LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Vaio é duas alegrias, qdo compra e qdo vende.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    Vaio é duas alegrias, qdo compra e qdo vende.
    Quando compra =oi
    Quando vende = vai

    Entendeu? VAIO OIVAI

    Licença vou lá tomar meu remédio...

  4. #4
    Junior Member celsomzane's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Vaio foi bom....

  5. #5
    Junior Member Jairo_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Vaio bom era com a Sony, muito durável, alta qualidade das peças internas. Hoje em dia está no mesmo nível da Acer, marca vagabunda com placas de baixa qualidade, computadores que duram no máximo 2 anos. Ainda tenho meu Sony Vaio de 2011, ótimo computador, tela 16,4", 8gb ram, 1 tera de HD, não trava, tem teclado iluminado, posso deixar umas 30 páginas abertas na internet que ele trabalha normalmente... isso era computador! Hoje Vaio é merda!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Jairo_Garcia View Post
    Vaio bom era com a Sony, muito durável, alta qualidade das peças internas. Hoje em dia está no mesmo nível da Acer, marca vagabunda com placas de baixa qualidade, computadores que duram no máximo 2 anos. Ainda tenho meu Sony Vaio de 2011, ótimo computador, tela 16,4", 8gb ram, 1 tera de HD, não trava, tem teclado iluminado, posso deixar umas 30 páginas abertas na internet que ele trabalha normalmente... isso era computador! Hoje Vaio é merda!
    BolsoPTista

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    TC nunca revista o texto, dificuldade.. não foi em 2005, foi em 2015. Só pesquisar no google vaio positivo que é o primeiro resultado %u2018-%u2018

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    50
    A pagina da Vaio no insta ta cheia de arrependidos que compraram essa laranjada achando que a Sony ainda fabricava. Hahahahah.

    Ôh povo desinformado...

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    de Gigante mesmo nessa historia só tem a Sony. Tanto a Vaio, e a Positivo são empresas medíocres na área de notebooks que nem representatividade no mercado tem, quem tem poder de fato nesse mercado se chama Lenovo, HP, Dell, Asus, Apple. essa materia tem cara de um publicidade disfarçada de entrevista, até porque pela lei publicidade tem que informada ao leitor.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Jairo_Garcia View Post
    Vaio bom era com a Sony, muito durável, alta qualidade das peças internas. Hoje em dia está no mesmo nível da Acer, marca vagabunda com placas de baixa qualidade, computadores que duram no máximo 2 anos. Ainda tenho meu Sony Vaio de 2011, ótimo computador, tela 16,4", 8gb ram, 1 tera de HD, não trava, tem teclado iluminado, posso deixar umas 30 páginas abertas na internet que ele trabalha normalmente... isso era computador! Hoje Vaio é merda!
    Hoje é Positivo, Positivo é uma merda. deviam trocar o nome para Negativo, ja que coisa ruim é com eles

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    a

  12. #12
    Junior Member Carlos R Rego's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Interessante como brasileiro só sabe olhar para o próprio umbigo. Em qualquer mercado consumidor do mundo há produtos de primeira, segunda, terceira linha. Positivo e Vaio brigam por um mercado intermediário, pois no Brasil e até mesmo no mundo é impossível concorrer com Apple, HP, Dell ou Lenovo. Se você que só crítica tiver muito no bolso compre o seu Apple e agradeça a Deus pela oportunidade que 80% da população brasileira não tem. Ter um Notbook Positivo, Acer ou mesmo um Samsung para para quem não tem nada já é ter muito. Tecnologia é assim. Poucos entendem, mas muitos criticam. Eu trabalho numa escola. Temos máquinas da Positivo e Samsung e posso te dizer que a minha maior alegria é ver uma criança ter acesso a inclusão digital sem ter a soberba de se achar a melhor das laranjas que para quem não tem nada o sabor é igual ao da logomarca da maçã do seu Notbook. Um abraço irmão!

  13. #13
    Junior Member Carlos R Rego's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Interessante como brasileiro só sabe olhar para o próprio umbigo. Em qualquer mercado consumidor do mundo há produtos de primeira, segunda, terceira linha. Positivo e Vaio brigam por um mercado intermediário, pois no Brasil e até mesmo no mundo é impossível concorrer com Apple, HP, Dell ou Lenovo. Se você que só crítica tiver muito no bolso compre o seu Apple e agradeça a Deus pela oportunidade que 80% da população brasileira não tem. Ter um Notbook Positivo, Acer ou mesmo um Samsung para para quem não tem nada já é ter muito. Tecnologia é assim. Poucos entendem, mas muitos criticam. Eu trabalho numa escola. Temos máquinas da Positivo e Samsung e posso te dizer que a minha maior alegria é ver uma criança ter acesso a inclusão digital sem ter a soberba de se achar a melhor das laranjas que para quem não tem nada o sabor é igual ao da logomarca da maçã do seu Notbook. Um abraço irmão!