LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 187
  1. #31
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Quem dera que fosse realmente assim! Mas tudo bem! No Android existe alguma vantagem sobre o IOS?

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK primeiro a matéria sobre a Apple "abrindo vantagem" contra a Samsung, agora isso... Nem disfarçando eles estão mais kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    No quesito conexão ta aew o NFC, o futuro do pagamento com cartão de crédito, coisa que o Iphone n tem
    Brincadeira né, ninguém usa essa porcaria de NFC, essa tecnologia foi lançada a séculos e não engrenou.

  4. #34
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    O tamanho da tela ideal (nesse quesito) eu discordo pois celulares Android estão por ai com vários tamanhos de tela. Já que vcs estão comparando com S.O Android em geral (lixung, lg, moto....) então o tamanho da tela deve ser levado em consideração de todos e ( tamanho de tela gosto pessoal ) então fale somente por vc. Sincronização fácil nem pensar se vc não ter outros aparelhos da marca. Enfim quesito segurança Apple e melhor mesmo qualidades ap tbm. E não vejo nada de complicado em mexer no Android (ios tbm não )

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Nunca vi uma matéria tão parcial.
    Será que o texto foi escrito pelo pessoal da Apple e publicado pelo Tudo Celular?
    Onde o redador aprendeu a negritar tantas expressões no texto?

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    1° Rápido e fácil de usar
    Nexus e Moto X estão rindo.

    3° Telas do tamanho ideal
    Tão ideal, mas tão ideal, que o próximo iPhone a tela será maior.

    7° Fácil integração com outros dispositivos
    A integração do Android é muito mais fácil.

    9° Plataforma segura graças aos parâmetros rigorosos da empresa
    A Google Play é segura!

    O resto é perfumaria.

  7. #37
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    No 3° paragrafo: Mas ao colocar um telefone extremamente grade um erro.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Parece que o redator gosta muito da expressão "extremamente"....

  9. #39
    Não foi ruim ler o texto, mas discordo dos itens 3 e 5.
    O Item 3, que é o 'Telas do tamanho ideal' , eu discordo, pois, se tratando do iPhone, só tem smarts com telas de 3.5"(os mais antigos) e de 4", poucas opções. Tamanhos de tela é quase o mesmo que falar de tamanhos de sapatos, ou seja, há várias opções e cada um usa o tamanho que lhe cai bem. Eu tenho uma mão grande, por essa razão comprei um smart com tela de 5", o Galaxy Gran Duos. Pra mim, ele encaixa bem na mão.

    O item 5, que é o ' Poucas alterações drásticas na interface' , também não considero vantagem. Assim como a tela, o tipo de interface do sistema também é questão pessoal, mas aí eu pergunto: Será que o visual não cansou? Não poderia melhorar? Acho que o iOS poderia ter mudanças drásticas e poderiam ser pra melhor.

  10. #40
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Aiai... Matéria pra mimimi.

  11. #41
    Membro Senior Becosin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    153
    Essa materia foi pra gerar uma treta macabra.

  12. #42
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Eu acho tão absurdo e infantil a pessoa não reconhecer que o IOS tem pontos superiores ao Android e o robozinho tem coisas superiores à maçã.

    E ainda falar que o redator é tendencioso só porque postou uma matéria dessa, é no mínimo, ser infantil.

  13. #43
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636


    Outra matéria (com direito a vídeo) interessante seria uma comparação entre as diferentes interfaces presente no Android (ex.: TouchWiz, Xperia UI, Optimus UI, HTC sense, Android puro, etc.)
    "O mais importante nem sempre é você ter o mais novo produto ou serviço de uma empresa assim que são lançados, mas sim ter a credibilidade e respeito da empresa quando esta ainda valoriza os produtos e serviços que os seus clientes já o possuem." Por Veronica

  14. #44
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Eu acho tão absurdo e infantil a pessoa não reconhecer que o IOS tem pontos superiores ao Android e o robozinho tem coisas superiores à maçã.

    E ainda falar que o redator é tendencioso só porque postou uma matéria dessa, é no mínimo, ser infantil.
    Infantil é um redator usar descaradamente um meio de informação, que teoricamente deveria ser imparcial, para mostrar a sua clara preferência por determinado sistema.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Eu acho tão absurdo e infantil a pessoa não reconhecer que o IOS tem pontos superiores ao Android e o robozinho tem coisas superiores à maçã.

    E ainda falar que o redator é tendencioso só porque postou uma matéria dessa, é no mínimo, ser infantil.

    Olha dizer que o redator é tendencioso porque postou a matéria nesse caso não me parece infantil não, porque a coisa está escancarada demais.
    Só falta dizer que o IOS foi escolhido pelos deuses do Olimpo para ser o sistema "extremamente" perfeito e maravilhoso.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    229
    kkkkkkkkkkkk USO APPLE E ADORO. ANDROID É LIXO. ODEIO ANDROID. ANDROID E NADA É A MESMA BOSTA. CREDO, COMO QUE A PESSOA DEFENDE A BOSTA DO ANDROID? E IMPARCIALIDADE ESTÁ PRESENTE NO TEXTO. O HOMEM OU A MULHER Q ESCREVEU ESTE TEXTO SIMPLESMENTE FALOU A VERDADE.
    INSERIRAM A FONTE NO TEXTO, LEIAM. QUEM DOMINA INGLÊS VAI FICAR MAIS PUTO AINDA, PORQUE SÃO 10 PONTOS SUPERIORES. A PESSOA Q ESCREVEU AINDA FOI BOAZINHA

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Colocar a vaga a disposição de qualquer para redator da nisso.muitas coisas a aí estão certas mas integração com outros dispositivos e tamanho ideal vc forçou tc.
    São os motivos por eu não Um ter iphone.redator fraco e imparcial tudo bem mas emitir sua própria opinião em um site e coisa de amador.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    23
    So li Verdades . e tem mais ai q e superior falo isso pois ja tive android e e um sistema tão inseguro q peguei doença so de telo comigo o iphone tem o tamanho de tela ideal sim . essas coisa ridicula da sangsuga de 5.1 ai e ridicula . ate 4.5 e aceitavel tanto q as bordas seja pekenas tomara q no iphone 6 manten se o tamanho pequeno 4.5 ta otimo diminuindo essa testona e essas bordas grandes .

  19. #49
    Membro Senior ZuzaJr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    423
    o pior matéria de hoje aff...

  20. #50
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Paula2300 View Post
    kkkkkkkkkkkk USO APPLE E ADORO. ANDROID É LIXO. ODEIO ANDROID. ANDROID E NADA É A MESMA BOSTA. CREDO, COMO QUE A PESSOA DEFENDE A BOSTA DO ANDROID? E IMPARCIALIDADE ESTÁ PRESENTE NO TEXTO. O HOMEM OU A MULHER Q ESCREVEU ESTE TEXTO SIMPLESMENTE FALOU A VERDADE.
    INSERIRAM A FONTE NO TEXTO, LEIAM. QUEM DOMINA INGLÊS VAI FICAR MAIS PUTO AINDA, PORQUE SÃO 10 PONTOS SUPERIORES. A PESSOA Q ESCREVEU AINDA FOI BOAZINHA
    Legal você em fera? Muito inteligente, parabéns.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    236
    A impressão que dá é que o autor pegou um iPhone 5S e um Galaxy SII e escreveu a matéria com base nisso, engraçado já tive os dois aparelhos, e sinceramente nenhum dos dois me agradou perfeitamente, o iPhone virou uma pedra com o tempo, e o Android por ser aberto de mais da brechas para ter muitos defeitos, o cara ressaltar pontos como tamanho de tela, em um post sobre SISTEMA, só mostra o quanto ele entende do assunto pra escrever a matéria.

  22. #52
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by AppleJr View Post
    So li Verdades . e tem mais ai q e superior falo isso pois ja tive android e e um sistema tão inseguro q peguei doença so de telo comigo o iphone tem o tamanho de tela ideal sim . essas coisa ridicula da sangsuga de 5.1 ai e ridicula . ate 4.5 e aceitavel tanto q as bordas seja pekenas tomara q no iphone 6 manten se o tamanho pequeno 4.5 ta otimo diminuindo essa testona e essas bordas grandes .
    Cara você pode nem falar nada que já é suspeito, olha seu nick: AppleJr
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    23
    Legal meu nick neh ? gosto ? olha o seu . --'

  24. #54
    Membro Senior Becosin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    153
    1° Rápido e fácil de usar

    Sério que tem gente que acha o Android difícil de usar?

  25. #55
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by AppleJr View Post
    Legal meu nick neh ? gosto ? olha o seu . --'


    Hilário mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    As vantagens são simples de saber...
    SÃO TODAS...

  27. #57
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Até o Obama vai aderir o Android:
    http://www.tecmundo.com.br/blackberr...um-android.htm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    23
    ai a pessoa nunca usou um iphone por mais de 1 semana e fica criticando sem menos saber ... respeito o android mais falta mta luta ainda pra chega ao nivel do sistema wp imagina do ios

  29. #59
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    As vantagens são simples de saber...
    SÃO TODAS...

    E chegou o fanático!!!!
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  30. #60
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    Quote Originally Posted by AppleJr View Post
    Legal meu nick neh ? gosto ? olha o seu . --'

    O nick dele é fod@, o seu é mais que tendencioso.