LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    O S4 Zoom já foi muito bom, tanto no quesito fotografia, nesse caso o óbvio, quanto em design.
    O aparelho símbolo da revolução, merecia sim uma continuação... Em quesito fotografia, a Samsung sempre fez bonito...

  2. #32
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    Não sou muito fam de fotografia uso iPhone5s, para min. atende minhas necessidades mais se tratando do zoom por 1300 dilmas em Manaus. Ele humilha no quesito câmera meu cel. E parece grande na vitrine mais depois que vc coloca no bolso pelo tamanho da tela não é desconfortável, meu amigo comprou um desses e na confraternização da empresa só as fotos que ele tirou com flesh de verdade ficou bacana, nem a lumix nem o iPhone ficou bacana as imagens na frente do dele.

  3. #33
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    E parece mais leve depois que manuseia do que a sua aparência

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    154
    RaphaelVinicius tu quer discutir com um cara que tem o nick de Sony_man e ainda curte Samy? OPASkOPAKSpoAKSpoaksp

    Lumia 1020 tem camera melhor que esse o S4 Zoom, é mais bonito e ainda tem um sistema operacional melhor.

    O cara pelo nick devia ter era um smart da sony e uma cyber-shot e parar de xingar os outros

  5. #35
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Esse S5 zoom vai ser mais uma aberração.

  6. #36
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Esse aparelho apenas expõe a incompetência da Samsung em fabricar um smartphone com excelente câmera ,ao contrario da Sony que foi a única que conseguiu chegar perto dos Nokias com o muito bom Z1.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    o lumia 1020 é mais bonito, mais elegante e tem uma câmera infinitamente superior a esse treco aí. passo longe desse patinho horroroso

  8. #38
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Acho que colocar lentes reais em um aparelho telefônico é retrocesso .
    Afinal o único benefício que essas câmeras da Samsung tem é o zoom e alguns detalhes não muito relevante se comparados aos Nokias e Z1
    A pergunta é.Será que vale a pena levar um smartphone super grosso desajeitado ,apenas pra ter benefício esses benefícios?
    se achas que sim ,seja feliz .Garanto que a maioria nem,se quer considerar comprar essa coisa .
    Enfim retrocesso .
    Minha opinião ,não precisa concordar .

  9. #39
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Lentes de zoom ,so pra corrigir.

  10. #40
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Leonardo Victor
    isso que eu não entendo ,porque um aparelho grosso com espaço de sobra não pode ter um sensor maior que o do 1020 ?
    isso é uma gambiarra mal feita .
    A solução da Sony com aqueles módulos separados é bem mais atraente ,apesar de não achar ideal .

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Lusfilip... Desde quando a preferência por marca A, B ou C necessariamente implica que a pessoa em questão seja uma "bitolada" que não saiba reconhecer o que de bom existe no mercado ?

    Somente se for na sua mente diminuta e fraca que tal situação seja impossível !

    Sou sim fã incondicional da marca Sony Mobile, todavia jamais iria me furtar a admirar ou até mesmo adquirir um produto que não fosse fabricado por eles, minha preferência é e sempre será Sony, mas se um celular de outro fabricante for bom eu compro, qual é o problema nisto seu imbecil ?

    No mais não enche o saco aborrescente com complexo de inferioridade !

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Joaopaulopage... Você de forma contumaz e até mesmo "CHATA", insiste no discurso de que o S4 Zoom é ridículo porque é grosso, pesado e demais imbecilidades não é ? E ainda por cima traça um paralelo do mesmo com o Lumia 1020 não é ?

    Pois bem, pense comigo ao menos por 1 minuto !

    Se o senhor classifica o Zoom de forma tão negativa assim por conta de sua construção e design, imagina então cidadão se a Samsung resolve colocar um sensor de imagem do mesmo tamanho do presente no 1020 (2/3") ?

    O dispositivo ficaria com até o dobro da espessura cidadão, pense antes de escrever tolices !

    Além do mais o Zoom compensa a "grossura" com um flash mais poderoso que o presente no 1020 por exemplo !

    Nunca, eu disse absolutamente NUNCA a intenção da Samsung com o S4 Zoom foi dar o mercado a melhor solução em imagem e vídeo de uma forma GLOBAL com este dispositivo e sim dar A MELHOR SOLUÇÃO EM IMAGEM E VÍDEO COM ZOOM REAL e nisso ele é sim o melhor indiscutivelmente !

    Qual é a dificuldade em ler o Press Release do produto ?

    Qual é a dificuldade após ler o Press Release do produto, interpretar o texto e posteriormente entender o propósito do produto ?

    Pouco importa a SUA opinião, a MINHA opinião e a de qualquer outro, o que vale é o parecer do fabricante e eles são bem claros, ou seja, linha ZOOM sempre as suas mãos o MELHOR cameraphone com ZOOM REAL, ponto e basta !

    No mais cidadão o que seriam LENTES REAIS ?
    Que coisa bizarra é essa ?

    Por acaso o conjunto óptico presente no 808, 1020, Z2 e etc são fruto da minha imaginação e dos engenheiros dos fabricantes ?

    Ahhh faça-me o favor vocês querem ser respeitados, mas não fazem por onde !

    Quem quer respeito não exige e sim conquista... E com opiniões ridículas como essa NUNCA terá o meu respeito e o de ninguém !

    Simples assim !

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Smart lixo, ridículo, o shrek dos smarts... Ainda discutem com um cara que não aguenta ouvir OPINIÕES e xinga... Se falar pra ele que as cores da bandeira do palmeiras são lindas em verde e braço, ele irá discordar falando que ver melhor é melhor... Cresce cara, OPINIÃO/GOSTO não se discute, nem time, nem religião e outras diversas coisas...

  14. #44
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Sony mam
    foi o que eu disse ,eu não entendo o por que não colocar um sensor grande .Bom você respondeu ,obrigada .
    Foi um pergunta não afirmação .
    Os meus comentários não foram direcionados a você ,não quis questionar os seus comentários -alias nem as li-.
    Quanto as lentes eu escrevi errado ,logo,corrigi abaixo do meu comentário .Quis dizer lentes de zoom (aquelas mecânicas de câmeras compactas ).
    Minha opinião não não importa ,assim como a sua .
    Não quero provar nada a ninguém .O mercado caminha naturalmente para a melhor escolha,e não esta indo pra a solução apontada pela Samsung,mas sim pelo oversapling .
    Foi o que eu disse ,se gostas compre e seja feliz .
    Foi uma opinião pessoal ,pra mim é um retrocesso .

  15. #45
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Sony mal
    você quem deve respeitar a opinião dos demais .
    você tem qualificação para dizer se as câmeras são boas ou ruins ,e eu não questiono isso .
    Minha opina o foi apenas um ponto de vista .
    Não vejo futuro pra disponíveis do gênero ,acho que o caminho é o inverso .Olha a Sony ,oppo e hltc investindo em soluções semelhantes ao oversapling .
    Não gosto do modo sarcástico que responde os comentários.
    Não falto com respeito com a opinião dos demais.
    .

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Ruqui... Primeiramente em nenhum momento dirigi meu comentário à você !

    Segundo uma opinião pode ser certa ou errada (depende da mente de cada um), todavia ela deve primar pela verdade e principalmente pela coerência, se a mesma não contar com nenhum destes alicerces deve sim ser contestada e isso SEMPRE o farei !

    Não gostou, então aprenda a respeito de tecnologia e somente depois disso opine sobre algo, no mais já sabe né vá a M... !

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Joaopaulopage... Por um acaso você já viu eu "Palpitando" ou como você e outros dizem "Escrevendo" a respeito da qualidade de áudio de um celular ou smartphone ?

    Resposta: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

    Pelo simples motivo que eu não entendo absolutamente NADA a respeito disso, consequentemente eu não tenho direito de qualificar a qualidade sonora de um produto como boa ou ruim, pois sei o básico do básico... O máximo que eu tenho direito é dizer ou escrever que não gostei e não sentenciar que é BOM ou RUIM como você e os outros fazem !

    E assim como acontece em tecnologia todo e qualquer SER HUMANO deve proceder em quaisquer outro assunto, isto porque uma critica seja ela POSITIVA ou NEGATIVA à algo ou alguém sem quaisquer conhecimento de causa é algo demasiadamente LEVIANO !

    Portanto aqui vai minha critica construtiva meu amigo, não caia nessa cilada... Cresça e evolua, não cometa o mesmo erro destes aborrescentes BABACAS !

    #ficaadica

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    P.S: Queria apenas ressaltar aqui que não tenho nada contra você, apenas não acho salutar a metodologia aplicada por você para criticar algo ou alguém... Achismo, chutômetro não é base para nada, no mais sem erros ou neuras... Tenha uma ótima tarde !

  19. #49
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Acho que não preciso de conhecimento para não querer usar um aparelho muito grosso e desajeitado ,ainda mais quando este não vai trazer nenhuma vantagem significativamente melhor que o outros cameraphones.
    Cresça você ,o mercado esta ai provando que a solução ,digo aberração da Samsung não é o caminho .
    boa tarde .

  20. #50
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    @Lusfilip, de fato. Por isso deixei de lado. Discutir com criança mal educada é fogo, kkkkkk.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Raphael... Você nao prosseguiu a discussao porque nao tem capacidade para isso !

    @Joao... Voce precisa de conhecimento para opinar do contrario faz papel ridiculo como tem feito, no mais o Zoom é tao ridiculo que ja vendeu mais de 1 milhao de unidades no mundo e tera um sucessor !

    Como sempre escrevendo ASNEIRA !

    P.S. Eu nao me canso de rir de voces !!!

  22. #52
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    @Sony_Man, meu caro, não discuto com você, por que você simplesmente não consegue discordar de uma pessoa sem agredir. No dia que você começar a se comportar como um adulto, aí a gente conversa, ok?

  23. #53
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Somy mam
    idem ,vc é apenas um fotógrafo que acha o dono da verdade .
    Uma pessoa que não é capaz de aceitar a opinião dos demais.Não tem credibilidade para criticar ninguém ,ao invés de me conversar com argumentos apenas falou asneiras .

  24. #54
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Se não gostou da minha opinião apenas fique calado .
    Acho as sua sem cabimento algum ,apenas julga o que lhe agrada .
    por isso não perco meu tempo respondendo-as.

  25. #55
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Não perca seu tempo respondendo não vou ler .

  26. #56
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Olha o só o pessoal reclamando de você sony mam .
    Que ridículo .

  27. #57
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Sabe, não descarto, um dia, comprar um galaxy zoom da vida. Um dia falei que nunca usaria o android e onde estou agora? kkkkk. Mas só compraria no dia que realmente for um smart prático para se usar no dia a dia. 90% do tempo uso calça social e o S3 que tenho já se faz notável. Imagina um telefone com o dobro do tamanho?

    Além disso, nas fotos do S4 zoom é possível notar bastante ruído mesmo em ISO 100, especialmente no azul, além de um pouco de aberração cromática e uma notável perda de foco nos extremos da imagem. Não tive um, mas já peguei para testar a eficiência do mesmo.

    Já as fotos noturnas são o que se espera de um smart normal: ruído excessivo. As fotos panorâmicas, meu Deus, 480 pixels de altura não dá pra nada. E quanto aos vídeos em câmera lenta, como o tempo de exposição de cada quadro é menor, as imagens saem mais escuras do que o esperado.

    Bem, isso é o que não me faz ver com bons olhos o galaxy zoom. Para uma câmera, deixa a desejar. Para um smartphone, também deixa a desejar.

    Talvez no próximo ajustem, ou não...
    Last edited by RaphaelVinicius; 03-25-2014 at 01:28 PM.

  28. #58
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Vou escrever umas paradas num papel e mandar pro TC como rumor, tão aceitando qualquer coisa mesmo...

  29. #59
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vou escrever umas paradas num papel e mandar pro TC como rumor, tão aceitando qualquer coisa mesmo...
    Bem assim.
    Forget your balls and grow a pair of tits