LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Isso demonstra o baixo nível musical e moral dessa geração. Um verdadeiro CHORUME...
    Moral? Como assim kkkk, qual é o aspecto ruim dessas músicas, se você não gostou direito seu, fala sério só porque as pessoas não são preconceituosas como você não significa que elas tenham uma "moral" ruim, significa que elas evoluíram e se tornaram pessoas melhores, o contrário de você

  2. #32
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by M47705 View Post
    tá se doendo cabecinha?
    Que?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by M47705 View Post
    retardadas, música do caralho se é louco, ouvi 10 segundos, quase virei um viado
    10 segundos para vc não saber qual sua orientação, acho que tem alguém morando no armário.

  4. #34
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    isso agride meus ouvidos, nada faz sentido

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by M47705 View Post
    defende sua bandinha de retardado aí, não conhece motoclube né ops deve ser kid, ter uns 15 anos
    Olha tenho 27 anos e sou Engenheiro na totvs, então te garanto que conheço muita coisa, você deve ser um merdinha de um bosta que vive na casa dos pais e acha que o fodao na Internet, hora nenhuma defendi nada apenas apresentei os fatos, sua orientação sexual se abalou com 10 segundos de música, isso significa que você vive no armário.

  6. #36
    Junior Member Emily_Monisi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    como diz min yoongi
    "Você vai gostar das nossas músicas se ouvi-las sem preconceito" isso vale para todos os grupos de kpop

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by M47705 View Post
    retardadas, música do caralho se é louco, ouvi 10 segundos, quase virei um viado
    Qual o problema cara? Quanta ignorância nos comentários, também não gosto de kpop mas deixa os fãs se divertirem poxa, quando vocês eram mais novos aposto que também tinham seus ídolos. Deixa as pessoas serem felizes.. mania besta

  8. #38
    Junior Member Emily_Monisi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by M47705 View Post
    só falei minha opinião, foda se a quem doer, abraços.
    vc foi muito desrespeitoso , deixa de ser xernofóbico e respeita o gosto da pessoas

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by M47705 View Post
    uia 27 anos da T.I remunerado kkk coitado de você, enfim você com essa idade e gostado de esse tipo de música já diz muito de vc pelo som do berimbau..., agora fecha o site e vai trabalhar pq seu chefe precisa do seu trabalhinho escravo
    Coitado do Enrustido, precisa utilizar palavras de baixo calão para querer bancar o fodao, vai lá marmanjo viver as custas dos pais. Aposto que você nem concluiu o ensino médio, não sabe nem quando utilizar as pontuações certas.

  10. #40
    Junior Member Emily_Monisi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Não vou perder tempo com pessoas que não tem louça pra lavar, eu vou fazer minha lição, pra não ficar brigando com haters retardados

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by M47705 View Post
    uia 27 anos da T.I remunerado kkk coitado de você, enfim você com essa idade e gostado de esse tipo de música já diz muito de vc pelo som do berimbau..., agora fecha o site e vai trabalhar pq seu chefe precisa do seu trabalhinho escravo
    Encerrar por aqui a conversa, quando tiver o mínimo de intelecto para uma discussão, você retorne. Ou melhor quando tiver desenvolvido algo na vida, tiver participado de algum projeto grande (impossível para um asno como você) te darei a chance para discutir novamente. Tenha um Bom dia!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Cara eu acho a mesma coisa,meu sonho é agora depois de conhecer o Blackpink (conheço desde 2017) é de casar com uma Coreana,nossa são lindas,maravilhosas, adoraria ter uma Jisoo para chamar de minha!!!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by M47705 View Post
    bom trabalho, vai lá ajudar o chefe a ganhar mais dinheiro e não esqueça de esquentar a cadeira, abraços
    Coitado de você.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by M47705 View Post
    bom trabalho, vai lá ajudar o chefe a ganhar mais dinheiro e não esqueça de esquentar a cadeira, abraços
    Saia do armário e vá ser feliz.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    O post mais popular da semana do tc será esse hahaha, graças aos haters lesados.

  16. #46
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Cara, essa matéria do TC virou o Twitter. Só tem militante e fãzinho de kpop aqui agora. Parabéns, TC. Ganhou uns cliques nessa kkkkkkkkk

  17. #47
    Junior Member Tais_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Assim ta só perfeito e maravilhoso só kkkkk (funkeiros kids nos comentários falando q viraram gay akaksnskje adoro gente sou fujoshi a 3 anos já akaksnskje)

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    Olha tenho 27 anos e sou Engenheiro na totvs, então te garanto que conheço muita coisa, você deve ser um merdinha de um bosta que vive na casa dos pais e acha que o fodao na Internet, hora nenhuma defendi nada apenas apresentei os fatos, sua orientação sexual se abalou com 10 segundos de música, isso significa que você vive no armário.
    Hummm granola

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    42
    Que horror

  20. #50
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    518
    Amarelinhas ate que gostosinhas,mas a musica que bosta não sabem falar o english correto ,sotaque coreano atrapalha não gostei bem gay pop%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21

  21. #51
    Junior Member Tj54's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by M47705 View Post
    retardadas, música do caralho se é louco, ouvi 10 segundos, quase virei um viado
    Virou, pelo visto vc já é, pq eu escuto e isso não acontece comigo

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Só de ler os comentários me dá uma dor no coração em saber q há pessoas que não respeitam o gosto dos outros.

    Kpop é um estilo musical, como vários outros, qual a necessidade de falar mal.

    Tipo, ñ importa se gosta ou ñ, vc DEVE SEMPRE respeitar o gosto do outro. Tem tanta gente ridícula na internet, discussões por bobagem, brigas por coisas absurdas.

    Apenas repense, se coloque no lugar da pessoa, vc tbm ñ gostaria q os outros ficassem zoando o seu ídolo, não eh mesmo.

    Falam q eh coisa de gay. Agora gay virou um xingamento? Ficam zoando tbm por causa a são asiáticos? Oq eh isso gente???? Homofobia? Xenofobia? Preconceito?

    Oq o mundo se tornou? %uD83D%uDE15

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Exterminator View Post
    Aham, vc tem cara que compra até calcinha pra usar preto e rosa só pra dizer que é da BlackPink
    Se ofendeu pq ele falou de funk? KKKKKKK

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Você bem que devia aprender pelo menos a falar a tua própria língua e parar de ficar falando bostas, cada um tem o seu gosto musical, se você não gosta ok tem quem gosta, fique com seu funk porque isso sim é música gênero legal não é? Nas letras só tem xingamentos, besteiras de sexo e etc. Fique com esse seu gênero mais lindo e bom de escutar e deixa o Kpop pra quem realmente gosta. Frescura você está aqui perdendo tempo escrevendo merda assim você trás mais views pra eles sabia? Até que haters são legais haha ajudam a ter mais views. Seja mais legal com suas palavras, eles só fazem o trabalho deles assim como os teus ídolos que você gosta. Vai dá view prós teus ídolos e deixa os k-idols com os fãs deles, beleza? Obrigado, de nada! (Sei que meu comentário não vai fazer ninguém mudar, mais eu tentei haha)

  25. #55
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Não gostei da música, mas essas Black pink são bem gostosinhas.

  26. #56
    Junior Member Lion_White's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by M47705 View Post
    MIMIZENTO, deita na cama e põe o travesseiro na cara e grita, ouvindo Kbosta é claro, não esquece que o mundo é cruel com você, qualquer coisa hoje em dia é alguma.... fobia, Geração Nutella de free fire com Kbosta
    M47705, tu ouve rap e hip hop que é um verdadeiro vômito de horrível e quer falar do Kpop?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Amarelinhas ate que gostosinhas,mas a musica que bosta não sabem falar o english correto ,sotaque coreano atrapalha não gostei bem gay pop%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21
    asqueroso k