    Last edited by ShrekRussiaBR; 06-28-2020 at 03:03 AM.

  6. #36
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante...

  7. #37
    Junior Member Marcelo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Eu vou ficar com meu One X pelo menos nessa encarnação, Séries X só pra qdo nascer de novo! Kkkkk

  8. #38
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Gustavo_Vidal View Post
    Essa tv foi uma ru7100? To procurando uma dessas mas só acho cara, poderia falar onde encontrou por esse preço?
    Aoc 50P costuma aparecer R$1800 a Imagem é melhor qie Semp, tcl e philco

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Séries S seria inferior ao One X?
    Não faz sentido, vai limitar os Multiplataformas.
    Se todos os jogos do Xbox forem obrigados a sair para o Séries S também, vai chover exclusivo no PS5.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Nerdbug View Post
    E enquanto isso, eu ainda espero comprar o meu XBox S dessa geração...Tenho uma Smartv full hd comprada em 2014 que não penso em trocar, então já vai estar de bom tamanho.
    Sua TV logo logo vai parar de funcionar boa parte dos Apps, meu pai comprou uma de Smart 60" 3D da Samsung em 2015 e já não funciona mais.
    Teve que comprar um Mi Box pra ele.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Nesse caso o salto de poder vai ser enorme como nunca antes foi, Xbox podendo rodar até 4K 120FPS e PS5 com um SSD brabo, a mudança dessa vez será mais que significante, e vai ter um grande avanço na parte técnica dos jogos daqui em diante já que os consoles não vão mais limitar tanto o PC.
    Estão tão avançados quanto PCs de 10mil

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Sua TV logo logo vai parar de funcionar boa parte dos Apps, meu pai comprou uma de Smart 60" 3D da Samsung em 2015 e já não funciona mais.
    Teve que comprar um Mi Box pra ele.
    Nossa!! Bem que eu estou estranhando que o app do Youtube tem dado umas travadas no meio de um vídeo e sou obrigado a sair dele e quando tento acessar de novo, a TV não reconhece o wifi. Sou obrigado a desligar da tomada e começar tudo de novo...Fora ele eu ainda uso o da Netflix que por enquanto não apresenta instabilidade.