LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Lançamento iminente! ISOs do Linux Mint 20 são finalizadas

    ISOs com classificação de distribuição estável já estão disponíveis para download, confirmando anuncio eminente do mais novo update do Linux Mint

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,648
    Tudo pra esse Daniel Justino agora é iminente.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Mint é uma boa distro, mas sua equipe conservadora não permite a distro evoluir. A interface é feia e arcaica, algumas configurações não estão bem organizadas...

  4. #4
    Esse Clement é muito ingrato todo o ecossistema mint é Ubuntu, e o cara ainda fica falando mau. Se não quer não usa mas não fica falando mau e denegrindo o que o Ubuntu tá construindo, é só não usar e não ficar denegrindo o que não gosta.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    34
    Usei Ubuntu por vários anos, depois resolvi testar outras distribuições, entre elas o Zorin, Pop e Mint, e o mais agradável para o meu uso foi o Mint, cada um tem algum ponto melhor que o outro. Acho o Pop uma versão melhorada do Ubuntu, o Zorin achei muito rápido e o Mint é um meio termo, o que me agrada no Mint é a grande possibilidade de personalizações disponíveis e editáveis.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Mint é uma boa distro, mas sua equipe conservadora não permite a distro evoluir. A interface é feia e arcaica, algumas configurações não estão bem organizadas...
    É uma questão de personalizar, assim como qualquer outra personalização.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Instalei Ubuntu nós PCs daqui de casa: um Vaio, um Lenovo e um Positivo e em todos tive problemas com desempenho e incompatibilidades. Não tem como as distribuições Linux serem mais fáceis de lidar pra quem não manja muito e não precisa ou não quer se ligar nesse lance de programação? A idéia de software livre é bacana, mas muita gente deixa de usar pelas dificuldades pra configurar. Complicado demais

  8. #8
    Junior Member Syrade's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Não uso windows à anos..
    Comecei com o Ubuntu e dele não saí mais. Um OS, confiável, simples, porém pode ser recheado com recursos diversos.

  9. #9
    Junior Member MarcioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Independente das distribuições Linux, o que me agrada é a liberdade de fazer e ter o sistema a seu gosto. A mais de 20 anos usando o Linux e 11 anos só com ele na máquina, abandonei o Ruindows definitivamente. Fiz um hackintosh e mesmo sendo base BSD, derivado do único, não chega aos pés da liberdade que tenho no Linux. O que encomoda é o fato de termos de ficar mudando de distribuição constantimente para termos atualização. Poderia ter uma versão lts definitiva e pronto. Neste ponto e vista a que sai na frente e aínda na testei é o Manjado. Logo estarei aventurando no mundo Arsh Linux.

  10. #10
    Junior Member MarcioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MarcioFonseca View Post
    Independente das distribuições Linux, o que me agrada é a liberdade de fazer e ter o sistema a seu gosto. A mais de 20 anos usando o Linux e 11 anos só com ele na máquina, abandonei o Ruindows definitivamente. Fiz um hackintosh e mesmo sendo base BSD, derivado do único, não chega aos pés da liberdade que tenho no Linux. O que encomoda é o fato de termos de ficar mudando de distribuição constantimente para termos atualização. Poderia ter uma versão lts definitiva e pronto. Neste ponto e vista a que sai na frente e aínda na testei é o Manjado. Logo estarei aventurando no mundo Arsh Linux.
    O teclado do celular fica trocando as palavras escritas, acho que deu para entender!

  11. #11
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by EDINHODENIKITY View Post
    Instalei Ubuntu nós PCs daqui de casa: um Vaio, um Lenovo e um Positivo e em todos tive problemas com desempenho e incompatibilidades. Não tem como as distribuições Linux serem mais fáceis de lidar pra quem não manja muito e não precisa ou não quer se ligar nesse lance de programação? A idéia de software livre é bacana, mas muita gente deixa de usar pelas dificuldades pra configurar. Complicado demais
    Estranho. Já fiz esse tipo de instalação para alguns clientes e não ocorreu nenhum problema. A compatibilidade e total.

  12. #12
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    356
    O anúncio oficial será hoje, o mais tardar amanhã. Oficialmente a data alvo de lançamento é 28/06.

  13. #13
    Junior Member edcarllosxs's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Uso Linux há mais de 10 anos!! Antes usava ubuntu e mudei para o mint! Sensacional!! E tenho um Hackintosh com Mojave e ruindows no dual. Nenhum chega aos pés do linux