LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 165
  1. #121
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Jao_pedro View Post
    Fi da lissensa por favor se vc não pode compra um iPhone compra um xiume bosta que nem sei pronunciar eu tenho iPhone desde meus 7 anos e nho que reclamar pois quando um novo acasa geração que passa e não trocaria por outra marca se precisar eu vou na apple e compro o iPhone peça por peça pois eu gosto da marca
    Kid volte a escola porque o Aurelio se contorceu kkk

  2. #122
    Junior Member Marcos_Dg's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    8
    Kkk

  3. #123
    Se vendo o iPhone 12 na casa dos R$ 2.000.00 eu iria pensar se valéria apena e de quanto seria vendido, o carregador de parede, o fone de ouvido. Minha opinião

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    daqui a pouco vai chegar sem o celular, somente a capinha SUHASUHAHUH

  5. #125
    Junior Member Marcos_Dg's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    8
    Enquanto isso a Apple fazendo de trouxa os lascados q não tem nem reboco na parede de casa, comprando um "aifone" que não vem nem carregador, só por status..

  6. #126
    Junior Member Marcos_Dg's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    8
    Aiiiii olha meu aifone novo... Kkkkk

  7. #127
    Junior Member Marcos_Dg's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Presley68 View Post
    Se for assim terei que continuar, com meu iphone 11 pro por mais tempo,não estou à fim de gastar mais por pouco.%uD83D%uDE22%uD83D%uDE22
    Tipo comentário de um fanboy que vende o almoço pra comprar a janta, sem reboco na parede de casa mas compra um aifome do ano só por status kkkk

  8. #128
    Junior Member Marcos_Dg's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Presley68 View Post
    Se for assim terei que continuar, com meu iphone 11 pro por mais tempo,não estou à fim de gastar mais por pouco.%uD83D%uDE22%uD83D%uDE22
    Vai lá amigão faz um empréstimo na caixa no aifone minha vida pra pagar em 30 anos. Acho q se cortar o lanche durante esse período dá certo.

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Agora falta só o Max Doidão kkkkkkkkk
    Mano,antes esse Oriscletes até respondia. Agora nem pode mais por que deve tá com esse iPhone 6 dele no carregador, já que usou a vida toda cel ruim e pegou um melhorzinho e já achou uma maravilha. Fanboy extremo ele. Fora que esse cara é tóxico, já (tentei) conversar com ele,e ele me respondeu de forma abrupta e idiota,me chingando sendo que não tinha dito nada demais. Chega a se comparar a um Xiaominion. Agora adigo a verdade,se a matéria fosse da Xiaomi tirando carregador iria tá falando que é xing ling. Um perfeito asno seletivo

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Não procure desculpas para isso.
    Era só o que faltava consumidor defender empresa ao invés de ficar do seu próprio lado
    Os caras ainda querem defender.Eu dúvido, sério eu duvido que se a matéria estivesse escrito: Xiaomi não deve lançar mais carregadores . Iria ter Zé falando:Xing ling isso, blá blá blá,China Comunista e o escambal. Agora só por que é a Apple vai passar pano? Doentes seletivos de marca isso sim

  11. #131
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Marcos_Dg View Post
    Enquanto isso a Apple fazendo de trouxa os lascados q não tem nem reboco na parede de casa, comprando um "aifone" que não vem nem carregador, só por status..
    Ruim Apple Empresa mais pau no C#.
    Que empresa mercenária

  12. #132
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Enquanto isso, os quebrados que usam xing ling vem reclamar kkk. Quero ver quando as xings como xiaomi e Huawei copiar, vai ser bom , quem precisa de carregador ...
    Parece este ai tem câncer no celebro.

  13. #133
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Agora falta só o Max Doidão kkkkkkkkk
    Só mudou de conta

  14. #134
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Só uma observação... esse "manter" só vale lá para fora, aqui no Brasil só vai aumentar. (isso pq nem conto com o aumento do dólar)

  15. #135
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Nossa, que orgulho desses comentários. Mais de 100 comentários sem nenhuma ofensa grave a alguém para precisar remover.

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Vão usar a desculpa da pandemia para aumentarem os seus lucros exorbitantes. O pior de tudo ainda é outras empresas acabarem copiando ideia (eu não duvido nada). Que piada de mal gosto Apple, um tapa na cara dos seus fans/consumidores !

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Tudocelular, seu sistema de comentários é bugado. Por que vocês não adoram o disqus? O Tecmundo adotou e ficou MARAVILHOSO!

    Eu levo tempo para passar por aqui justamente por causa deste sistema de comentários bugado. Pelo menos no meu iPad sempre fora bugado.
    Concordo, parece um efeito memória, chega uma hora que trava tudo.

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Eu tenho dinheiro e sair fora do iPhone. Não consigo mais usar iOS. Me sinto realmente preso. De verdade! Duas coisas que eu não abro mão: bateria realmente potente e manipular minhas pastas e arquivos com total liberdade. Só o Android oferece isso com um preço abaixo de mil reais. Hoje eu uso um Moto G7 Power. Ele é <b>P E R F E I T O</b> para o meu tipo de uso.

    Vendi meu MacBook com três meses de uso e comprei um NoteBook Gamer.

    Abandonei meu AirPod na gaveta e uso um Phone com fio com dois drivers em cada ouvido. Um total de 4 drivers. Uma qualidade sonora surreal.

    Com relação ao iPad, para mim que gosto de jogos casuais mais do que jogos de consoles, o iPad Pro é essencial. E não tem concorrente. Então, o único produto da Apple que realmente me atende, é o iPad Pro.

    Muitas pessoas, realmente, não gostam das limitações do iOS nos celulares. E o Android 10 da Motorola é levíssimo! Não trava e nem fica lento. Porém, o iOS ainda é mais bonito e gostoso de usar. Pena que não tem liberdade para gerenciar suas pastas e arquivos como no Android. E não tem uma opção de bateria potente. Realmente potente.

    A bateria do meu Moto G7 Power, tem a mesma duração do meu iPad Pro que é gigante.

    %uD83D%uDE31
    Já pensei em comprar um iPad amigo para esses usos essenciais, de resto a Apple já era mesmo !

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Jao_pedro View Post
    Fi da lissensa por favor se vc não pode compra um iPhone compra um xiume bosta que nem sei pronunciar eu tenho iPhone desde meus 7 anos e nho que reclamar pois quando um novo acasa geração que passa e não trocaria por outra marca se precisar eu vou na apple e compro o iPhone peça por peça pois eu gosto da marca
    Papai compra tudo não e mesmo ?

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    As xings farão o mesmo se Apple o fizer.
    Isso, espero que as outras não copiem essa ideia escrota da Apple.

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Sem fone já é normal mas sem o carregador é sacanagem com o cliente.
    Quando cortaram o fone a Samsung fez igual, espero que não copiem essa ideia da Apple.

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    Isso ai não pode ser verdade não.
    A apple não ia fazer essa cagada no possivel iPhone mais bonito dela

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Papai compra tudo não e mesmo ?
    Sim vou pedir o seu boga enlatado

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Fellype_Santtos View Post
    Kid volte a escola porque o Aurelio se contorceu kkk
    Vouta pro lixo resto de aborto

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Mano,antes esse Oriscletes até respondia. Agora nem pode mais por que deve tá com esse iPhone 6 dele no carregador, já que usou a vida toda cel ruim e pegou um melhorzinho e já achou uma maravilha. Fanboy extremo ele. Fora que esse cara é tóxico, já (tentei) conversar com ele,e ele me respondeu de forma abrupta e idiota,me chingando sendo que não tinha dito nada demais. Chega a se comparar a um Xiaominion. Agora adigo a verdade,se a matéria fosse da Xiaomi tirando carregador iria tá falando que é xing ling. Um perfeito asno seletivo
    Ricnetla no máximo esse daí deve ter um Galaxy pocket com toque fantasma de tão velho que o aparelho já tá.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Você parece aquelas crianças da comunidade que usa um celular Android de quinhentos reais. De qualquer maneira, deveria estudar a língua inglesa; pois, a língua portuguesa ao qual você escreve muito mal, já está morta.
    Hmm pensei em anal mas meu pipi não foi achado no lixo

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jhonatas_Giachini View Post
    Falou bem, n sabe escrever fica quieto
    Obg mas não

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Vão usar a desculpa da pandemia para aumentarem os seus lucros exorbitantes. O pior de tudo ainda é outras empresas acabarem copiando ideia (eu não duvido nada). Que piada de mal gosto Apple, um tapa na cara dos seus fans/consumidores !
    Fico me perguntando quem é mais mercenário,a EA com todo ano o mesmo jogo,caro e sem nada demais ou a Apple com todo o ano o mesmo Celular com nada de novo. São duas empresas idênticas só muda o que vendem

  29. #149
    Junior Member Israel_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    As malditas DLC chegaram até nos celulares ..kkk

  30. #150
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Continua o choro dos gados de muambas chinesas .