LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 165
  1. #91
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Tava justamente esperando seu comentário kkkkkk
    E aí fãnbapple? Ótima notícia heim?
    Agora falta só o Max Doidão kkkkkkkkk

  2. #92
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Enquanto isso, os quebrados que usam xing ling vem reclamar kkk. Quero ver quando as xings como xiaomi e Huawei copiar, vai ser bom , quem precisa de carregador ...

  3. #93
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Enquanto isso, os quebrados que usam xing ling vem reclamar kkk. Quero ver quando as xings como xiaomi e Huawei copiar, vai ser bom , quem precisa de carregador ...
    Tá a faltando tu por aqui defender o indefensável kkk

  4. #94
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Clickbait. Fonte com muito pouca credibilidade.
    Vai engoli essa da mesma forma que baba ovo da Apple kkk

  5. #95
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    As xings farão o mesmo se Apple o fizer.
    Lá vem o baba ovo

  6. #96
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Normal, nós que gostamos da marca e podemos comprar não ligamos, quem sabe assim fica mais seletivo os usuários.
    Pra ti é fácil que teu ponto na avenida é Bolsa dada né kkk

  7. #97
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Presley68 View Post
    Recalque mata pé rapado, continue com seu xing ling xiaomi provl.KKKKKKKKK
    Recalque de onde ? De ser Trouxa ? Vender a alma pra comprar essa tralha aí ? Vai te tratar doente

  8. #98
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by RogerSSS View Post
    Além de escroto é homofóbico. Decepcionante.
    Que nem no seu nascimento chega nem chorou quando o cara com a tatoo da Apple enfiou o dedo no seu cú. Deixa de ser trouxa Zé ruela do crlh.

  9. #99
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Gouli_Silva View Post
    quem diz que ifone é para os exclusivos e prestigiados não sabe o que fala, você já viu algum pobre andando de ferrari? NÂO, ferrari sim é um produto exclusivo, ifone é apenas um celular como os outros cujo preço é mais alto que os outros, cujo desempenho é menor que os outros. Criou se uma modinha por conta do Steve jobs, que é está aos trancos e barrancos até hoje, muito em breve a apple estará fadada ao fracasso como aconteceu com a sony, ai depois vai dar a desculpa que ''mudou de foco''.
    O hater, que tipo de drogas você usou???
    Primeiro já falou merda , de que o desempenho do Iphone é menor que os outros, depois os Androids top de linha estão mais caros que iphone e por último.
    Qual você acha que é o celular do dono de uma Ferrari???
    VTNC

  10. #100
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    Daqui a pouco vão mudar o nome da empresa de apple para "bungie" e o nome de iphone vai virar "Destiny"...
    kkkkk... vejo aqui um irmão q sofre da msm falta de dinheiro, eu só compro as dlcs agr, as temporadas geralmente saem ruins então fico só no crisol msm.

  11. #101
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    260
    Eu acho que vai ter as duas opções, como a apple sempre lança igual n tem necessidade de ter um carregador se o seu fone e carregador do antigo já ta bom. Pq o cabo já vai ter quebrado faz tempo e o adaptador de tomada ainda fica bom.

  12. #102
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by maxgamer View Post
    Eu acho que vai ter as duas opções, como a apple sempre lança igual n tem necessidade de ter um carregador se o seu fone e carregador do antigo já ta bom. Pq o cabo já vai ter quebrado faz tempo e o adaptador de tomada ainda fica bom.
    Não procure desculpas para isso.
    Era só o que faltava consumidor defender empresa ao invés de ficar do seu próprio lado

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Paguei uns 60,00 num 15W Sony.
    O próprio Zack do JRE fez propaganda do carregador da Anker de 18w que custava a metade do preço de um vendido pela Apple e que funciona igual.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Fi da lissensa por favor se vc não pode compra um iPhone compra um xiume bosta que nem sei pronunciar eu tenho iPhone desde meus 7 anos e nho que reclamar pois quando um novo acasa geração que passa e não trocaria por outra marca se precisar eu vou na apple e compro o iPhone peça por peça pois eu gosto da marca

  15. #105
    Junior Member BbBull's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Iphone xv vai custar 6k e vir só a caixa pra baratear o produto! Kkkkkkk

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Toda empresa tem como fim o lucro máximo possível. Assim sendo, sempre estará testando os limites do que seus compradores estão dispostos a a aceitar. A Samsung, por exemplo, eliminou o IP68 e o corpo de vidro da série "A" (sendo o último de qualidade de construção alta o A8 e A8 plus). Como os clientes continuaram a comprar, seguiu o.jogo.
    A Apple faz o mesmo. Vai tentar maximizar o ganho por unidade. Se os clientes aceitarem e comprarem, melhor pra empresa. Ninguém está sendo obrigado a adquirir, portanto, é válida a tentativa. Se colar, colou.

  17. #107
    Junior Member J_lio_Victor's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Que mer** é essa tirar algo do "carregamento" do aparelho pra dizer que diminuiu os custos, assim eu acho que logo o usuário vai precisar recarregar mas já que não vai vir na caixa acho que vou ter que juntar pra comprar o iphone e o carregador também, já que agora o iphone realmente não vem completo e para eu poder recarregar meu iphone vou aumentar o "MEU" custo para adquirir o que está faltando na caixa dele...

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Dono de Ferrari usa s20 ultra

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Acho que o assunto não é discutível até pq a maioria que está aqui criticando não deve nem usar um celular da Apple deve usar Android então para os que usam como eu e acham um absurdo não vir carregador eu concordo plenamente e acho sinceramente que eles não farão isso, espero pelo menos que não façam!

  20. #110
    Quote Originally Posted by Jao_pedro View Post
    Fi da lissensa por favor se vc não pode compra um iPhone compra um xiume bosta que nem sei pronunciar eu tenho iPhone desde meus 7 anos e nho que reclamar pois quando um novo acasa geração que passa e não trocaria por outra marca se precisar eu vou na apple e compro o iPhone peça por peça pois eu gosto da marca
    Falou bem, n sabe escrever fica quieto

  21. #111
    Discutindo entre Apple e xiaomi mas um n vai vir carregador e o outro não vem fone de ouvido, vou continuar na Motorola, que pelos menos vem capinha, fone de ouvido super bom e turbo power de até 48 W, já tive um iPhone, mas agora n quero mais

  22. #112
    Junior Member Valdir_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Fala sério tudo para aumentar os lucros , pois vendendo separado é mais lucrativo. Realmente não tenho iPhone, pode ter isso ou aquilo superiores, mas acho falta de praticidade os acessórios como carregador e fone além de outras funções não serem compatíveis com outras marcas, aí cobram um preço absurdo.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Stefane- View Post
    Acho que o assunto não é discutível até pq a maioria que está aqui criticando não deve nem usar um celular da Apple deve usar Android então para os que usam como eu e acham um absurdo não vir carregador eu concordo plenamente e acho sinceramente que eles não farão isso, espero pelo menos que não façam!
    Eu tenho dinheiro e sair fora do iPhone. Não consigo mais usar iOS. Me sinto realmente preso. De verdade! Duas coisas que eu não abro mão: bateria realmente potente e manipular minhas pastas e arquivos com total liberdade. Só o Android oferece isso com um preço abaixo de mil reais. Hoje eu uso um Moto G7 Power. Ele é <b>P E R F E I T O</b> para o meu tipo de uso.

    Vendi meu MacBook com três meses de uso e comprei um NoteBook Gamer.

    Abandonei meu AirPod na gaveta e uso um Phone com fio com dois drivers em cada ouvido. Um total de 4 drivers. Uma qualidade sonora surreal.

    Com relação ao iPad, para mim que gosto de jogos casuais mais do que jogos de consoles, o iPad Pro é essencial. E não tem concorrente. Então, o único produto da Apple que realmente me atende, é o iPad Pro.

    Muitas pessoas, realmente, não gostam das limitações do iOS nos celulares. E o Android 10 da Motorola é levíssimo! Não trava e nem fica lento. Porém, o iOS ainda é mais bonito e gostoso de usar. Pena que não tem liberdade para gerenciar suas pastas e arquivos como no Android. E não tem uma opção de bateria potente. Realmente potente.

    A bateria do meu Moto G7 Power, tem a mesma duração do meu iPad Pro que é gigante.

    %uD83D%uDE31

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Toda empresa tem como fim o lucro máximo possível. Assim sendo, sempre estará testando os limites do que seus compradores estão dispostos a a aceitar. A Samsung, por exemplo, eliminou o IP68 e o corpo de vidro da série "A" (sendo o último de qualidade de construção alta o A8 e A8 plus). Como os clientes continuaram a comprar, seguiu o.jogo.
    A Apple faz o mesmo. Vai tentar maximizar o ganho por unidade. Se os clientes aceitarem e comprarem, melhor pra empresa. Ninguém está sendo obrigado a adquirir, portanto, é válida a tentativa. Se colar, colou.
    Exatamente! Eu não compro iPhone desde o 7 Plus. Só uso iPad Pro. E celular eu uso um Moto G7 Power. A bateria dele é tão potente quanto a do meu iPad Pro que é gigante.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by BbBull View Post
    Iphone xv vai custar 6k e vir só a caixa pra baratear o produto! Kkkkkkk
    %uD83D%uDE05

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Jao_pedro View Post
    Fi da lissensa por favor se vc não pode compra um iPhone compra um xiume bosta que nem sei pronunciar eu tenho iPhone desde meus 7 anos e nho que reclamar pois quando um novo acasa geração que passa e não trocaria por outra marca se precisar eu vou na apple e compro o iPhone peça por peça pois eu gosto da marca
    Você parece aquelas crianças da comunidade que usa um celular Android de quinhentos reais. De qualquer maneira, deveria estudar a língua inglesa; pois, a língua portuguesa ao qual você escreve muito mal, já está morta.

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Tudocelular, seu sistema de comentários é bugado. Por que vocês não adoram o disqus? O Tecmundo adotou e ficou MARAVILHOSO!

    Eu levo tempo para passar por aqui justamente por causa deste sistema de comentários bugado. Pelo menos no meu iPad sempre fora bugado.

  28. #118
    O iPhone 13 vai vir num saco plástico com a maçã estampada em baixo relevo%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    As xings farão o mesmo se Apple o fizer.
    Boa observação, mas não creio sofrer influência, as xings foram pioneiras em tirar o fone de ouvido da caixa muito antes da Apple ter essa idéia.

  30. #120
    Só tem esperto, lógico, vendendo tudo separado para a empresa o lucro vai ser grande, para o consumidor desvantagem absurda se vender na casa dos 20